Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

TuCa disse:
e entao ...ha novidades, nao ha !?

Semana passada dei um novo alento ao interior do veiculo.
Ficou bem, apesar de nao ter ficado como queria, que era pintar as palas e os plasticos tds em preto, gostei bastante do aspecto final.
Tecto, pilares, e prateleira de tras, forrado tudo em tecido preto.

Qunado tiver algum tempo meto fotos.

Abraço
 
Boas

tive a ver a tua maquina e esta a ficar altamente, reparei que tens o display no quadrante a falhar o meu tb estava assim e conheço um sr. em lisboa que substitui isso e fica impecavel, eu fiz isso e ficou 5 estrelas se quiseres posso dar-te o contacto, ficou por 120€.

Cumprimentos
 
ordep disse:
Boas

tive a ver a tua maquina e esta a ficar altamente, reparei que tens o display no quadrante a falhar o meu tb estava assim e conheço um sr. em lisboa que substitui isso e fica impecavel, eu fiz isso e ficou 5 estrelas se quiseres posso dar-te o contacto, ficou por 120€.

Cumprimentos

obrigado pela ajuda, mas lisboa ainda fica longe. e uma coisa que gostava de mudar o display, mas nunca pensei muito seriamente nisso.

As fotos e que é mais complicado, mas acreditem que da um aspecto completamente diferente, os contrastes dos plasticos com o tecido em preto ficou muito bonito.

Em breve ponho isso talvez noo fim de semana de tempo para lhe dar uma lavadela e tirar umas fotos.

Abraço
 
Bruno_A6 disse:
obrigado pela ajuda, mas lisboa ainda fica longe. e uma coisa que gostava de mudar o display, mas nunca pensei muito seriamente nisso.

As fotos e que é mais complicado, mas acreditem que da um aspecto completamente diferente, os contrastes dos plasticos com o tecido em preto ficou muito bonito.

Em breve ponho isso talvez noo fim de semana de tempo para lhe dar uma lavadela e tirar umas fotos.

Abraço

O meu primo vai mudar o dele po mes que vem, 150€ acho eu! E é na zona...
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

Espargo :p Mas passo a vida na feira ou no porto (onde estudo). Amanha à tarde devo ir a cafetaria, posso levar a cybershot rasca que cá anda e tira-se umas fotozitas :p

Muitos "audistas" aqui na zona, daqui a um aninho podem contar com mais um nas estradas do nosso concelho :)
 
Back
Top