[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Videos pág.59 @ Fotos na Serra da Estrela pá

vo metendo as fotos a conta gotas :S as melhores só quando mas mandarem :)

com o tele:



 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Videos pág.59 @ Fotos Serra da Estrela pág.5

este TT é de parar o relógio!! está poderoso em termos de estetica e segundo parece também o vai ficar em termos de mecanica ;)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Videos pág.59 @ Fotos Serra da Estrela pág.5

grande maquina lol....:D
e boas fotos...:p

Obrigado amigo Chris, as melhores são da autoria do Stig, todo o mérito para ele :p

este TT é de parar o relógio!! está poderoso em termos de estetica e segundo parece também o vai ficar em termos de mecanica ;)

Obrigado grande amigo, quanto ao resto, shiiiuuuu ;)

Nice pic's, nice car e o local está-me no coração! :lol:

Já vives-te lá? tanks ;)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Videos pág.59 @ Fotos Serra da Estrela pág.5

Resto das fotos:
















Fim :)
 
Last edited:
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Videos pág.59 @ Fotos Serra da Estrela pág.5

Nice pic's e nice machine!
Respondendo ao comment anterior não vivi lá mas a minha mãe é de lá!
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Videos pág.59 @ Fotos Serra da Estrela pág.5

Se nada me falhar, vem aí nova mod :D não era nada prioritário nem que estava nos meus planos mas a modos que tenho que aproveitar :D:D
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD pág.

WTF Este men so quer Pms...

As fotos da serra estão altamentes, O carrotodo Black com a paisagem branca fica mt bem!!!
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD pág.

Manda uma pmzita :lol:

Quando tiver confirmação da compra, meto aqui foto do material :)

WTF Este men so quer Pms...

As fotos da serra estão altamentes, O carrotodo Black com a paisagem branca fica mt bem!!!

Obrigado amigo, já à bue que não aparecias por aqui :) abraço

Meter boneno! E não é bem assim! Duas mãos chegam para contar as pm's que pedi

Por falar em veneno, a modos que já tenho interessados nas minhas jantes 19, mesmo não tendo a ideia de as vender, por isso devo fazer upgrade para 20 ou então manter-me nas 19, tenho que começar a ver jantes :S
 
Last edited:
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD pág.

Tenho andado um Pouco a nora com estas ultimos updats ao forum!!!

Quanto a jantolas, 20 parese algo que alterava bem o andamento e o preço dos pneus emtão nem é bom XD

Mas aqui fica umas ideias:


Q7 Rims:
dsc0427800x600.jpg


dsc04025800x600.jpg

dsc0088640x480.jpg
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD pág.

Por falar em veneno, a modos que já tenho interessados nas minhas jantes 19, mesmo não tendo a ideia de as vender, por isso devo fazer upgrade para 20 ou então manter-me nas 19, tenho que começar a ver jantes :S
Eu respondo a esse pedido de boneno por pm para não encher o projeto de palha!
 
Back
Top