[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD pág.

Tenho andado um Pouco a nora com estas ultimos updats ao forum!!!

Quanto a jantolas, 20 parese algo que alterava bem o andamento e o preço dos pneus emtão nem é bom XD

Mas aqui fica umas ideias:


Q7 Rims:
http://img111.imageshack.us/img111/4315/dsc0427800x600.jpg

http://img15.imageshack.us/img15/2239/dsc04025800x600.jpg
http://img268.imageshack.us/img268/579/dsc0088640x480.jpg

boas amigo, ainda é uma decisão que não tomei quanto á medida... ou mantenho 19 ou passo para 20, depende do das jantes que me chamem a atenção ;) tanks pela ideia, mas quero algo exclusivo... Jantes que não se vejam por aí, em todos os carros e aos pontapés na net ;)

Eu respondo a esse pedido de boneno por pm para não encher o projeto de palha!

palha é estar nos projectos a falar de coisa nenhuma, falar de jantes, mostrar e opinar é VENENO, coisa que se deve fazer num projecto ;) já te respondi à PM ;)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD pág.

Mano eu se fosse a ti, continuava pelas 19, actualmente ja tas bem servido e eu nem mexima mais, mas caso tiveses de mudar, conforme disses-te, escolhia algo bem raro de se ver num TT 8J!!!

As jantes que o Bari tem no dele era algo que tambem deveria ficar bem bacano no teu!

Estive a tarde toda a ver este topico e de serto que te dara algumas ideias

The Audi TT Forum :: View topic - Show us your Mk2 TT/TTS/TTRS
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD pág.

Mano eu se fosse a ti, continuava pelas 19, actualmente ja tas bem servido e eu nem mexima mais, mas caso tiveses de mudar, conforme disses-te, escolhia algo bem raro de se ver num TT 8J!!!

As jantes que o Bari tem no dele era algo que tambem deveria ficar bem bacano no teu!

Estive a tarde toda a ver este topico e de serto que te dara algumas ideias

The Audi TT Forum :: View topic - Show us your Mk2 TT/TTS/TTRS

Quero mesmo algo exclusivo, além disso jantes totalmente escuras e carros pretos, mata :S

já vou lá dar uma espreitadela :) tanks ;)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD pág.

Conforme tens o contraste da jantes com os copos e a tampa do deposito fica mesmo a matar!!!
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD, vem

a MOD que vem a caminho, tinha muitos pretendentes, inclusive aqui do fórum :D

Já vem aí:

Ponteiras de escape Milltek originais para Audi TTS



 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD, pág

Agora partiste-me todo :wow:
Vai ficar mesmo brutal!
Em relação a sugestões que te falei por pm só mesmo para a semana :(
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD, pág

Eu antes de as colocar, polia um pouco mais o cromado para realçar mais XD

Mas que são lindas isso são!!!
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD, pág

Agora partiste-me todo :wow:
Vai ficar mesmo brutal!
Em relação a sugestões que te falei por pm só mesmo para a semana :(

Tanks ;) tranquilo homem ;)

Eu antes de as colocar, polia um pouco mais o cromado para realçar mais XD

Mas que são lindas isso são!!!

Mal chegaram, fui logo metê-las, gostei muito mesmo, e surpreenderam-me pelo tamanho, são maiores que as que tinha :)

Essas milltek vao ficar brutal...

Vão não, ficaram, meti-as hoje ao sítio :)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra da Estrela pág.59/60 @Nova MOD, pág

Pá e Fotos de isso no Sitio???

Isto assim não ta com nada!!!

XD
 
Back
Top