[TT 8J] Audi TTS DSG S Tronic

Vê o que eu coloquei no meu.

A APR aconselha e costumam usar aquele nas electrónicas, desde que nada agressivo. Se quiseres cónicos já é outra loiça, mas também já é outro risco.
 
sim eu já vi o teu.
cónicos não, eu pretendia um filtro de caixa lavavel para reutilizar varias vezes, em vez de estar sempre a comprar filtros originais...

em relação ao teu filtro acho muito porreiro, mas o preço deve assustar lol

daqueles dois de caixa que mostrei qual o que escolhias?
 
O meu apanhei no olx por 100€ lol

Qualquer um dos que colocaste de caixa parece me bem, mas se fosse a ti via o da REVO que parece me muito bom.
 
Já abrias era o projeto como deve ser...

Fotos e tal e coiso, características etc.. :p

O TTS merece e a malta sempre pode se babar um bocadinho.. hehehe
 
nem tenho vontade de abrir o projecto do audi amigo
tenho tipo tantos problemas com ele e sempre ser eu a pagar que perco a vontade.
 
para fazer projecto deste carro, só se for com as inúmeras manutenções que tenho feito lol
pois alterações esquece....

Nem eu tinha pensado em outra coisa... Ate porque... Um TTS dá para fazer alterações?? eu acho que ele já sai "Alterado" de fabrica.. hehehe

Epah, em relação ao "pequeno" problema que tiveste, é fazeres um restauro ao carro (eu sei que nem sempre é barato) e seguires enfrente. Qualquer da maneiras eu compreendo o que sentes, eu senti semelhante quando o meu carro burrou o motor, se bem que no teu caso a "dor/frustração" devem ser ainda maiores. :S

Segundo li na net num site, sei que fizeste um detalhe exterior ao carro e que fizeste uma repro **power e tinhas um BMC..

Se me permites, tira a repro e mete o filtro de origem, se quiseres "inventar" na linha tudo porreiro, de resto mantem o carro stock... Isto para não apanhares mais desilusões e teres manutenções "extra".. ;)
 
Nem eu tinha pensado em outra coisa... Ate porque... Um TTS dá para fazer alterações?? eu acho que ele já sai "Alterado" de fabrica.. hehehe

Epah, em relação ao "pequeno" problema que tiveste, é fazeres um restauro ao carro (eu sei que nem sempre é barato) e seguires enfrente. Qualquer da maneiras eu compreendo o que sentes, eu senti semelhante quando o meu carro burrou o motor, se bem que no teu caso a "dor/frustração" devem ser ainda maiores. :S

Segundo li na net num site, sei que fizeste um detalhe exterior ao carro e que fizeste uma repro **power e tinhas um BMC..

Se me permites, tira a repro e mete o filtro de origem, se quiseres "inventar" na linha tudo porreiro, de resto mantem o carro stock... Isto para não apanhares mais desilusões e teres manutenções "extra".. ;)

em relação a essas alterações nada disso foi feito... foi tudo preparado mas nunca foi nada estalado :( porque os problemas começaram bem cedo....
 
Back
Top