[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

Não dá para por imagens do configurador, mas vai ao configurador alemão!

oh mas tambem carbono é coisa que não gosto muito. Ou deixo preto ou pinto da cor dos espelhos, é que já vi fotos na net com ele pintado mas tambem ja vi com ele em preto nos TT RS pretos...
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

oh mas tambem carbono é coisa que não gosto muito. Ou deixo preto ou pinto da cor dos espelhos, é que já vi fotos na net com ele pintado mas tambem ja vi com ele em preto nos TT RS pretos...
Se fosse eu deixava em preto ;)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

Isso não é pintado de cinzento, é o pacote alumínio do TT RS. Se vires todos os que têm a frente assim também têm a traseira com o friso igual! No meu deixei original..

Eu não pintava.. quanto muito comprava o lip original! É tipo os espelhos.. metes uns pintados e uns originais lado a lado e não têm comparação!
 
Isso não é pintado de cinzento, é o pacote alumínio do TT RS. Se vires todos os que têm a frente assim também têm a traseira com o friso igual! No meu deixei original..

Eu não pintava.. quanto muito comprava o lip original! É tipo os espelhos.. metes uns pintados e uns originais lado a lado e não têm comparação!

oh então tambem deixo original, se estava na dúvida, agora já não estou :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

mas é dark edition ou não é? :p deixa assim amigo!
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

muito à frente esta carro... parabens

obrigado ;) cumps

mas é dark edition ou não é? :p deixa assim amigo!

é pois, vai ficar :p abraço André

Quando de pode começar a votar? :p
Hehe que se vai passar nesse dia ma friend? :D

Abraço

Depois do final do mês acho :)
Segundo encontro/jantar Anual em Vila nova de cerveira/valença :D
abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS PÁG.56@ concurso TOL e DÚVIDA pá

lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!!
Palavras para que? As fotos deixam qualquer de boca aberta
 
Back
Top