[TT 8J] Audi TTS DSG S Tronic

Obrigado pelo vosso feedback.
É que eu já tive umas ultra num bmw e fiquei apaixonado pelo peso das jantes, o que me leva a escolher mais estas ultra é sem duvida o peso delas...
 
Alguém já tapou/eliminou o noise pipe?

encontrei umas fotos do que preciso comprar, onde se compra isto?

240gl.jpg


241qt.jpg


2276159902095537445fo.jpg


2276160596d6a7137df6o.jpg


plug1.jpg
 
ainda és vivo..? :eek: :eek:

Ahahaha

Não me queiras mal pah :p
Não tenho tido grande tempo para vir aqui e tenho tido azar com os encontros cá na zona, já que calham sempre em datas impossíveis para mim :/


Quanto aoo TTS embora hajam muito melhores opções, sem duvida com as OZ ultraleggera ganhas performance! E não ficam mal ;)
 
Boas.
Antes de mais pbs pela compra. É um excelente carro com um enorme potencial.

Se alguma vez vieres a Lisboa, diz algo. Tenho um TT RS e terei todo o gosto em trocar algumas ideias contigo sobre alterações (o RS já tem algumas)

Cumprimentos e boa sorte
* Já andei algumas vezes no AIA. Se não vieres a Lisboa nos próximos tempos, pode ser que nos encontremos no Algarve.
 
Boas.
Antes de mais pbs pela compra. É um excelente carro com um enorme potencial.

Se alguma vez vieres a Lisboa, diz algo. Tenho um TT RS e terei todo o gosto em trocar algumas ideias contigo sobre alterações (o RS já tem algumas)

Cumprimentos e boa sorte
* Já andei algumas vezes no AIA. Se não vieres a Lisboa nos próximos tempos, pode ser que nos encontremos no Algarve.

Obrigado amigo,
Antes de comprar o TTS andei á procura de um TT RS usado mas não encontrei nada :(
Ok, terei todo o gosto em fazermos um encontro :)

- - - - - - - - - -

Tenho uma má noticia em relação ao turbo do TTS, após ter ouvido algumas opiniões em relação ao barulho anormal do assubiar do turbo, hoje decidi tirar o turbo e dei com a turbina de escape a abanar com bastante folga :((

Enfim já seguiu hoje para a vilauto para levar um kit de reparação...

A outra má noticia é que reparei que a data de fabrico do turbo foi em Novembro de 2008 e o carro foi matriculado em Maio de 2008, ou seja, este já não é o turbo original do carro :( pelo menos foi a esta conclusão que cheguei.

Gostava de ouvir a vossa opinião

- - - - - - - - - -

Quanto aoo TTS embora hajam muito melhores opções, sem duvida com as OZ ultraleggera ganhas performance! E não ficam mal ;)

Também sou da mesma opinião amigo ;) performance em 1º lugar :D
 
Como posso colocar um artigo á venda na secção de peças?
Eu quero meter mas não aparecer novo tópico.
Tens que ter algum mínimo de tópicos?
 
Acabei de receber más noticias em relação ao turbo :( a parte da admissão está desfeita... vai ter que levar uma compressora nova e a tampa da admissão também...
 
Back
Top