so mesmo indo por exclusoes de parte, mas ficar sem gasoleo e complicado, eu andei a semana toda mesmo a "miar" , sempre a espera do momento em que ficava sem gasoleo...
Pelo que percebi a tua acende a luz e apita, só que o ponteiro no quadrante marca muito mais em baixo, não é? Supostamente deve ser o mesmo genero de avaria, ou mania, que tenho na minha carreta! Se conseguires resolver o teu problema, acho que tb serve pra mim Abc,
entao.. se tens 10Lts pelo VAG andas mais 50km pelo menos.. ai ja ves se a buzina toca.. de que ano é o carro? Que painel tens? é que os de relogio digital da JAEGER dao problemas e começam por ai, contam mal o gasoleo (o ponteiro).. eu proprio tive esse stress... Mas ja agora no OUTPUT TEST no VAG o ponteiro ficava a meio????
Boas Rockyboy, andei com akilo, acho que quase até queimar a gota, o ponteiro já estava encostado no final e não quis arriscar mais. A carrinha é de 1996, não tem CB, e o painel é de relógio analógico, não sei qual a marca dele! No teste do vag, o ponteiro ficava certinho ao meio. Abc,
camarada é a coisa mais simples escolhe o instruments depois vais a measuring blocks e ai escolhe o canal 1 e já vês, abraços
boas amigo, o amigo salvador ja explicou... eu ainda tinha que ir ver ao vag-com para ver os passos... ainda nao decorei aquilo.. abraço e obrigado pela ajuda depois qd for para acertar o ponteiro mando PM, ainda tenho meio deposito
faz o seguinte caso ainda ñ tenhas feito.. intruments 17 adaptation 10 em channel introduz 03, em seguida faz read, vai aparecer um valor, diz qual te aparece...
fazer fiz mas eu é que me lembro do valor loollll no fim já nem o cabo funcionava bem asous . muahhhhhhhhhh está como o dono loollll, pra nao haver duvidas fala com o powerman ele que traga o cabo + o portatil dele visto o dele funcionar bem e eu faço-te o teste do principio ao fim sem a menor duvida visto que o cabo do outro está mais morto que vivo looll abraços