[A3 8L] "Black Thunder" NEW MOD!! PAG11

Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 3 *

;)



Amigo @ uNNam3d, eu gosto de ver... é diferente, boa opção! ;)
Realmente é como tu dizes "è uma questão de habito" e como o teu carro tem outras coisas da mesma cor (puxadores interiores das portas), lá está!... :)
O preto piano já está muito visto, tal como o carbono... Mas o carbono dá sempre aquele ar racing e nunca cansa. Para quem tem pretensões a ter uma máquina agressiva ao nível dos interiores é uma muito boa opção :D

Há que se inovador e não ter a tendência de cair no rame, rame... e ficara tudo igaual, há que arriscar... Como tu fizeste e ganhas-te a aposta, parabéns amigo.

Está ao teu gosto e isso é o que importa aqui.
Mais uma vez parabéns pela ousadia :D

Lá está eu quero uma cena unica e bonita, não algo que se encontre em moda e que o pll já só aplica por ser moda, fui um risco, mas tudo é um risco. Pessoalmente e não é por ser no meu, mas gostei, alias nem estava a espera que o resultado fosse este. Como já referi é diferente do que se está habituado a ver, normalmente é sempre preto piano (neste caso ja o carro ficaria com tres cores interiores) ou a pelicula (que estive tentado a colocar, mas achei que não iria ficar bem por a pelicula tem um padrao e nao iria condizer com nada). =)
Obrigado amigo, e mais Mods virão durante o decorrer da semana. Abraço
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 3 *

Eu acho que até fica bem os trims nessa cor.

Também gosto de ver em piano_black, mas assim com está fica difrente do que se custuma ver.

;)
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

Para ser sinsero...

nao gosto de ver essas pegas em cinza :|

e os simbolos s line deviam ter sido colados na faixa e nao ai...
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

Para ser sinsero...

nao gosto de ver essas pegas em cinza :|

e os simbolos s line deviam ter sido colados na faixa e nao ai...


eu tambem não..
ma são gostos..

quanto aos simbolos..
quase quase que estão no sitio certo..
nos 8l não eram no friso..
mas sim um pouco abaixo como ele tem ;)
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

Lá está Gostos são gosto =9 Obrigado pela vossa opinião =)
Os Simbolos no 8L nao cabem no Frise... este modelo nao traz no frise.
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

Em relação ao pintares as pegas nessa cor, um dia vais arrepender-te, porque vais comecar a desgastar e com aneis e outras coisas, vai ficar arranhado e vai notar-se a cor original.
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

Lá está Gostos são gosto =9 Obrigado pela vossa opinião =)
Os Simbolos no 8L nao cabem no Frise... este modelo nao traz no frise.

No meu A3 tenho os simbolos nos frisos e cabem lá na prefeiçao :D
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

Eu ate gosto de ver as pegas das portas assim;)...ao contrario da consola central...so que acho que devias ter utilizado outro cinza...esse parece "manchado" e eu gosto de ver como tem nos A3 8P e A4 B6;)
Quantos aos simbolos S-Line os originais estão as 5 cm abaixo do friso;)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

eu até gostei de ver as pegas das portas e a consola dessa cor, também já tive a minha consola pintada de cinza e gostei, só não chegei a pintar os puxadores porque agora estou mais virado para o dark style, em carbono também devia ficar fixe:)

quanto aos simbolos S-Line preferia colados nos frisos mas, é todo uma questão de gostos e o importante é tu gostares;)
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 4

As pegas das portas estão muito porreiras assim.

Quanto aos símbolos, ... como foi dito, era um pouco mais para baixo para ficar como se viesse de origem. ;)
 
Back
Top