[A4 B5] B5 project by A4.Matosinhos [//AJUDA OPINIAO DOS EXPERTS B5´S// PAG.8"]

Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

vai ficar muito melhor com o interior pintado e estufado,força com isso.
depois mete ai as fotos do aspecto final;)

40 euros ,então nao não deve ser da marca bmc ,deve ser uma replica!
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

Boa máquina vizinho ;) Nunca vi o teu B5 por Matosinhos tenho de começar a andar mais atento! Dá-lhe com as mods!

Abraço
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

Claro. Todo o interesse roda em sermos nós próprios a fazer o nosso carro.



Quanto a estas fotos tou à espera de ver o resultado final. Essa secção de fio que estás a passar para os led's não é grande demais? :eek:

acho que nao porque foi o fio para colunas mais fino que consegui arranjar no porto....mas pronto ja esta todo passado e as pontas ja estao nas portas a espera que os leds cheguem a casa hehehehe...

- - - - - - - - - -

Com tempo e dedicação tudo se faz! ;)

Estou a ver que o B5 teve sorte... já vai bem encaminhado!!! :D

Agora é só aproveitar todas as potencialidades deste modelo intemporal!!!! :D

pois tens razao esta semana estive de ferias e aproveitei para mimar o b5....tenho um longo caminho a percorrer mas acho que com o tempo vou caminhar por caminhos que me vao dar muitas alegrias :D em relacao ao modelo adoro este modelo e com uns toques aqui e ali fica um carro muiiiito bom....

- - - - - - - - - -

vai ficar muito melhor com o interior pintado e estufado,força com isso.
depois mete ai as fotos do aspecto final;)

40 euros ,então nao não deve ser da marca bmc ,deve ser uma replica!

pois isso ja nao sei :S mas ja meti a minha perto de uma mesmo da bmc cda e nao notas nada ate o filtro que tem dentro e vermelho e tudo, quando olho por dentro dela contra o sol vesse que e mesmo carbono e nao plastico, tenho tambem a ventuinha que traz junto da mesma so nao tem os autocolantes da bmc-cda mas isso a mim tambem nao me faz falta :D cumps

- - - - - - - - - -

Boa máquina vizinho ;) Nunca vi o teu B5 por Matosinhos tenho de começar a andar mais atento! Dá-lhe com as mods!

Abraço

ya temos que marcar uns cafezitos para falarmos de duvidas,ideias e cenas assim dos b5 tu ajudas-me a mim e eu a ti e na boa mesmo matosinhos ao poder!!!! lol
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

acho que nao porque foi o fio para colunas mais fino que consegui arranjar no porto....mas pronto ja esta todo passado e as pontas ja estao nas portas a espera que os leds cheguem a casa hehehehe...

mas não precisavas de tanto. o consumo de um led é minimo quase nulo por assim dizer. mas o que interessa é que já está ao sitio :D
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

pois é o azar bateu a porta e puffffff vidro a baixo com uma pedra na AE....ja liguei para a carglass e amanha ja esta um novo nu sitio :D diga-se por passagem que ate estava a nessessitar mesmo de um porque o meu ja nao tinha muita saude coitado!!!!!:':)o
 
Last edited:
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

boa maquina amigo...tambem sou de matosinhos e nao tenho visto o teu argolas por la mas vou andar atento...a marcar um cafe com a malta da zona para se tirar duvidas e ajudar uns aos outros
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

boa maquina amigo...tambem sou de matosinhos e nao tenho visto o teu argolas por la mas vou andar atento...a marcar um cafe com a malta da zona para se tirar duvidas e ajudar uns aos outros

por mim e na boa....tambem temos o pedro25 que tambem e ca da zona hehehehehe
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

Há males que vêem por bem. :)
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

Na expressglass em frente ao boling ai em mts ficavas melhor servido...Heeee

Pois acredito mas na minha companhia se seguros teem um acordo com a carglass ao qual a mesma asegura a causao de 50€ que os clientes teem que pagar....quanto se for a outra essa causao tem queser paga por mim....;)

diga-se por passagem que ontem fui por o dito cujo e ficou impec garantia vitalicia e todo...ate brilha agora:palmas::palmas:
 
Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!

Ano novo...mods novas :D :D hoje tive um pouco te tempo a tarde e pus maos a obra e as quartelas ja estao prontas a levar os puxadores pintadinhos de novo.... fica as fotos......

tirar o pano antigo....

toca a limpar o resto da cola antiga....

tudo limpinho vamos ao trabalho....

passar a cola de contacto....



durante o trabalho....

resultado final...:D



cola utilizada....é 5* :)


para quem fez isto pela 1ª vez acho que até ficou um trabalho bem feito assim ja deu para poupar uns trocos!!!!

ps: alguem me pode dizer como e que eu altero o titulo do meu topico :S
 
Back
Top