[A4 B5] audi s4 b5

ora nem mais :lol: e para ti armageddon
2fbn.jpg
8)
 
de cerâmica?? como se comporta??

ainda ando indeciso que embraiagem vou colocar quando passar para stage 3, se meto orgânica, cerâmica ou kevlar
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk nao e a minha embraiagem e do bmw 330d e milha e duma rs4 b5 origem e foto polêmica para ja da bem para ja mais la para frente um kit stage 2 ja da uma stage 3 vai ficar muito bruta para mim
 
Bem hora de falar da revisão tudo as pecas oem a lista:
kit correia de destruição com bomba de agua , polias , tensor da correia , termostato , velas , oleo 5/40w lucas , anticongelante para menos -20c com aditivo , dois foles do cardans um detras um da frente oleo da caixa e do diferencial , calços oem audi s4 b5 os detras , os discos retificados o ac recarregado e embraiagem oem ja nao sai de mais para ja .
mais umas fotos
o7j4.jpg

2hqj.jpg

czli.jpg

ics audi
1kt8.jpg
 
Bem como ja se falou do som vai as outras coisinhas
g0m1.jpg

9sav.jpg

as colunas de tras
jjvg.jpg

gjto.jpg

o sub com a rede de separação de carga
mqy4.jpg

e o problemas na antena do radio que ja ta dar
69a8.jpg
 
Vais ao Módulo 35Central Locks, Coding, Apontas o valor que la está caso alguma coisa corra mal, e somas 32 ao valor que la está, depois fazes 'Save' e vais testar ;)
 
bem outras obrigado blue4 ja ta dar :)ficou 5***** nas deu outro problema crash signal from airbag controller implausible signal p1523 35-00 ou sinal de acidente de controlador airbag sinal implausíveis p1523 35-00
que raio e o problema
 
bem mais umas coisas feitas sensor maf novo . novo look do motor . quando foi test das jantes quando com a cor de oem e a folha de chip pela mtm :)
eu47.jpg

vz1t.jpg

60a8.jpg

wscn.jpg
 
Back
Top