[TT 8J] Audi TTS DSG S Tronic

Back
Agora que tudo já está mais calmo por estes lados....

Alguem conheçe sites onde se pode comprar peças originais audi de preferencia na alemanha?
 
Back
Agora que tudo já está mais calmo por estes lados....

Alguem conheçe sites onde se pode comprar peças originais audi de preferencia na alemanha?
Tava a ver :p
Tens o Ebay.de,Encontras lá peças originais,Novas,Usadas em excelente estado
Penso que devem de existir outros,Mas não sei quais,Espera pelos 'Experts' nestas coisas :)
Cumps ;)
 
Quanto ao barulho do turbo, que assobiar era esse de tão esquisito ? Sentias a grilar ou fazia uma descompressão estranha ?

Acho estranho um carro com 68.000 ja levaram dois turbos novos.

Isso das duas uma, ou ele nao tinha cuidado com o aquecimento/arrefecimento do carro ou entao tinha carga a mais...
 
Eu ponho Castrol Edge 5w30. Inclusive na tampa do motor tem mesmo gravado Castrol (presumo que o teu também tenha).

Em muitas concessões cá em PT querem impingir Galp mas embora seja 5w30 não tem a mesma qualidade que o Castrol ;)
 
Eu ponho Castrol Edge 5w30. Inclusive na tampa do motor tem mesmo gravado Castrol (presumo que o teu também tenha).

Em muitas concessões cá em PT querem impingir Galp mas embora seja 5w30 não tem a mesma qualidade que o Castrol ;)

Sim, tambem uso castrol edge.
 
Sim vai ser esse mesmo que vou meter, castrol edge 5w30

em relação ao turbo, estava com folga e começou a desgastar as palhotas na parede da admissão....
foi essa a explicação que a audi me deu.

- - - - - - - - - -

dois turbos?????
que eu saiba só meti um

- - - - - - - - - -

sabem quantos litros de oleo leva o motor do tts?
é que no livro da manutenção, não falar do tts ou será que quando referem 2.0TFSI são para todos não diferenciando a cavalagem...

- - - - - - - - - -

se assim for refere no livro 4,5l
 
Obrigado amigo,
Antes de comprar o TTS andei á procura de um TT RS usado mas não encontrei nada :(
Ok, terei todo o gosto em fazermos um encontro :)

- - - - - - - - - -

Tenho uma má noticia em relação ao turbo do TTS, após ter ouvido algumas opiniões em relação ao barulho anormal do assubiar do turbo, hoje decidi tirar o turbo e dei com a turbina de escape a abanar com bastante folga :((

Enfim já seguiu hoje para a vilauto para levar um kit de reparação...

A outra má noticia é que reparei que a data de fabrico do turbo foi em Novembro de 2008 e o carro foi matriculado em Maio de 2008, ou seja, este já não é o turbo original do carro :( pelo menos foi a esta conclusão que cheguei.

Gostava de ouvir a vossa opinião

- - - - - - - - - -



Também sou da mesma opinião amigo ;) performance em 1º lugar :D


Foste tu que disseste aqui que provavelmente ja nao é o primeiro turbo...
 
hoje foi dia de trocar o oleo do motor, filtro de habitáculo e filtro de oleo
levou 4,5l de castrol edge 5w30

- - - - - - - - - -

ando a ver preços para trocar os discos + pastilhas da frente, o que aconcelham?
 
PM enviada :)

- - - - - - - - - -

Entre estes dois filtros de caixa, qual o que escolhiam?

http://www.awesomegti.com/car/audi/tt8j/vwr-highflow-panel-air-filtergolf-5-r32-tts-ttrs

http://www.awesomegti.com/car/audi/tt8j/pipercross-audi-pp1683-60955

Disseram-me que o carro com estes filtros não tem tanto rendimento do que se fosse com o filtro original....

- - - - - - - - - -

Calculo que este seria bem melhor :)

http://www.awesomegti.com/car/audi/tt8j/neuspeed-p-flo-kit-tts

mas a policia/centro de inspecções não poderia implicar?????
 
Back
Top