Aviso da Reserva de Combustivel!

fazer fiz mas eu é que me lembro do valor loollll no fim já nem o cabo funcionava bem asous .;) muahhhhhhhhhh está como o dono loollll, pra nao haver duvidas fala com o powerman ele que traga o cabo + o portatil dele visto o dele funcionar bem e eu faço-te o teste do principio ao fim sem a menor duvida visto que o cabo do outro está mais morto que vivo looll abraços

Epá só me arranjas problemas!!!
A onde vou encontrar o Power, esse desapareceu do terreno...:lol:
Acho que vou comprar um Vag_Come:D
 
nem penses asous vender-t a minha carripana nem sonhes loolll vermelhinha com uns pedais da rs4 que vou colocar o tal quadrante que tb achaste louco mais uns tapetes OEM com fixadores mais um volante xpto looll vai sonhando vai vai looll
 
nem penses asous vender-t a minha carripana nem sonhes loolll vermelhinha com uns pedais da rs4 que vou colocar o tal quadrante que tb achaste louco mais uns tapetes OEM com fixadores mais um volante xpto looll vai sonhando vai vai looll

O meu quadrante branquinhoooo!!:x
 
looll o teu por mim compra-o à vontade fica com ele e aproveito vou a aveiro ter com o rockboy de proposito assim monta logo tudo tenho é que preparar o guito loolll
 
loolll quer dizer dou-te boleia e ainda pago o almoço dasssssssssssssss que encosto, por mim na boa eu pago o almoço e tu as portagens mais gasoleo e aproveitas tens o previlegio de conhecer o rockboy loolll .;)
 
Boas pessoal, como ando maluco com este problema, entrei em desespero de causa e pensei cá para comigo - " vais rolar até secares a gota... há vais, vais..!".
E não é que a caminete já com o ponteirinho bem encostadinho no fim, me acendeu a reserva e apitou!?:eek:
Pelo pouco que percebo disto, dá-me a sensação que no ultimo 1/4 de depósito, a contagem dos litros não deve ser a mais correcta!
Já foi feita a calibragem dos ponteiros (2X) com o Vag, e tava tudo bem!
Quantos litros dá a reserva das b5 Tdi de 1996?
Alguem me dá uma ajuda a resolver isto?
Vai aqui uma guerraaaaaa!:duhh:
 
Last edited:
ah pelos vistos isso é defeito do dono da carripana lollllll em vez de seres tu a beberes a bejeca da-lhe à carrinha e vais ver como ela fica mais amiga de ti lolll, lolll vai aqui cada uma isto s´visto que contado ninguém acredita muahhhhhhhhhh .;)
 
Boas pessoal, como ando maluco com este problema, entrei em desespero de causa e pensei cá para comigo - " vais rolar até secares a gota... há vais, vais..!".
E não é que a caminete já com o ponteirinho bem encostadinho no fim, me acendeu a reserva e apitou!?:eek:
Pelo pouco que percebo disto, dá-me a sensação que no ultimo 1/4 de depósito, a contagem dos litros não deve ser a mais correcta!
Já foi feita a calibragem dos ponteiros (2X) com o Vag, e tava tudo bem!
Quantos litros dá a reserva das b5 Tdi de 1996?
Alguem me dá uma ajuda a resolver isto?
Vai aqui uma guerraaaaaa!:duhh:

a mim aconteceu-me o mesmo....:D
 
Boas pessoal, como ando maluco com este problema, entrei em desespero de causa e pensei cá para comigo - " vais rolar até secares a gota... há vais, vais..!".
E não é que a caminete já com o ponteirinho bem encostadinho no fim, me acendeu a reserva e apitou!?:eek:
Pelo pouco que percebo disto, dá-me a sensação que no ultimo 1/4 de depósito, a contagem dos litros não deve ser a mais correcta!
Já foi feita a calibragem dos ponteiros (2X) com o Vag, e tava tudo bem!
Quantos litros dá a reserva das b5 Tdi de 1996?
Alguem me dá uma ajuda a resolver isto?
Vai aqui uma guerraaaaaa!:duhh:
era o que acontecia comigo, resolvi com o VAG
 
Back
Top