[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS NA PÓVOA PÁG.56

Pois os pequenos destroem tudo porque eu tambem ja tive uma coleçao de carros em escala 1/18 uma grande coleçao que no dia de hoje tenho 2 carros de 35 e agora comprei o tt rs que esta mesmo lindo mas as crianças sao assim tem de ver tudo !! :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS NA PÓVOA PÁG.56

Belas fotos... Essa de traseira ficou mt bem.

boas brother, há que dár valor a quem as tirou :) a tua maquina ao vir ao "nosso" encontro, a ver se já vem com a pinta de "máfia" que a carrinha tinha :p está a precisar de peliculas :p abraço e vai dando noticias ;)

Pois os pequenos destroem tudo porque eu tambem ja tive uma coleçao de carros em escala 1/18 uma grande coleçao que no dia de hoje tenho 2 carros de 35 e agora comprei o tt rs que esta mesmo lindo mas as crianças sao assim tem de ver tudo !! :)

verdade, quando o encontrei já estava "encostado" sem uma roda e sem um vidro xD ao comprar tambem devo comprar o TT RS em preto, se não for indiscrição manda-me por PM o site onde compras ;) abraço
 
Last edited:
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS NA PÓVOA PÁG.56

boas brother, há que dá valor a quem as tirou :) a tua maquina ao vir ao "nosso" encontro, a ver se já vem com a pinta de "máfia" que a carrinha tinha :p está a precisar de peliculas :p abraço e vai dando noticias ;)
Tenho de ir com calma amigo...
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS NA PÓVOA PÁG.56

brutal o teu TT amigo, fiquei babado quando o vi no encontro da povoa esta lindo lindo...
abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56 @ Participação TOL pág.57

Acham que devo pintar o lip de baixo á cor dos espelhos? alguns TT RS vêm assim:



 
Back
Top