[A4 B5] B5 project by A4.Matosinhos [//AJUDA OPINIAO DOS EXPERTS B5´S// PAG.8"]

Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

Já parece outro ;)
estás no bom caminho!
notas-te muita diferença com o BMC?
 
Last edited:
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

Já parece outro ;)
estás no bom caminho!
notas-te muita diferença com o BMC?

boas....é assim a nivel de rendimento nao e nada de anormal...agora ficas a ouvir muito melhor a descompresão do turbo aquele assubiar magnifico que quem gosta de motores adora ouvir aquilo.... :):):):)
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

Já estou a ver que o projecto está com pernas para andar ;) Pelo que vi o resultado foi muito bom. Mas ao vivo é outra coisa :lol:

(referente a alterares o título do tópico como disseste, editas o primeiro post que tens na parte "avançado" e guardas as alterações)
Algo PM me :D
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

Parece que ficou mesmo muito bom! Preciso de fazer o mesmo ao meu! A ver se ponho mãos à obra. Abraço
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

da tambem para mudar sem ir ai..... antes de carregares no teu topico.... carregas um vez fora das letras na parte branca e da para alterar por la
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

Realmente até parece simples de fazer ;) tnho o meu tecto a comçar a descolar, se calhar ainda ponho é mãos a obra e faço isso, tecido, cola e tmpo quanto te custou?
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

Já estou a ver que o projecto está com pernas para andar ;) Pelo que vi o resultado foi muito bom. Mas ao vivo é outra coisa :lol:

(referente a alterares o título do tópico como disseste, editas o primeiro post que tens na parte "avançado" e guardas as alterações)
Algo PM me :D

pois é ao vivo e outra coisa nao esta 100% mas para uma pessoa que nunca tinha pegado num bocado de napa nao esta nada mal....
e a cerca do titulo ja resolvi...ja sei alterar... :D thank you

- - - - - - - - - -

Parece que ficou mesmo muito bom! Preciso de fazer o mesmo ao meu! A ver se ponho mãos à obra. Abraço

vamos a isso parceiro....fica com outra qualidade!!!

- - - - - - - - - -

da tambem para mudar sem ir ai..... antes de carregares no teu topico.... carregas um vez fora das letras na parte branca e da para alterar por la

obrigado ja tou dessemrascado.... :D
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

assim a 1 vista parece tar bem feito a forra das quartelas,e feito por nós dá mais gozo ver o resultado final do que mandar fazer.
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

Realmente até parece simples de fazer ;) tnho o meu tecto a comçar a descolar, se calhar ainda ponho é mãos a obra e faço isso, tecido, cola e tmpo quanto te custou?

pois isso de tecto tambem ja olhei para o meu e queria por em preto....mas tenho medo em tira-lo fora e estragar algo :S
em relacao a custos gastei mais dinheiro foi na lata da cola que ficou por 9,99€ maxmat mas sobrou mais de meia lata :D da para outras coisas ( ja vou estufar tambem o apoio de braço quando tiver tempo) e a napa dei 3 euros pelos 4 retangulos num estufador :D uma mod barata....
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

Realmente até parece simples de fazer ;) tnho o meu tecto a comçar a descolar, se calhar ainda ponho é mãos a obra e faço isso, tecido, cola e tmpo quanto te custou?

pois isso de tecto tambem ja olhei para o meu e queria por em preto....mas tenho medo em tira-lo fora e estragar algo :S
em relacao a custos gastei mais dinheiro foi na lata da cola que ficou por 9,99€ maxmat mas sobrou mais de meia lata :D da para outras coisas ( ja vou estufar tambem o apoio de braço quando tiver tempo) e a napa dei 3 euros pelos 4 retangulos num estufador :D uma mod barata....

- - - - - - - - - -

Realmente até parece simples de fazer ;) tnho o meu tecto a comçar a descolar, se calhar ainda ponho é mãos a obra e faço isso, tecido, cola e tmpo quanto te custou?

pois isso de tecto tambem ja olhei para o meu e queria por em preto....mas tenho medo em tira-lo fora e estragar algo :S
em relacao a custos gastei mais dinheiro foi na lata da cola que ficou por 9,99€ maxmat mas sobrou mais de meia lata :D da para outras coisas ( ja vou estufar tambem o apoio de braço quando tiver tempo) e a napa dei 3 euros pelos 4 retangulos num estufador :D uma mod barata....
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

Tens e de colocar aqui umas fotos mais "aproximadas" para ver bem a mod :D:D
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

Pois acredito mas na minha companhia se seguros teem um acordo com a carglass ao qual a mesma asegura a causao de 50€ que os clientes teem que pagar....quanto se for a outra essa causao tem queser paga por mim....;)

diga-se por passagem que ontem fui por o dito cujo e ficou impec garantia vitalicia e todo...ate brilha agora:palmas::palmas:
Tava a brincar, não sabia dessa da seguradora pagar a franquia dos 50€, mas acho que isso é paleio deles. Quanto a nova mod ficou mt fixe...
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

Tava a brincar, não sabia dessa da seguradora pagar a franquia dos 50€, mas acho que isso é paleio deles. Quanto a nova mod ficou mt fixe...

mas para mim era igual...eu queria era a situacao resolvida porque num lado ou outro é um vidro e vidro é vidro em todo lado:!::!::!::!::!:
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [quartelas estofadas fotos pag.2]

pois é ouve mods fresquinhas para fazer aqui um up ao projecto com calminha tudo vai ficar 5*.....
mods:
- iluminacao dos puxadores
-plasticos interiores todos pintados a preto brilhante
-jantes pintadas a preto brilhante
-pinças pintadas a vermelho
- espelhos pintados a preto brilhante
-kit potencia audipt.com

ainda nao tenho fotos de tudo mas fica para já as que tenho e depoismeto aqui o resto.....

ANTES


AGORA


ANTES


AGORA


ANTES


AGORA




ACHO QUE FICOU BEM MAIS AGRECIVO:twisted::twisted::twisted:


como e mais que obvio podem dar a vossa sincera opiniao :D :D
 
Re: B5 project by A4.Matosinhos [NOVAS MODS FOTOS PAG*3]

ficou engraçado amigo mesmo assim precisa de umas jantes maiores eheheh e um rebaixamento
 
Back
Top