[A3 8L] "Black Thunder" NEW MOD!! PAG11

Re: [A3 8L] Black Thunder * Novas Fotos Pag.5

O frontal até acho engraçado agora o traseiro esquece...mas esta é a minha opinião;)
 
re: Black Thunder * AJUDA/OPINIÃO Pag.5

koolboy, Carlos Silva... eu a frente gosto bastante, gosto tambem do do S3 mas nao encontro e como tal ando mesmo a pensar por essa. Quanto a traseira se me poderem dar umas sugestões de algumas era muito bom mesmo para ter uma idea! =)

LionHeart o kit do S3 8L é bastante complicado de encontrar, principalmente o parachoques. existem muitos é da versao 8P para 8L, mas eu nao queria estar a fugir a estética do 8L apesar de adorar o choques do novo S3
 
re: Black Thunder * AJUDA/OPINIÃO Pag.5

koolboy, Carlos Silva... eu a frente gosto bastante, gosto tambem do do S3 mas nao encontro e como tal ando mesmo a pensar por essa. Quanto a traseira se me poderem dar umas sugestões de algumas era muito bom mesmo para ter uma idea! =)

LionHeart o kit do S3 8L é bastante complicado de encontrar, principalmente o parachoques. existem muitos é da versao 8P para 8L, mas eu nao queria estar a fugir a estética do 8L apesar de adorar o choques do novo S3

não é dificil de encontrar.. podes considerar é caro.. (k o é) mas arranjas com facilidade ;) eu tenho a frente completa do S3 :)
 
re: Black Thunder * AJUDA/OPINIÃO Pag.5

não é dificil de encontrar.. podes considerar é caro.. (k o é) mas arranjas com facilidade ;) eu tenho a frente completa do S3 :)

Amigo eu tenho o kit completo do s3 e sei que é dificil arranjar a bom preço, porque se tiveres disposto a gastar alguns € arranjas ate mesmo aqui no forum . mas tmb te digo que o do rs a frente é mt mais bonito que o do s3 para mim agr atras não metas aquele porque vai te lg matar a traseira já vi num ao vivo e fica mesmo mau. agr pra mim o da frente só tem um contrapartida, acho que só encontras em fibra e aplicar fibra é smp uma carga de trabalhos.

Espero ter ajudado ;)
 
re: Black Thunder * AJUDA/OPINIÃO Pag.5

não é dificil de encontrar.. podes considerar é caro.. (k o é) mas arranjas com facilidade ;) eu tenho a frente completa do S3 :)

Sim caro é!!! Mas tenho andando à muito tempo à procura e frontal nem ve-los... Só traseiros. Frontal usado não encontro nada lo0l se calhar procuro no sitio errado nao sei =S
 
re: Black Thunder * AJUDA/OPINIÃO Pag.5

Amigo eu tenho o kit completo do s3 e sei que é dificil arranjar a bom preço, porque se tiveres disposto a gastar alguns € arranjas ate mesmo aqui no forum . mas tmb te digo que o do rs a frente é mt mais bonito que o do s3 para mim agr atras não metas aquele porque vai te lg matar a traseira já vi num ao vivo e fica mesmo mau. agr pra mim o da frente só tem um contrapartida, acho que só encontras em fibra e aplicar fibra é smp uma carga de trabalhos.

Espero ter ajudado ;)

Sim ajudas-te. Uma coisa é verdade, o do RS só encontro mesmo em fibra. Mas é trabalhoso? Sendo assim não sei que traseira irei colocar =S
Abraço
 
Re: Black Thunder * AJUDA/OPINIÃO Pag.5

Novas Mods a caminho...

• Choques Novo (Original audi...devido ao meu estar batido e ao facto de nao encontrar o do S3 optei por comprar um OEM)
• Spoilers Frontal e Traseiro Pintados a cor do argolas
• Lettering Grelha ON
• Lip Cupra
• Aros Quadrante
• Aileron S3 (Replica)
• Aros Quadrante
• Piscas laterais cristal

Estas sao as minhas proximas modificações, meio forçadas! dentro das proximas duas semanas espero já as ter a bombar...depois post fotos
 
Re: Black Thunder * MOD´S INCOMING

goatei muito do teu argolas a exepçao das pegas das portas em cinza mas sao gostos e tu é que tens de gostar e nao os outros
 
Re: Black Thunder * MOD´S INCOMING

Bye Bye Fumentos Obrigado pela tua opinião!
Foi uma opção, gostei. Há quem goste há quem nao goste! Ficou diferente! O Pessoal nao está habituado a usar aquela cor xD
Cumps
 
Back
Top