Boas Noticias para as repros. :D

pergunta pertinente....e os carros que vem chipados de fabrica?como é?já nao vai medir o mesmo CO2 que um carro que nao tenha repro mas os dados de fabrica são os mesmos...tipo repros da MTM ABT etc etc
 
pergunta pertinente....e os carros que vem chipados de fabrica?como é?já nao vai medir o mesmo CO2 que um carro que nao tenha repro mas os dados de fabrica são os mesmos...tipo repros da MTM ABT etc etc
Ja vem homologados para tal,Se fores a comparar o Numero de Homologação da tu RS4 B5 com outra RS4 B5 normal o numero ja nao é o mesmo
 
Last edited:
O que eu quero é ver carros stock, carregadinhos de kilometros, a cumprirem esses minunciosos valores... ;)

E os gasolineiros então é que vai ser lindo.......
 
baixava as calcinhas portanto?


era isso e couvinhas
os inspectores nem tÊm carros alterados chipados e afins...

tu por acaso tens alguma coisa quanto a uma simples reprogramaçao?
pode nao ter nada haver....mas os carros penso que eram ou são taxados pela cavalagem na alemanha...logo um carro que diga que tem 110cv de origem...vai medi-lo num banco e apartida tem sempre mais 10 ou 15cv...é como te digo não me vão reprovar o carro por isso...a probabilidade de meterem la a ficha é muito reduzida...um carro full stock com as coisas todas so com uma repro duvido que queiram experimentar ligar la a ficha....mais probabilidades tens tu por ter a carrinha rebaixada e jantes diferentes...isso tem ar de que está mexido loool

por essa ordem de ideias...tambem podem ver as medidas da cava da roda ao pneu...e confirmar...caso nao esteje de acordo com as medidas de origem baixas tu as calcinhas ahahah

isso sao alteraçoes das caracteristicas do veiculo logo deveria dar reprovaçao
 
chamava o senhor a razão...os herois acabaram quando inventaram a polvora...

chamavas à razão? :D
:lol:

que grande argumento deves ter tu, perante a lei... ui cuidado! gostava de ser inspetor só para te ouvir!!! :D



Ohhhhh PC tretas... claramente que isso deverá estar sujeito a um limiar.... não é "tem de ter 50..." deve ser mais "deve ter entre 40 e 60"... digo eu...

e possivelmente em percentagem relativamente aos anos da viatura.
 
chamavas à razão? :D
:lol:

que grande argumento deves ter tu, perante a lei... ui cuidado! gostava de ser inspetor só para te ouvir!!! :D



Ohhhhh PC tretas... claramente que isso deverá estar sujeito a um limiar.... não é "tem de ter 50..." deve ser mais "deve ter entre 40 e 60"... digo eu...

e possivelmente em percentagem relativamente aos anos da viatura.

Exactamente o que eu ia dizer.
 
E os seats tdi de 110 cv que nunca tinham esses cv tinham sempre mais? ouvi falar em 120 cv eu tive um mas nunca fui ver quantos tinha .
 
...é só líricos....deve ser por causa do Gaspar, que vai falar agora.

...só é pena é o meu filho, ter mais tarde, que pagar pela burrice de alguns...que teimam em lhe estragar o futuro, poluindo...e poluindo...

...enfim...para os que o fazem conscientemente, era uma carga de lenha e pronto...!
 
enfim....kualker dia nem a pressao dos pneus podemos por á nossa maneira...
o k é k adem inventar mais...
conclusao... se já os á mais corruptos iram aparecer...
 
Back
Top