[A4 B5] B5 project by A4.Matosinhos [//AJUDA OPINIAO DOS EXPERTS B5´S// PAG.8"]

Re: B5 project by A4.Matosinhos [GOSTAVA DA VOSSA OPINIAO...PAG*5]

a malta de matosinhos anda aqui em peso :D
os meus parabens tas num bom caminho sem duvida...desde que esteja tudo á tua maneira e que gostes é o mais importante
Abraço tenho de andar atento ao teu argolas.
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [GOSTAVA DA VOSSA OPINIAO...PAG*5]

e pufff lá foi um radiador do AC a vida...quando abro o capo para verificar oleos e o anti-congelante deparo-me com dois dedos abaixo do minimo, ao qual eu quando mandei o carro reparar a bomba de gasoleo foi o vaso da agua limpo e todo o anti-congelante substituido.....andei a ver...e....puff no meu tapete estava molhado no lado do pedal do acelarador...agora tou a espera que o meu mecanico me diga preços do radiador novo....ACHAM que a outra alternativa tipo reparar aquele ou comprar na sucata é viavel??????


fica a questão?????
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [GOSTAVA DA VOSSA OPINIAO...PAG*5]

e pufff lá foi um radiador do AC a vida...quando abro o capo para verificar oleos e o anti-congelante deparo-me com dois dedos abaixo do minimo, ao qual eu quando mandei o carro reparar a bomba de gasoleo foi o vaso da agua limpo e todo o anti-congelante substituido.....andei a ver...e....puff no meu tapete estava molhado no lado do pedal do acelarador...agora tou a espera que o meu mecanico me diga preços do radiador novo....ACHAM que a outra alternativa tipo reparar aquele ou comprar na sucata é viavel??????


fica a questão?????

Boa sorte com isso! É pensar que podia ser algo pior!
Abç
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [AVARIA SUAVE ACHO EU :S ...PAG*6]

ola a todos... pois bem hoje chegou o meu kit cruise-control mas eu acho que este nao deve ser para um b5 de 1996 :S
pelo que tenho visto no olx/custo justo a manete nao e igual pelo menos o encaixe :S :S :S
ficam as fotos e as vossas opinioes espero eu!!!!!!!





 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [AVARIA SUAVE ACHO EU :S ...PAG*6]

Isso é para uma A4 B6 ou um A3 8P,Esse CC é 'encaixado' no SMLS
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [AVARIA SUAVE ACHO EU :S ...PAG*6]

pois bem me pareceu mas a imagem que aparece no ebay e de um b5 alguem me sabe dizer como agir nesta situação?????
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [ENTENDIDOS DO EBAY POR FAVOR...PAG*6]

fala com o vendedor para saber o que se passou... provavelmente enganou-se no artigo a enviar :S
à partida ele há-de dar-te uma solução..
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [ENTENDIDOS DO EBAY POR FAVOR...PAG*6]

Com um bocado de sorte mandas isso de volta para a origem dele, e o vendedor transfere-te o guito. Ficas é a perder o valor dos portes para lá, mas é melhor que ficares com isso encostado. Ou poe um anuncio a ver se alguem quer adaptar na B6.
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [ENTENDIDOS DO EBAY POR FAVOR...PAG*6]

pode haver sempre alguem mas e dificel....
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [ENTENDIDOS DO EBAY POR FAVOR...PAG*6]

Isso é de A4 B6, única e exclusivamente para B6
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [ENTENDIDOS DO EBAY POR FAVOR...PAG*6]

Fala com o vendedor no ebay, pode ser que com sorte ele te receba isso de volta, caso contrario o ebay ajuda-te a resolver este tipo de assuntos!
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [ENTENDIDOS DO EBAY POR FAVOR...PAG*6]

falei com o vendedor e confirma-se posso devolver o produto mas fico a perder os portes que paguei para o material vir para cá mais os portes de enviar para lá!!!!
 
Back
Top