[A3 8L] "Black Thunder" NEW MOD!! PAG11

Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

Obrigado a Todos pelos comentarios e opinioes. Sempre aberto a ouvir as vossas opiniões =)
Gosto de como ficou, é uma cor diferente, não está vista e gostei pois na minha opinião acho que o resultado foi melhor que o que esperava. Penso que tambem acaba por ser uma questão de hábito e acho que nao me vou fartar, mas tambem se me fartar pinta-se de novo lo0o0o0o0l
Quanto aos simbolos, epah eles estão mais ou menos a 5cm tal como voces dizem...hei-de tirar uma foto mesmo de frente e de dia e postar para verem se realmente esta no sitio ou se era mais abaixo como dizem =)
Venham dai mais opiniões sobre novas mod´s pll
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

Aqui estão novas fotos do meu argolas... A Precisar de umas mod´s valentes...









 
Last edited:
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

Boas,

sim, ainda falta muitas mods pa levar isso pa frente, ma co tempo e uns euros,td se faz!!

Força com isso...
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

Boas,

sim, ainda falta muitas mods pa levar isso pa frente, ma co tempo e uns euros,td se faz!!

Força com isso...

Exacto. Ideias nao Faltam. Agora é preciso é tempo. Com calma, Devagarinho vai-se alterando =)
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

as fotos tao fixes .agora e umas jantes, uma ponteira tipo s3 e um aileron.fica logo outro
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

Belas fotos, sim a precisar de umas jantolas maiores e um arrabaixamento...Heee

Obrigado. Sim ando a ver se trato disso. Mas ainda nao encontrei nada assim ao meu gosto. A ver se arranjo um negocio fixe tambem. Rebaixar vai ficar para mais tarde até porque os Coils ainda sao puxados lo0l tem que ser com calma.
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

as fotos tao fixes .agora e umas jantes, uma ponteira tipo s3 e um aileron.fica logo outro

Tks Telmo. Yah era o que estava a dizer BLACK A4-EH, estou a pensar colocar umas jantes ja este mês, ando a procura das jantes e do negocio certo. o aileron S3 ja era para estar a bombar na viatura e é um dos passos a dar agora tambem. Certo é o aileron este mes ja. Espero conseguir as jantes também e talvez mais uma cena ou outra. deixa ver. as ponteiras nao sei, ficaram bem tendo o choques de origem??
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

Tks Telmo. Yah era o que estava a dizer BLACK A4-EH, estou a pensar colocar umas jantes ja este mês, ando a procura das jantes e do negocio certo. o aileron S3 ja era para estar a bombar na viatura e é um dos passos a dar agora tambem. Certo é o aileron este mes ja. Espero conseguir as jantes também e talvez mais uma cena ou outra. deixa ver. as ponteiras nao sei, ficaram bem tendo o choques de origem??

Eu só gosto de ver as ponteias se tiveres o Xoques de traz do S3 caso contrario não gosto de ver, ficam muito em baixo.
As jantes mete umas oz superleggera 18", fica brutal nos A3's
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

Pois o meu prob das ponteiras é esse. é elas ficarem em baixo. tenho de ver se ficam bem em algum A3 que tenha. Quanto as jantes vou aumentar so para 17. Quase de Certeza... Sites com jantes alguém sabe?
 
Re: [A3 8L] Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

Pessoal ando aqui na dúvida entre qual sera a próxima mod a efectuar pois o t€mpo é lixado...
Andava a pensar alterar as jantes e colocar umas em 17´ mas ainda não encontrei nenhum negócio como deve ser e que me agrade. Outra possibilidade e que achei um bom negócio era o choques traseiro, ponteiras e aeleron S3. Mas como disse ando indeciso de que modificação irei efectuar primeiro.
Gostava que me dessem a vossa opinião e me dessem algumas dicas quanto a jantolas...
 
Re: [A3 8L] Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

Belas fotos! :D

Força ai nessas mods! :D

Tens que por ai uma fotos dos interiores ;)
 
Re: [A3 8L] Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

eu acho que primeiro de tudo devias era rebaixar o carro ;)
 
Re: [A3 8L] Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

Pessoal preciso de Ajuda. Estava numa, visto precisar de alterar o parachoques frontal, de mudar para o do S3. Mas está bastante complicado de encontrar o deste modelo. como tal gostava de saber que me dizem deste:
RS Frente:



RS Traseiro:
 
Last edited:
Back
Top