Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

má onda pah ... se tu te queixavas que o carro andava esquisito no que diz respeito a eixos e segurança .. agora então certifica-te que isso vai ficar direito ..ainda pra mais nao vai sair do teu bolso ..os homens que ponham isso novo !!!


ps. aproveita e venha mods :twisted:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Sim o eixo estava um pouco empenado na realidade, agora vai ter de ser um novo!!

Em relaçao a mod's ja tenho as minhas ideias mas nao sei se vou ter orçamento pra isso tudo, tenho de esperar e ver se dou um toque ao mecanico!!

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Audi-RS6-Plus-004-250523.jpeg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Boas

ontem fui ao mecanico e ele disse k tinha ali um arranjo valente e que talvez o carro n falesse o valor da reparaçao!!

Fiquei um pouco assustado, mas depois fiz as contas e so em material devem ser a volta de 3500-4000.
Acho que nao chega ao valor comercial do carro, mas de qq das formas agora so esperando pela peritagem.

Quando souber de alguma coisa digo, nao vou estar a adiantar possiveis mods porque para mim o mais importante e que o carro fique arranjado.

Cumps
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Pois, não te quero assustar, mas o problema, quase de certeza vai ser esse... O valor da reparação vai ser superior ao valor do carro... O carro deve valer nesta altura +/- 8500€, depois logo se vê se eles te dão os salvados mais esse valor, e o que consegues fazer com isso... De qualquer forma, boa sorte com a resolução do problema e vai dando notícias...
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Fico triste ao saber isso bruno, sempre adorei o teu carro e tu sabes isso. Mas esperemos pela peritagem!
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Depende da tua seguradora e em quanto vale o teu A6 para eles, eu o ano passado tive um acidente e o arranjo foi cerca de 10 mil eurios, era 70% do valor comercial que era o suficiente para ser dado como perdido, la fiz o forcing para eles arranjarem e eles arranjaram, tb nao lhes pago pouco de serguro...
Vai depender da tua seguradora e mesmo de ti se queres arranjar ou o valor do carro ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Amanha e dia de peritagem, e logo se ve o que se vai passar, mas estive a ver um programa num pc de simulaçao das seguradores, e so assim por alto, o arranjo em peças e mao de obra ronda os 6mil€ por isso vai ser complicado.

Vou ter de ver a melhor maneira pra resolver isto, nem que eles me dêem o valor comrercial do carro e eu arranjo-o a minha maneira.

cumps
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

NO meu caso a Audi teve de fazer um desconto de 30% na peças e mesmo assim foi um tombo, é comlicado bater com bons carros que já tenham uns anos :S
Quanto a peritagens no meu caso foram precisas 3 e mesmo depois de ter arranjadoteve de levar mais umas quantas peças.
Se fores arranjar a Audi prepara-te para um orçamento bem puxado!
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

uma boa oportunidade para dar um TOTAL LOOK RS6 :twisted:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Bruno_A6 disse:
Amanha e dia de peritagem, e logo se ve o que se vai passar, mas estive a ver um programa num pc de simulaçao das seguradores, e so assim por alto, o arranjo em peças e mao de obra ronda os 6mil€ por isso vai ser complicado.

Vou ter de ver a melhor maneira pra resolver isto, nem que eles me dêem o valor comrercial do carro e eu arranjo-o a minha maneira.

cumps

Amanhã nem te devem adiantar nada, o perito só lá vai mandar desmontar o carro todo de certeza. :S
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Espero bem que nao, que amanha fique td resolvido o que eu duvido.
Infelizmente acho que eles nao me vao querer arranjar o carro devido ao valor da dita cuja ultrapassar o valor comercial do carro.

Mas nao queria nd ter de deixar "morrer" o meu carro :'( :'( :'( :'( :'(
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

So o deixas morrer se não te souberes mexer amigo.

Cada qual tem o carro que tem, e se não tem melhor ou mais novo é porque não quer ou nao pode mesmo, eles no minimo são obrigados por lei a repor-te o carro tal e qual como estava antes do acidente, bate o pé!!!

Quanto á peritagem final amanhã esquece, acabei de passar pelo mesmo e não tinha nem um terço dos estragos que o teu tem, hoje em dia não há perito nenhum que feche o orçamento do carro sem ver o carro desmontado, ele amanha vai lá tira umas fotos e manda desmontar o carro, depois do carro desmontado a oficina entra em contacto com ele para ir fazer uma segunda peritagem, e mesmo assim pode não fechar o orçamento logo, mas entretanto desde que passe a definitivo podem ir avançando com a reparação, uma coisa não impede a outra.

É preciso é calma que isso resolve-se. ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Mas tb ha uma lei, que diz que a seguradora nao vai pagar 10, por um carro que vale 5.
Foi a explicaçao que me deram :|
 
Back
Top