[A3 8L] "Black Thunder" NEW MOD!! PAG11

Re: A3 8L Black Thunder

Bonitinho o carro isso deve ser dos ultimos mesmo, naõ!?
Está inpecavel, só uma coisa em relação as capas da brembo, não faças isso, coloca antes uns verdadeiros brembo ;)
Cumps..

Obrigado. Foi dos últimos 8L que saíram. Ele é do mês 4 de 2003.
Também é uma boa sugestão =) desde que haja t€mpo lo0l :p
abraço
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 3 *

preto matte ou piano para mim também acho que ficaria melhor,mas se gostas,sempre fica melhor que o acabamento em madeira
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 3 *

Acho que o preto piano alem de estar muito visto ficaria bastante diferente. E assim combina com os puxadores interiores das portas.

Mas esse cinza, nao está nada bem ai mesmo, antes em pelicula carbon sendo assim :assobio: :assobio:

Mas se o preto piano anda muito visto é pk fica bem e tudo o que fica bem nos nossos carros é isso que devemos colocar...

Se gostas assim, força afinal está é no teu A3 :)
 
Re: Audi A3 8L Black Thunder * Mod. Page 3 *

película é que está a dar? lol talvez...logo é mais uma razão para não a colocar

;)

è Uma questão de habito. Como o carro tem outras cenas dessa cor eu acho que fica bem

Amigo @ uNNam3d, eu gosto de ver... é diferente, boa opção! ;)
Realmente é como tu dizes "è uma questão de habito" e como o teu carro tem outras coisas da mesma cor (puxadores interiores das portas), lá está!... :)
O preto piano já está muito visto, tal como o carbono... Mas o carbono dá sempre aquele ar racing e nunca cansa. Para quem tem pretensões a ter uma máquina agressiva ao nível dos interiores é uma muito boa opção :D

Há que se inovador e não ter a tendência de cair no rame, rame... e ficara tudo igaual, há que arriscar... Como tu fizeste e ganhas-te a aposta, parabéns amigo.

Está ao teu gosto e isso é o que importa aqui.
Mais uma vez parabéns pela ousadia :D
 
Back
Top