[A3 8L] "Black Thunder" NEW MOD!! PAG11

Re: Black Thunder * MOD´S INCOMING * AJUDA!!!

o da frente tem salvo erro 4 parafusos em cada cava da roda, mais 2 por baixo, mais as presilhas em cima na zona dos autocolantes da frente em fibra..
o de tras..
tem parafusos na zona do trinco da mala, e na cava da roda e mais alguns por baixo também.. ;)


em menos de meia hora está tudo ca fora.. ;)
 
Re: Black Thunder * MOD´S INCOMING * AJUDA!!!

o da frente tem salvo erro 4 parafusos em cada cava da roda, mais 2 por baixo, mais as presilhas em cima na zona dos autocolantes da frente em fibra..
o de tras..
tem parafusos na zona do trinco da mala, e na cava da roda e mais alguns por baixo também.. ;)


em menos de meia hora está tudo ca fora.. ;)

Depois de desapertar os parafusos é só puxar:D:D
 
Re: Black Thunder * MOD´S INCOMING * AJUDA!!!

primeiro puxar nas "esquinas" dos choques para fora junto as cavas das rodas para desprender dos apoios que tem..
senão vais estar a fazer força a bruta para nada ou partes os choques..
 
Re: Black Thunder * MOD´S INCOMING * AJUDA!!!

O teu carro está muito bonito, gostei muito dos bancos:D, não me importava de ter uns no meu bogas:p. Em relação as pegas das portas, consola e base da manete não ficava mal em preto piano, mas como tens em cinza também se torna invulgar porque não se vê muitos assim, o mais importante é tu gostares e te sentires bem com as mod´s feitas. Em relação aos choques S3 quem sabe um dia arranjes uns a um bom preço e mudes de visual:assobio:. boas mod´s.
 
Re: Black Thunder * MOD´S INCOMING * AJUDA!!!

Obrigado. Decidi pintar o interior daquela cor, a verdade é que era um tiro no escuro por completo, pois nunca tinha visto nenhum assim, mas também é verdade que gostei do resultado, pois o preto piano nunca me agradou muito. Agora vou arranjar os meus choques e pintar os spoilers para dar já um look diferente, mas choques do S3 é aquela cena...vou andar sempre a procura disso, embora esteja mais focado agora nas mod´s menos dispendiosas e que por vezes alteram muito no visual! =)
Abraço
 
Re: Black Thunder * MOD´S INCOMING * AJUDA!!!

Novas Mods a caminho...

• Choques Novo (Mod Forçada) DONE
• Spoilers Frontal e Traseiro Pintados da cor do choques DONE
• Choques Frente e Tras pintados DONE
• Polimento de Ópticas DONE
• Lip Cupra INCOMING
• Aros Quadrante INCOMING
• Aileron S3 (Replica) INCOMING
• Piscas laterais cristal INCOMING

Estas são as ultimas modificações efectuadas no meu argolas! Durante o resto do mês as outras vão sendo efectuadas. Assim que der coloco fotos. Venham dai sugestões para mais mod´s pessoal!!!
 
Last edited:
Re: Black Thunder * MOD´S INCOMING * AJUDA!!!

Choques Traseiro e Avental




Choques Frontal e Avental




Pessoal Venham daí esses comentários...
 
Re: "Black Thunder" SLine * MOD´S DONE

suponho que ele esteja a referir-se a pequena folga que tem e fazias desaparecer isso. o meu está igual ao teu e também não é essa folga que mete medo :)
 
Back
Top