Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Fonix... :eek:

Realmente andamos numa maré de azar :roll: inclusivé eu..

Boa sorte na recuperação da máquina 8)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Como é que esse gajo, a bater de raspão, já depois de perdido velocidade contra a carrinha peugeot, ainda te consegue quase arrancar uma roda do sitio??? :eek: :eek: :eek:

Bem não interessa, isso é problema dele... :D

Agora é só veres a melhor maneira de fazeres as coisas pa transformar o azar em sorte. :p
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Bruno_A6 disse:
meu carro” meu dito, meu feito bateu, e eu por empurrao fui bater no da frente.
Conversa pra frente, conversa pra tras, e diz o rapaz: eu bati no 1º fechei os olhos e larguei o volante!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Fonix.....
Eu ja ando a bater mal com este tipo de cenas....
Ainda esta noite tive um pesadelo em que um gajo me batia na lateral e eu dava um piao e ia bater num passeio partindo os dois eixos traseiros....
Ultimamente o people tem andado com azar...
E isso ja me afecta o meu sono... :roll: :S :roll:
Eu tenho andado com um certo receo de andar no meu querido Argolas...
Nao sei o que tem a ver... Mas o que é certo é que qnd sonho com acidentes com o meu argolas o people posta mais um caso de acidente aqui no forum... :eek: :eek: :eek: :eek:
Boa sorte para a recuperaçao e melhoria desse belo maquinao....
Força e aproveita pra fazer mod's.... :twisted: :twisted: :twisted:
cumps
8)
Ps: Esse gajo é um perfeito anormal... depois de bater no primeiro larga o volante e fecha os olhos... :eek: :evil: :eek: :evil: :eek:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Fonix grade estoiro levou essa traseira :eek: :eek: :eek:

Agora é resolveres o problema com a seguradora e conseguires meter umas MODS á maneira com o orçamento disponivel :twisted: :twisted:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

TDi... disse:
Como é que esse gajo, a bater de raspão, já depois de perdido velocidade contra a carrinha peugeot, ainda te consegue quase arrancar uma roda do sitio??? :eek: :eek: :eek:

Bem não interessa, isso é problema dele... :D

Agora é só veres a melhor maneira de fazeres as coisas pa transformar o azar em sorte. :p
x2!!

boa sorte com a reparação Bruno...

queres veneno ou já trataste disso? :D :D
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Esta caladinho Karkov que isso resolve se em privado :D

Tenho de investigar 1º falar com o mecanico tambem e importante, pk tenho medo que ele nao deixe "mudar" o que quero!! :S
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Bruno_A6 disse:
Esta caladinho Karkov que isso resolve se em privado :D

Tenho de investigar 1º falar com o mecanico tambem e importante, pk tenho medo que ele nao deixe "mudar" o que quero!! :S
podes sempre mudar de mecanico se isso acontecer :p :p :p
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

A brincar que o digas, eu ja pensei nisso mesmo, acho que a partir do momento em que a seguradora da o orçamento nos fazemos praticamente o que queremos com ele nao e?
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Bruno_A6 disse:
A brincar que o digas, eu ja pensei nisso mesmo, acho que a partir do momento em que a seguradora da o orçamento nos fazemos praticamente o que queremos com ele nao e?
envia PM ao Paiol que ele explica-te isso ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

:eek: granda azar mas pelo menos tu nao estavas la dentro, de resto nao ha palavras o tipo devia vir abrir, espero que tudo se resolva da malhor maneira e como ja foi dito que tu tires proveito da situacao ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

No outro dia estava eu e o bruno a tratar da nova mod que por sinal ainda não está montada, e eu disse-lhe em tom de brincadeira que ele precisava de um acidente! Dito e feito... Amigo, agora é tirar partido da situação e botar aquilo que nós sabemos! Ja te disse que te levo ao meu bate chapas e tudo mais, não te irás arrepender ;) grande abraço

DEVO-TE UM FINO
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Agora vai pro meu depois logo se ve.
A noite vou falar com ele e ver o que se pode arranjar...
 
Back
Top