Boas Noticias para as repros. :D

Pa Eu sou 100% de acordo para que isto fosse para a frente, nem que tive-se que pagar mais um pouco no IPO!
Andam ai carros que com o carro em ponto morto ja fazem uma fumarada do caraças!!!
Ja me aconteceu tar em pelena avenida da Boavista com o meu filho no carrinho dele e passa um FDP que acelarou de tal forma que deixou uma nuvem de fumo que me intoxicou todo! e o Coitado do meu filho tem que levar com estas cenas!
Uma cena e ter uma repro shoft, com pouco fumo! Outra cena e ter o Carro com a repro de tal maneira que so um cheirinho manda mais CO2 do que o Meu punto durante o ano todo!!!

Mas isto muda o k?

Tens repro, pagas por fora e está a andar, nada disto adianta nada, apenas alguem ministro vai fazer uma box que custa uns 1000000€ e o centro de IPO vai ter de comprar uma por linha de testes............

Depois chega la o Ibiza carregado, dá 30€ ao inspector e a box é o mesmo que não a existir.
 
Pa Eu sou 100% de acordo para que isto fosse para a frente, nem que tive-se que pagar mais um pouco no IPO!
Andam ai carros que com o carro em ponto morto ja fazem uma fumarada do caraças!!!
Ja me aconteceu tar em pelena avenida da Boavista com o meu filho no carrinho dele e passa um FDP que acelarou de tal forma que deixou uma nuvem de fumo que me intoxicou todo! e o Coitado do meu filho tem que levar com estas cenas!
Uma cena e ter uma repro shoft, com pouco fumo! Outra cena e ter o Carro com a repro de tal maneira que so um cheirinho manda mais CO2 do que o Meu punto durante o ano todo!!!
é por causa de essas pessoas que que isto poderá ser aplicado
Principalmente por causa de esses Ibizas que ainda andam...
 
é por causa de essas pessoas que que isto poderá ser aplicado
Principalmente por causa de esses Ibizas que ainda andam...

épa eu ja tive um tdi que parecia um comboio a carvão...e digo-te que basta trocar para ficheiro stock que nem um pingo de fumo faz...isso é uma real treta...não vao mudar nada...é so para uns amigos de alguem que tem uma empresa ganhar umas massas a vender uns computadores e uns cabos...vai a IPO troca ficheiro a porta de entrada quando tiver a passar o selo verde ja ta a carregar o file do aço lool
 
épa eu ja tive um tdi que parecia um comboio a carvão...e digo-te que basta trocar para ficheiro stock que nem um pingo de fumo faz...isso é uma real treta...não vao mudar nada...é so para uns amigos de alguem que tem uma empresa ganhar umas massas a vender uns computadores e uns cabos...vai a IPO troca ficheiro a porta de entrada quando tiver a passar o selo verde ja ta a carregar o file do aço lool

Ainda a pouco tempo estive a ver maneiras de ter dual repro,

se isso for pra frente, ate vai ser bom, depois bastar carregar no butão e ou tá on ou off a repro lollllll
 
Eu nesse aspecto ja concordo, queres assapar mais um pouco, ON!
Ja tas cançado de ver fumo e ja não ves nada pelo retovisor, OFF!

Era 2 em 1!
Poupança e discrição!
 
Eu nesse aspecto ja concordo, queres assapar mais um pouco, ON!
Ja tas cançado de ver fumo e ja não ves nada pelo retovisor, OFF!

Era 2 em 1!
Poupança e discrição!

Só não o tenho no meu pork a minha ecu é das ultimas e não dá, tenho de arranjar uma mais antiga.
 
Eu nesse aspecto ja concordo, queres assapar mais um pouco, ON!
Ja tas cançado de ver fumo e ja não ves nada pelo retovisor, OFF!

Era 2 em 1!
Poupança e discrição!

car-exhaust-lg.jpg


Era off permanente e apreensão de viatura. Temos pena.
Querem maquina, comprem uma.
Não façam de um automovel uma charrua que faz fumo.
Tenho pulmoes e tenho direitos.
Um dia se tiver filhos, quero protege-los de vocês fumarentos.
Haviam é de ter vergonha na cara.

crian%C3%A7as.jpg
 
Last edited:
Eu sou de acordo de legalizar as repros como é com as peliculas (é caro mas só poe quem quer e quem pode )e colocar no livrete , era simples no DU tem la a cavalagem em KW(125 KW) original e nas anotacoes especiais tinha la por exemplo aumento potencia para 140 KW.
Assim já se e obrigado a pedir a fatura junto com o mapa onde estivesse a cavalagem para legalizar .
 
Eu sou de acordo de legalizar as repros como é com as peliculas (é caro mas só poe quem quer e quem pode )e colocar no livrete , era simples no DU tem la a cavalagem em KW(125 KW) original e nas anotacoes especiais tinha la por exemplo aumento potencia para 140 KW.
Para isso, deixava de ter sentido e compravas logo o modelo acima.
Por exemplo compras um mini one D e tem 90cv.
Compras o modelo acima de 120cv e o motor é o mesmo.
Só muda a repro da ECU. Pagas é fortemente imposto do carro e de circulaçao.
 
Last edited:
Só não o tenho no meu pork a minha ecu é das ultimas e não dá, tenho de arranjar uma mais antiga.

uma power gate acho que é esse o nome não dá!?uma cena ligada a ficha obd e tens faz de conta 3 tipos de repros e tu escolhes a que queres no momento...
 
Para isso, deixava de ter sentido e compravas logo o modelo acima.
Por exemplo compras um mini one D e tem 90cv.
Compras o modelo acima de 120cv e o motor é o mesmo.
Só muda a repro da ECU. Pagas é fortemente imposto do carro e de circulaçao.

- - - - - - - - - -


Para isso, deixava de ter sentido e compravas logo o modelo acima.
Por exemplo compras um mini one D e tem 90cv.
Compras o modelo acima de 120cv e o motor é o mesmo.
Só muda a repro da ECU. Pagas é fortemente imposto do carro e de circulaçao.

Claro mas senao alterar o CO2 nao altera o imposto .
 
Back
Top