[A4 B5] audi s4 b5

Oficinas na suica é para esquecer...a mais de 100 francos suíços a mão de obra (No mais barato), eu só em último recurso...
Uma S4 com esses Km, fica ao mesmo preço de arranjar a caixa da outra
(com 5mil francos já compras uma S4 B6 com o mesmos km's por isso vê lá)
 
E não se arranja bem uma caixa para isso?
Se fores tu a mexer nos teus carro poupas muitos €€€ em oficina.

Sim há caixas o mal são 800 fr sem garantia e nem os km que elas têm e já tive um amigo em França que andou a ver 500 600 agora um porta um grada lamas e pintar a carrinha tuda e o mal que aqui é tudo caro para eu fazer em casa e mandar a carrinha de reboque são 800 a 900 e há carrinha já tinha 300milkm

- - - - - - - - - -

Oficinas na suica é para esquecer...a mais de 100 francos suíços a mão de obra (No mais barato), eu só em último recurso...
Uma S4 com esses Km, fica ao mesmo preço de arranjar a caixa da outra
(com 5mil francos já compras uma S4 B6 com o mesmos km's por isso vê lá)

São 150 um pintor 3 eles e tudo novo não a cá de recuperar peças
Comprei outra s4 b5
Bluea4 não gosto das s4 b6 4.2 340cv são lentos e gosto mais das s4 b8 3.0 kompressor com 330cv
 
Sim olha que eu também prefiro uma S4 B5 a uma B6, então a B8 era a cereja no topo do bolo, mas essas Ainda são carotas e o imposto disso aqui em genebra...2000 francos por não não chegam :D
 
Aqui no graubunder eu na s4 b5 700 anual de matriculas as s4 b8 850 +ou-
Já vi uma s4 b8 com 216mil km 9milfr e já tinha 450cv
 
Sim há caixas o mal são 800 fr sem garantia e nem os km que elas têm e já tive um amigo em França que andou a ver 500 600 agora um porta um grada lamas e pintar a carrinha tuda e o mal que aqui é tudo caro para eu fazer em casa e mandar a carrinha de reboque são 800 a 900 e há carrinha já tinha 300milkm

- - - - - - - - - -



São 150 um pintor 3 eles e tudo novo não a cá de recuperar peças
Comprei outra s4 b5
Bluea4 não gosto das s4 b6 4.2 340cv são lentos e gosto mais das s4 b8 3.0 kompressor com 330cv
Assim realmente é complicado, ai é tudo muito caro e dar esses valores por material sem garantia está fora de questão, é sempre jogar à sorte e ter trabalho.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
so para nao morrer
IMG_0020_zpst1otfhhr.jpg
[/URL][/IMG]

IMG_0022_zpsfxcn5vru.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top