[A4 B5] B5 project by A4.Matosinhos [//AJUDA OPINIAO DOS EXPERTS B5´S// PAG.8"]

Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

Está bem encaminhado este B5.. :)
É bom ver o pessoal a aderir aos sedans ;)

- - - - - - - - - -

Está bem encaminhado este B5.. :)
É bom ver o pessoal a aderir aos sedans ;)
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

Está bem encaminhado este B5.. :)
É bom ver o pessoal a aderir aos sedans ;)

obrigado.... penso em ficar mts anos com ele apesar da idade dele tem umas linhas fantasticas, e com um pouco mais de power acho que vai durar muito nas minhas maos....agora e esperar por mods que possam vir mimar o menino e bota quilometros!!!!
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

Gosto do estilo que estas a levar, all black, ponderei isso na minha carrinha ;)
A combinar so te falta colocar tambem os pilares das janelas dos modelo restyle, preto brilhante ;)
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

Gosto do estilo que estas a levar, all black, ponderei isso na minha carrinha ;)
A combinar so te falta colocar tambem os pilares das janelas dos modelo restyle, preto brilhante ;)

pois tambem queria eu arranjar esses pilares pretinhos ficavam que era um mimo...estofar tambem o tecto e tal.....só com t€mpo e que se vai lá alias so tenho o argolas a cerca de 7/8 meses ja teve uma grande evolução mas nao vou parar por aqui:evil::evil::evil::evil:

cumps:beer:
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

pois tambem queria eu arranjar esses pilares pretinhos ficavam que era um mimo...estofar tambem o tecto e tal.....só com t€mpo e que se vai lá alias so tenho o argolas a cerca de 7/8 meses ja teve uma grande evolução mas nao vou parar por aqui:evil::evil::evil::evil:

cumps:beer:

podes sempre pintar esses ;)
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

Boas.
Tenho seguido alguma mods neste projecto sem coments.
Agora acho que estas a meter o B5 ao teu gosto e isso é o mais importante!
Tens ja bastantes mod's, e és como eu, gostas de meter as mãos na massa ;)
Li aqui que para em Custoias (BP), os meus pais moram lá e eu trabalho perto, a ver se nos encontramos na estrada :p
Cumps
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

A4.MATOSINHOS se nao for querer saber de mais a ponteira de escape que tens e de que carro?
queria meter no meu mas uma de cada lado

Procura no site da INTERSCAPE que lá na secção Desportivos>Seat encontras. Se procuras "cupra" como a minha esta no modelo Leon 1.6TDI

Provavelmente tem esta: INTERESCAPE - IE Power - SEAT IBIZA 6J 1.9 TDI MOTOR BLS

A minha é esta: INTERESCAPE - IE Power - SEAT LEON 1.6 TDI
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

podes sempre pintar esses ;)

pois vai ter que ser....ando a pensar numas mods que nunca vi aqui no forum e acho que vai aprovar e muito....

- - - - - - - - - -

Boas.
Tenho seguido alguma mods neste projecto sem coments.
Agora acho que estas a meter o B5 ao teu gosto e isso é o mais importante!
Tens ja bastantes mod's, e és como eu, gostas de meter as mãos na massa ;)
Li aqui que para em Custoias (BP), os meus pais moram lá e eu trabalho perto, a ver se nos encontramos na estrada :p
Cumps

mas esse sem coment e bom ou mau gostas da linha que ando a levar para o meu bolide ou nao?
sim ando sempre a inventar no carro como dizem ca em casa mas eu gosto nao me importo de passar horas de capô aberto e maos sujas :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
sim.... ao sabado a tarde tem sempre la muito pessoal que gosta de carros cup´s gti´s etc nós podiamos marcar um dia para aparecer lá o user pedro25 tambem e de perto acho que tambem aparece!!!!

- - - - - - - - - -

Procura no site da INTERSCAPE que lá na secção Desportivos>Seat encontras. Se procuras "cupra" como a minha esta no modelo Leon 1.6TDI

Provavelmente tem esta: INTERESCAPE - IE Power - SEAT IBIZA 6J 1.9 TDI MOTOR BLS

A minha é esta: INTERESCAPE - IE Power - SEAT LEON 1.6 TDI

essa mod esta estacionada por uns tempos ando a estudar uma forma de colocar um choques OEM mas mais agrecivo,quando houver mais t€mpo avanço com isso:twisted::twisted:

-----------------------------------------------














BOA TARDE PESSOAL queria saber a vossa opiniao para uma suposta mod no meu argolas....acham que ficaria bem eu estofar us meus trims em pele sintetica?!? e mandar gravar ( ficar com relevo se é que me entendem) o simblo da audi no lado do passageiro ao canto....que dizem?!?!?!?!

fica a ideia para jáááááááá!
 
Last edited:
Re: B5 project by A4.Matosinhos [GOSTAVA DA VOSSA OPINIAO...PAG*5]

Se for uma cor que contraste talvez fique bem..

- - - - - - - - - -

Se for uma cor que contraste talvez fique bem..
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [GOSTAVA DA VOSSA OPINIAO...PAG*5]

eu pessoalmente gosto dos que tens mas sou suspeito:D não os estragues com pinturas se quiseres mudar compra outros encontras no olx bem baratos....

é a minha opinião
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

BOA TARDE PESSOAL queria saber a vossa opiniao para uma suposta mod no meu argolas....acham que ficaria bem eu estofar us meus trims em pele sintetica?!? e mandar gravar ( ficar com relevo se é que me entendem) o simblo da audi no lado do passageiro ao canto....que dizem?!?!?!?!

fica a ideia para jáááááááá!

Pessoalmente acho que é capaz de ficar bonito, aprovo. Já para não falar que fica diferente do que se custuma ver.

;)

- - - - - - - - - -

BOA TARDE PESSOAL queria saber a vossa opiniao para uma suposta mod no meu argolas....acham que ficaria bem eu estofar us meus trims em pele sintetica?!? e mandar gravar ( ficar com relevo se é que me entendem) o simblo da audi no lado do passageiro ao canto....que dizem?!?!?!?!

fica a ideia para jáááááááá!

Pessoalmente acho que é capaz de ficar bonito, aprovo. Já para não falar que fica diferente do que se custuma ver.

;)
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [---FOTOS PAG*4----]

Pessoalmente acho que é capaz de ficar bonito, aprovo. Já para não falar que fica diferente do que se custuma ver.

;)

- - - - - - - - - -



Pessoalmente acho que é capaz de ficar bonito, aprovo. Já para não falar que fica diferente do que se custuma ver.

;)

pois essa e mesmo a minha ideia....ficar diferente! alias alguem tem k arriscar 1º para dps o pessoal copiar:pray::pray::pray: ou nao!!!!

- - - - - - - - - -

Eu acho que pintado ficava melhor ;)

pintar nao pinto....prefiro ficar com eles de origem :)

- - - - - - - - - -

eu pessoalmente gosto dos que tens mas sou suspeito:D não os estragues com pinturas se quiseres mudar compra outros encontras no olx bem baratos....

é a minha opinião




e uma possibilidade bem forte!!!
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [GOSTAVA DA VOSSA OPINIAO...PAG*5]

Eu cá acho que é diferente e é capaz de ficar engraçado, só acho que preto não é a melhor opção porque vai morrer ali no meio.... :)
 
Back
Top