[A4 B5] B5 project by A4.Matosinhos [//AJUDA OPINIAO DOS EXPERTS B5´S// PAG.8"]

Re: B5 project by A4.Matosinhos [ENTENDIDOS DO EBAY POR FAVOR...PAG*6]

Mas ele tem o artigo corresponente ao teu carro?
E vai enviar-te o artigo correcto?
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [ENTENDIDOS DO EBAY POR FAVOR...PAG*6]

revisao feita:palmas::palmas::palmas:

pois é esta semana lá levei o meu argolas a revisao

-kit completo de distribuição
- bomba de agua
- limpeza de coletores de admisão + juntas
-limpeza de coletores de escape + juntas
-junta nova na cabeca do motor


por fazer ficou...
-afinar uma pequena folga que tem no volante quando o aperto por baixo do mesmo se encontra "fechado" (tenho que ver o que é)

- sair o maldito soluçar que nao faço ideia o que seja( ex: velocidade 50km/h 1500/2000rpm e ele avana-se todo) poderia ser o ponto de motor mas para ja continua igual.... medidor de massa de ar tambem nao é porque um reprogramador disse-me que tava direito....nao faço a minima....alguem me sabe dizer o que poderá ser!
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

ja metestes vag?? ja vistes se nao e bomba injectora?? ja vistes os tubos de vacum todos?? ja vistes tambem tubos do IC?
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

boas parceiro a bomba injectora levou kit novo ficou nova...o vag ainda nao liguei ao carro e que tubos de vaco e k posso ver....se os do ic tivessem danificados o carro nao puxava certo? ou estou errado?!?!?
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

Poderá ser o regulador electrónico da bomba injetora?

Tenho um amigo com um problema semelhante
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

Poderá ser o regulador electrónico da bomba injetora?

Tenho um amigo com um problema semelhante





e como e que eu deteto esse problema? tenho que ligar o carro ao vag e fazer um "checkup" total nao é?
se for esse problema e resulucao e facil e barata ou e cara?!?!??fica a questao...
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

o meu tb faz isso. o mesmo sintoma. manca.
isso é da repro. aceleras mais deixa de fazer ou deixax de acelerar e volta a acelerar para de fazer.
no meu caso ia afinar isso, mais infelismente n consegui pelo motivo do meu reprogramador nao estar entre nos.
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

O meu soluça as 1800rpm. É o injector principal. Já lhe meti um e ficou bom, este foi a vida agora a pouco tempo. Não sei se o teu poderá ter a ver com o meu caso.
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

e como e que eu deteto esse problema? tenho que ligar o carro ao vag e fazer um "checkup" total nao é?
se for esse problema e resulucao e facil e barata ou e cara?!?!??fica a questao...

Ele ainda não tem a certeza, mas tudo indica para ser isso.

Se ele resolver o problema eu depois comunico o que foi
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

o meu tb faz isso. o mesmo sintoma. manca.
isso é da repro. aceleras mais deixa de fazer ou deixax de acelerar e volta a acelerar para de fazer.
no meu caso ia afinar isso, mais infelismente n consegui pelo motivo do meu reprogramador nao estar entre nos.

pois mas o meu carro nao chegou a levar repro a minha centralina e de 8 bits e o meu reprogramador disse-me se eu conseguisse uma de 16bits conseguia fazer uma coisa bem mais engraçada....ja agora o teu tem qual centralina?

- - - - - - - - - -

O meu soluça as 1800rpm. É o injector principal. Já lhe meti um e ficou bom, este foi a vida agora a pouco tempo. Não sei se o teu poderá ter a ver com o meu caso.



pois o pessoal de matozas ta tramado ó pedro na altura so trocas-te um injector????nao era mais seguro trocar os 4 e ficar com tudo impeck??' seguiste a lei do deixa andar nao é....tenho que ver isso tambem ja pensei fazer umalimpeza aos meus injectores!!!

- - - - - - - - - -

Ele ainda não tem a certeza, mas tudo indica para ser isso.

Se ele resolver o problema eu depois comunico o que foi

agradeço visto que nunca mais me vejo a ir numa AE a 80-100km/h na paz....tenho que andar sempre acima dos 110para ele nao soluçar grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

Eu não deixei andar, até o troquei logo! Andou impec durante uns tempos e este voltou a ir a vida. Já sabes o que se passa com o teu? Isto deve ser do cheiro a mar eheheh
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

Eu não deixei andar, até o troquei logo! Andou impec durante uns tempos e este voltou a ir a vida. Já sabes o que se passa com o teu? Isto deve ser do cheiro a mar eheheh

km
boas companheiro...ainda nao sei de nada...tive a pesquizar e o sr. que me reparou a bomba injectora(trabalho 5* por acaso) tambem repara da mesma forma injectores tou tentado em mandar para lá os meus 4 a ver no que dá...pode ser tambem por esse acto de nao estar a vaporizar bem o gasoleo que o carro nao me baixa dos 6,5l/100km ande da maneira que andar....apesar de ser trajetos curtizimos tipo 10/15km 75% deles e feitos em AE acho que os consumos pelo que dizem poderiam ser um pouco mais baixos, digo eu!
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7"]

Boas antes de mais desculpa não ter lido tudo parar trás, se calhar tens o IQ da bomba ou muito alto ou muito baixo?
Vê com o vag....
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [REVISÃO FEITA...SOLUÇAR CONTINUA :(" PAG*7&quot

pois mas o meu carro nao chegou a levar repro a minha centralina e de 8 bits e o meu reprogramador disse-me se eu conseguisse uma de 16bits conseguia fazer uma coisa bem mais engraçada....ja agora o teu tem qual centralina?

- - - - - - - - - -

o meu tem uma centralina de 16 ja. tudo que tinha do 90cv ja mudei. agora tenho tudo de 110cv e a centralina é de 16.
fica mais engraçado fica
 
Back
Top