[A4 B5] audi s4 b5

Re: audi s4 b5

Carro activa o limp mode , fica muito suave e linear , nota que perde uma potencia significativa , e que não utiliza a presão de turbo toda.


Sim grale nota se muita nas muita falta de potencia eu no meu as presao sao 0.30bar a 0.50bar a 0.90b a 1.1bar nas com 1bar e quando se s4 se lembra se:lol: ou com ajuda do vagcom
Mais umas fotos :D
rgup.jpg
chave das kw:lol:
t0jv.jpg

to40.jpg

8jm8.jpg
 
Ora amigos s4 já foi reparada ficou 4 estrelas fotos das valhas egt
7ajs.jpg
nas porblemas tão centre la e mais os problemas um foi na inspeção que nao passou :'( porque o gajo (a carrinha tem chiptuning ) e eu nao tem :lol: e o gajo (tem sim porque tem tubo em silicone:eek::eek:) agora tenho de ir a audi para fazer uns teste para ver se pá origem o outro problema foi as luz faróis que foi so regular o outro foi um dos braços de direção e ficou 4.5 estrelas umas fotos na inspeção
gvj6.jpg

vj7.JPG
 
O ke se passou agora amigo?

Ora bem amigo para ja foi a ecu da audi que foi bloqueada :x:x na oficina outra ja ta na audi
rv7o.jpg

pl2u.jpg
 
Last edited:
Mas andastes a mexer ou foi de um momento para o outro?
E que o meu vizinho uns meses antes de vender a S4 dele teve um problema com a centralina, A mesma assumia a avaria do sensor da posição das cams (Salvo erro, sei que era um sensor essencial para o motor trabalhar) e não arrancava...tentaram voltar a Flashar a Centralina e não resultou em nada, trocaram lhe a centralina e voltou a funcionar....teve de levar uma nova...
Mais de 1000 francos nova na Audi pelo o que ele me disse (Era uma versão ABT)
 
Não fui eu foi a audi por não per o papel comprovativo do chip

- - - - - - - - - -

Ora como ja tou de ferias e a audi em portugal um grande revisão , para ja uma foto para ver que a revisão
7an.JPG
 
bem como ja nao tou de ferias e a s4 ja tem de volta as jantes de inverno agora so para Agosto as novas jantes numa fotos para ver como ficam na carrinha
26r5.jpg


jbmu.jpg


ihgd.jpg
 
Obrigado as jantes sao 225/40/18 et29
ora o problema do para-choques e o dono da audi porque foi o eu que fiz a revisão e eu e que coloquei as como ela roça em tudo logar nas quando for para pintar vai ficar 5*****
 
então estás como eu, após a troca de distribuição também não coloquei o para-choques a 100% por preguiça.
a vontade já não era muita para estar a alinhar correctamente.
 
Back
Top