[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!!
Palavras para que? As fotos deixam qualquer de boca aberta

de boca aberta fiquei eu com o teu coment :D obrigado ;) abraço

Parabens !! Lindo o carro :twisted:

obrigado Ricardo ;) cumps
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

que carro mais lindo...
era um destes para mim xD txei so mudava a traseira, como tens previsto... e fdz até acho que dormia no carro...
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

que carro mais lindo...
era um destes para mim xD txei so mudava a traseira, como tens previsto... e fdz até acho que dormia no carro...

obrigado amigo ;) sim, brevemente será mudada ;) abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

Num arranjas nenhuma foto dum TT RS com o lip a cor dos espelhos. Eu gosto de ver como tens assim preto.
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

Num arranjas nenhuma foto dum TT RS com o lip a cor dos espelhos. Eu gosto de ver como tens assim preto.

tambem já pus essa ideia de lado amigo, já os espelhos matou um bocado, o lip ia piorar :)

Não da pa ver mt bem mas tem aqui um Audi TT look tt rs, 32.500 EUR, Povoa De Varzim - Standvirtual , só não tem é os espelhos em cinza. Acho que iria matar o estilo máfia que o teu carro tem. Mas é apenas a minha opinião.

ainda por cima esse nem os espelhos tem :S e esse é igual ao meu, não é RS :):) abraço brother
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

tambem já pus essa ideia de lado amigo, já os espelhos matou um bocado, o lip ia piorar :)



ainda por cima esse nem os espelhos tem :S e esse é igual ao meu, não é RS :):) abraço brother
Ainda bem, penso que não iria ficar mt bem.
Eu sei, esse é um TT normal apenas tem a frente RS.
Abraço.
 
Last edited:
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS PÁG.56@ concurso TOL pág.57* Videos pá

Já agora, vou postar alguns videos antigos mas que nunca tinha postado:

FESTA DO BENFICA EM VALENCA 2010-1/1 - YouTube

TT nos festejos do título (Valença) - YouTube

e por último, em tempos fui convidado a entrar num videoclip por um cantora de lisboa, não tinha disponibilidade, mas quanto á entrada do carro, aceitei :)
ps: o carro não está a ser conduzido por mim ;)

O meu carro no videoclip da ALINA - YouTube
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS PÁG.56@ concurso TOL pág.57* Videos pá

Amanha já há aqui fotos fresquinhas na serra da estrela :p
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Videos pág.59 @ Fotos na Serra da Estrela pá

Tá muito bruto camarada.. A minha namorada adora o teu carro lol.. :D
 
Back
Top