Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Nao ha nada para mudar que seja restyling.

A unica coisa que sei que muda e os farolins que sao mais claros, e a grelha da frt e um pouco mais aberta, e os sedan's ficam sem antena. de rest acho que nao deve mudar mais nada que me lembre.

Quanto a essa mod de interior so espero e que o rapz consiga dar mm com o problema.

cumps
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Bruno_A6 disse:
Nao ha nada para mudar que seja restyling.

A unica coisa que sei que muda e os farolins que sao mais claros, e a grelha da frt e um pouco mais aberta, e os sedan's ficam sem antena. de rest acho que nao deve mudar mais nada que me lembre.

Quanto a essa mod de interior so espero e que o rapz consiga dar mm com o problema.

cumps

O Bruno não há que ficar triste por o carro não levar choques RS6 etc, é como te disse, vai ficar NOVO, vai trazer esses miminhos que acabaste de referir, epá vai ficar Brutal. Agora tenta tratar dos trims... Quanto aquilo, ele precisa do carro para o testar.. quando estiver liga-me :D
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Boas

Amanha conto em ja ter o carro comigo.
Infelizmente nao deu pra fazer o que queria, a peritagem tem sido acompanhada, inclusive cheguei a falar com o perito e fiz a minha proposta de meter material da "concorreencia" mas diferente do que estava e tal, mas nao deixou!!!

Disse me literalmente que no fim do arranjo, se o carro nao estivesse estivesse com algo diferente, ate mm farolins etc que nao pagava a reparaçao à oficina!!!

Infelizmente estes gajos sao uns palhaços de merda, revolta me ver estas situaçoes, sei que nao sao tds assim, mas qd querem implicar e nisto que da!!!

Abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Bruno_A6 disse:
Boas

Amanha conto em ja ter o carro comigo.
Infelizmente nao deu pra fazer o que queria, a peritagem tem sido acompanhada, inclusive cheguei a falar com o perito e fiz a minha proposta de meter material da "concorreencia" mas diferente do que estava e tal, mas nao deixou!!!

Disse me literalmente que no fim do arranjo, se o carro nao estivesse estivesse com algo diferente, ate mm farolins etc que nao pagava a reparaçao à oficina!!!

Infelizmente estes gajos sao uns palhaços de merda, revolta me ver estas situaçoes, sei que nao sao tds assim, mas qd querem implicar e nisto que da!!!

Abraço

Bruno, é chato, mas como já te disse, vai ficar MELHOR do que estava, embora tudo original, nada á l'audipt. A máquina já mora cá, aguardo a tua sms para a sessão ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

olha pelo menos o carro como novo, venham logo as fotos para rever a maquina e boa sorte ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

epá... logo que venha tudo 5*****, já é muito bom....

Como é para o Leitão?
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Bruno_A6 disse:
Boas

Amanha conto em ja ter o carro comigo.
Infelizmente nao deu pra fazer o que queria, a peritagem tem sido acompanhada, inclusive cheguei a falar com o perito e fiz a minha proposta de meter material da "concorreencia" mas diferente do que estava e tal, mas nao deixou!!!

Disse me literalmente que no fim do arranjo, se o carro nao estivesse estivesse com algo diferente, ate mm farolins etc que nao pagava a reparaçao à oficina!!!

Infelizmente estes gajos sao uns palhaços de merda, revolta me ver estas situaçoes, sei que nao sao tds assim, mas qd querem implicar e nisto que da!!!

Abraço

É verdade peritos é uma corja do car@lh*!

Também já sabes, qualquer coisa que nao esteja do teu agrado reclama e mete novo, nao tenhas pena e venha de lá a máquina 8)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

A4mota disse:
epá... logo que venha tudo 5*****, já é muito bom....

Como é para o Leitão?

Nao da, apesar de ter dito que ia num post que anda la perdido, ainda bem que ninguem reparou pk nao vai dar pra ir.
:|

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

V6 disse:
É verdade peritos é uma corja do car@lh*!

Também já sabes, qualquer coisa que nao esteja do teu agrado reclama e mete novo, nao tenhas pena e venha de lá a máquina 8)

a obrigação da seguradora é: "Repor a situação, ao momento imediatamente anterior á ocorrencia do sinistro", ou seja por o veiculo, conforme estava.
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

rjbonifacio disse:
a obrigação da seguradora é: "Repor a situação, ao momento imediatamente anterior á ocorrencia do sinistro", ou seja por o veiculo, conforme estava.

Neste caso virá melhor ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

fsilva disse:
Neste caso virá melhor ;)

Depende, eu uma vez tive um acidente e nos dias seguintes a ter levantado o carro reparei numa fuga de óleo, a porcaria dos peritos que lá foram disseram que já existia antes do acidente (mentira) e teve de ficar por minha conta :evil:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

dscf0168.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

amanha há mais que eu tenho de ir estudar, fica apenas o cheirinho da coisa.
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Portas transparentes... :D :D :D :D Ganda mod 8) 8) :D :D

Ainda bem que tudo correu pelo melhor e agora venha alcatrão po v6 recuperar das férias :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps 8)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

podias ter posto a outra, sempre era mais digna :D
e que o meu interior, e realmente muito bonito por acaso....

bota la as outas fotos que tens na maquina que tou pra ver isso :D

abraço
 
Back
Top