[TT 8J] Audi TTS DSG S Tronic

Na minha opiniao umas jantes 19 e o q lhe esta a faltar.:idea:
e ja agora eu ja tive no stand spprimecar a ver este carro ta em excelente estado e uma caixa f1 top, agora um conselho q dou , faz sempre as revisoes a essa caixa de velocidades, mudancas de oleo de caixa , etc , porque se da o peido ate choras , uma reparacao de caixa fica sempre em 2mil euros, uma caixa nova nem se fala. do resto e sempre a dar calor:twisted: abc
 
19 tira andamento :)
vou manter as originais...
experimentei o launch control e é bombastico, mas que arranque que o carro tem, é impressionante
 
É mesmo maquinão, mas concordo que faltam uma 19 aí! Caso não queiras aumentar o tamanho, ao menos muda a jante porque acho que essas metem o carro um pouco sem sal!
 
Parabens pelo carro. Adoro! Só não aprecio a caixa Auto mas fora isso é um excelente automóvel :)

A lista de Mod´s é muito boa. Eu se o tivesse à tão pouco tempo só pensava em desfrutar do bixo para já eheheh

Mas se é para começar a alterar, além do que já tens na lista, acrescentava só escape completo (aproveitava para colocar maior diâmetro nas ponteiras). Para ficar top, para mim, eram as jantes MTM 'Bimoto' (adorooo!) e o aileron do TT-RS!
 
Depende queres OEM ou Aftermarket? Qual o tamanho? Queres manter? :) Ando a sondar uma para outro user e posso ver também para tí ;)

pois sei lá, se trocasse era para manter o tamanho de 18"...

- - - - - - - - - -

Parabens pelo carro. Adoro! Só não aprecio a caixa Auto mas fora isso é um excelente automóvel :)

A lista de Mod´s é muito boa. Eu se o tivesse à tão pouco tempo só pensava em desfrutar do bixo para já eheheh

Mas se é para começar a alterar, além do que já tens na lista, acrescentava só escape completo (aproveitava para colocar maior diâmetro nas ponteiras). Para ficar top, para mim, eram as jantes MTM 'Bimoto' (adorooo!) e o aileron do TT-RS!


Obrigado pelo feedback :)
Em relação á estectica gostava me colocar o xoques frente do TT RS e o aileron tb do TT RS...
mas para já fica original.
Tenho outras coisas que me estão a preocupar, fui deixar o carro na audi para fazer um diagnostico e detectou avaria na caixa de direcção, ABS e caixa de velocidades :(
Só espero que tudo isto se resolva o mais depressa possivel, pois de momento estou sem o TTS e não sei até quando.
 
Se é para manter 18'' ok! Pronto então para mim as opções eram:
-as do ttrs
-oz supperlegera
-bbs lm ou ch-r
-3SDM
Pesquisa fotos delas no google e vê quais as que mais gostas! ;)
 
Sim senhor, grande "avião"!

Isso deve ter andamento que chegue.

Quanto às "avarias", pode ser que não seja grave, ou até mesmo erros antigos que não tenham sido apagados.
Em todo o caso, enquanto estiver na garantia, testa tudo o melhor possível.

Muitos e bons Kms.
 
cuidado com esses erros, mas em principio estao gravados por causa do carro tar mto tmpo parado, mas e ver isso e por para a garantia klaro. em relacao as jantes se queres manter o tamanho da jante tem q ser uma coisa bombastica , vou ver se ponho aki umas fotos.
 
Sim senhor, grande "avião"!

Isso deve ter andamento que chegue.

Quanto às "avarias", pode ser que não seja grave, ou até mesmo erros antigos que não tenham sido apagados.
Em todo o caso, enquanto estiver na garantia, testa tudo o melhor possível.

Muitos e bons Kms.

obrigado amigo.
Este anda até dizer chega lol
Vens ao Algarve este verão passar umas férias?

- - - - - - - - - -

cuidado com esses erros, mas em principio estao gravados por causa do carro tar mto tmpo parado, mas e ver isso e por para a garantia klaro. em relacao as jantes se queres manter o tamanho da jante tem q ser uma coisa bombastica , vou ver se ponho aki umas fotos.

De todos estes erros, o que mais me preocupa é o da caixa de velocidades...

- - - - - - - - - -

Se é para manter 18'' ok! Pronto então para mim as opções eram:
-as do ttrs
-oz supperlegera
-bbs lm ou ch-r
-3SDM
Pesquisa fotos delas no google e vê quais as que mais gostas! ;)

bem, dos modelos que referiste aqui ficava pelas do TT RS. existe em 18"?
 
Back
Top