[b]POLIMENTO DAS OPTICAS - COMO EU FIZ - facil e barato - COM FOTOS[/b]

Eu levei o meu a uma oficina e fizeram-me o trabalho, só tinha uma optica para polir e ficou 5*. custou-me 18 euros
 
O sistema de polimento é estar a deitar os €€ fora, dura uns poucos meses voltando a ficar baço novamente.

Ou se dá verniz nas óticas, ou a solução mais eficaz e duradora é tornar a colocar tela de policarbonato transparente...
 
segui o DIY, as opticas molhadas ficam um espetaculo, mas quando secam voltam a ficar baças..eu nao usei a cera, sera disso?
de resto segui a risca..
 
é disso mesmo.. :p
e também de não as teres polido em condições para recuperar o brilho..


antes de encerar utiliza um selante, eu normalmente quando faço esse serviço utilizo selante de jantes..
dura cerca de 6 meses e resiste ás temperaturas mais elevadas das luzes ;)
 
1º utilizar lixas mais finas depois da de 1000.
2º utilizar 1 polish de corte, 1 médio, 1 fino e no fim um de plásticos.
tem de ser sempre à maquina
4º A cera não é a da pintura mas sim um selante de jantes e deve ser reposta de 4 em 4 meses para mais proteção, visto que se vai tirar o verniz ás ópticas.

E assim um polimento de faróis dura uma eternidade em vez de 6 meses como alguns
 
1º utilizar lixas mais finas depois da de 1000.
2º utilizar 1 polish de corte, 1 médio, 1 fino e no fim um de plásticos.
tem de ser sempre à maquina
4º A cera não é a da pintura mas sim um selante de jantes e deve ser reposta de 4 em 4 meses para mais proteção, visto que se vai tirar o verniz ás ópticas.

E assim um polimento de faróis dura uma eternidade em vez de 6 meses como alguns


Nem todos temos as capacidades de realizar trabalhos como outros...

Pro é pro e mai nada...
 
se um gajo não sabe fazer bem, mais vale pagar para ficar bem feito..

é esse o meu lema..


se não há €€€ para pagar.. não se faz...
 
Eu usei lixa nas minhas até 2000 depois passei verniz e poli bem o verniz... e ficaram impc. A primeira que fiz nota-se algumas imperfeições porque estava com medo de passar lixa, depois ja não tive tempo para repetir o processo, mas fiquei bastante satisfeito.
 
Back
Top