Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

A pedido de várias famílias, aqui ficam as fotos.

PS.1: As fotos foram tiradas ao pé da linha de comboio, que era o único sítio livre devido aos imaginarius, e a única luz lá era um holofote manhoso...

PS.2: As fotos para a próxima ficam melhores, ainda estou em testes com a minha FUJIFILM S1000FD :p

dscf0157l.jpg

dscf0158q.jpg

dscf0160a.jpg

dscf0162y.jpg

dscf0163.jpg

dscf0164.jpg

dscf0171i.jpg

dscf0172d.jpg

dscf0173e.jpg

dscf0174k.jpg

dscf0175d.jpg

dscf0180o.jpg

dscf0181.jpg
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

ta a melhorar em termos de fotos :lol: :lol:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

XZONE disse:
ta a melhorar em termos de fotos :lol: :lol:

Estas fotos foram para mostrar o que está novo. Se vires as fotos do antes vais reparar no buraco da antena que já não existe, no plástico traseiro novo... ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

niceee mas umas fotos de dia e de perfil da biatura e que era mas ja esta melhor :D
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Monteiro disse:
niceee mas umas fotos de dia e de perfil da biatura e que era mas ja esta melhor :D

Tem calma. O carro vai para polir esta semana... E talvez pintar os trims :twisted: este último não confirmado eheh.
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Nem preciso de vir aqui comentar o meu projecto, o fabio da conta do recado e muito bem :p

So os trims e que ainda nao vao ser pra ja, vou ter de aguardar mais algum tempo

Ficou td como estava, tirando o promenor da antena e do plastico da mala, que vm e logico deu um ar mais "limpo" ao carro.

Abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Não deu pa escolheres o spoiler inferior de trás com os cortes para as ponteiras???

Depois já só te faltavam as ditas :D :D :D :D Mas ficou impecavel

Esse coração é que precisa duma limpeza :D :D :D

Cumps 8)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Rcmatias disse:
Não deu pa escolheres o spoiler inferior de trás com os cortes para as ponteiras???

Depois já só te faltavam as ditas :D :D :D :D Mas ficou impecavel

Esse coração é que precisa duma limpeza :D :D :D

Cumps 8)

O coração e o interior :p

O tipo da seguradora era muito rígido, tudo igual a como estava antes do acidente :S
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

fsilva disse:
O coração e o interior :p

O tipo da seguradora era muito rígido, tudo igual a como estava antes do acidente :S

É pena, curto bastante ver os a6 com as duas saidas, depois com o lip na bagageira, e tava completo na traseira :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Mas quém é o dono do carro afinal :roll:




































:lol:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Lol é o Bruno, mas eu sou o RP oficial :p

BTW: Bruno, eu berrei o PDA ao entar mandar-te aquela mms com aquela montage que nós sabemos, portanto xD
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

E praticamente isso que o fabio disse :D

BTW: nao sabe nao mexe :p :p e olha que nao gostei assim muito da montagem, vou ter de ver outra coisa :| :|
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [NEWS]--- Pag. 17

Para a semana o interior vai sofrer uma pequena alteraçao, sempre quis por aquilo assim, e pronto la esta, foi necessario mexer, e vai ficar engraçado acho eu!!! :D :D

Se nao me engano, so o Egas e que fez isso por estas bandas, mas no meu caso nao vou pintar.... vai ser de outra maneira :lol: :lol:

So de amanha a 8dias e que posso por fotos, o serviço demora um pouco, e como esta semana tem 2 dias feriado nao valia a pena.

Abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [NEWS]--- Pag. 17

Bruno_A6 disse:
Para a semana o interior vai sofrer uma pequena alteraçao, sempre quis por aquilo assim, e pronto la esta, foi necessario mexer, e vai ficar engraçado acho eu!!! :D :D

Se nao me engano, so o Egas e que fez isso por estas bandas, mas no meu caso nao vou pintar.... vai ser de outra maneira :lol: :lol:

So de amanha a 8dias e que posso por fotos, o serviço demora um pouco, e como esta semana tem 2 dias feriado nao valia a pena.

Abraço

Aquela mod, o gajo vai trabalhar nos feriados, tipo sexta a noite da para ti? Vou tentar que dê quinta a noite, mas a ver vamos... Pode ser que tenhas 2 mods para a semana que vem :p
 
Back
Top