[TT 8J] Audi TTS DSG S Tronic

Acabei de receber más noticias em relação ao turbo :( a parte da admissão está desfeita... vai ter que levar uma compressora nova e a tampa da admissão também...

Quando maior a cavalagem, maior o nivel de desgaste... Quem compra um tts nao é para andar em cruseiro... ;) Logo o desgaste é muito mais alto que num carro normal... (eu que o diga...)

Ja agora, rifaste o bmw?? :eek:
 
Quando maior a cavalagem, maior o nivel de desgaste... Quem compra um tts nao é para andar em cruseiro... ;) Logo o desgaste é muito mais alto que num carro normal... (eu que o diga...)

Ja agora, rifaste o bmw?? :eek:


sim vendi o bmw todo original e fiquei com o material em casa para vender.
se souberes de alguem avisa ;)
 
Infelizmente o tts ainda continua parado já lá vai 1 mês, segunda feira chega o novo k04 para ser montado na Audi.

Enquanto esteve parado aproveitei para fazer um detalhe exterior porque a pintura estava muito má mesmo e agora descobriu se que os discos frente e trás estão totalmente gastos tendo o carro apenas 68000km :/ um bocado suspeito, penso eu....

alguém que me aconselhe uns discos bons tendo em conta a qualidade/preço.
 
Boas pessoal,

Necessito de saber se alguém do forum vende tarox?

Pretendo saber o preço dos discos tarox G88 frente e trás para o meu TTS.
 
Fogo!! Até agora só azares com o carro! Tu devias ter visto todos esses pormenores antes de o ter comprado :/

Mas pelo que vejo vai ficar melhor que novo e vai ser bem tratado. Previsões para quando volta a andar? O K04 que lá estava o que vão fazer com ele? Não dava para hibridar e usares no teu?

Quanto aos discos nada melhor que o ebay.de :) Já agora porque tarox?

Abraço e melhor sorte daqui para a frente ;)
 
Preciso da vossa ajuda pessoal :(

Alguém daqui vive em Famalicão?
Alguém conhece o stand Spprimecar em Famalicão?

Comprei lá o TTS há mais de dois meses e os documentos ainda não chegaram a casa e agora ligo para os contactos de telemóvel e nenhum está atribuído :( estou a ficar seriamente preocupado.

Falei com o stand á cerca de duas semanas atrás por telefone e disseram me que estava a tratar do assunto, mas até ao momento nada e agora os contactos foram-se....
 
Preciso da vossa ajuda pessoal :(

Alguém daqui vive em Famalicão?
Alguém conhece o stand Spprimecar em Famalicão?

Comprei lá o TTS há mais de dois meses e os documentos ainda não chegaram a casa e agora ligo para os contactos de telemóvel e nenhum está atribuído :( estou a ficar seriamente preocupado.

Falei com o stand á cerca de duas semanas atrás por telefone e disseram me que estava a tratar do assunto, mas até ao momento nada e agora os contactos foram-se....

Eu comprei um à 1 mês e também ainda não recebi o DUA. Cheira-me que há atrasos. Verifica no site das finanças se o carro já não está em teu nome. Eu estou descansado porque o meu já lá está ;)
 
Eu comprei um à 1 mês e também ainda não recebi o DUA. Cheira-me que há atrasos. Verifica no site das finanças se o carro já não está em teu nome. Eu estou descansado porque o meu já lá está ;)

já confirmei e não está nada :(
parece que o stand anda a atrasar qualquer coisa que eu ainda não percebi
 
Assim é mais complicado... não consegues ir lá ou não tens ninguém que consiga? Pessoalmente talvez seja mais fácil ;)
 
Assim é mais complicado... não consegues ir lá ou não tens ninguém que consiga? Pessoalmente talvez seja mais fácil ;)

a parte chata de ir lá é que o stand fica a 570km da minha casa :(
dai eu estar a pedir ajuda para ver se alguem pode lá passar apenas para ver se ainda continua aberto.
 
Eish amigo grande galo...

Desculpa la, mas acho que levaste um banhote um bocado para o grande.

O teu charuto tem 68.000km??

2º turbo, discos nas couves?? HUMMM

O stand anda a atrasar as coisas... Como esta o teu carro? deste de retoma? tambem esta atrasado?

Queres um conselho de amigo?

Encosta MESMO O CARRO, nao repares nada nem alteres nada enquanto o carro nao estiver em teu nome e com tudo certinho...
 
Back
Top