[A4 B5] audi s4 b5

Confesso que com estas novas fotos, derivado á luminosidade, já fiquei com uma melhor impressão da nova cor. :)
 
isto ja foi feito na audi discos todos novos e calços luz da matricula nova (e já ta a chegar a outra) botão de abrir novo
12717537_1893346244225015_6630515442710619593_n_zps3mcszlcw.jpg
[/URL][/IMG]
20160123_132911_zpsy2zniftf.jpg
[/URL][/IMG]
20160123_124939_zpse3sxgevm.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

Meta ai umas fotos do compartimento do motor :)
com o deposito de agua novo
001_zpsrkasvnb1.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Tive um acidente em França onde fod lateral e a caixa de velocidades e não vale pena a reparação da carrinha
Por isso comprei outra igual
 
Por acaso já ando a tirar tudo que eu quero depois vou ver o que faço com o resto ate pode vir a outra b5 mas em carro tá tudo em aberto;)
 
É uma pena ver este projecto morrer assim, mas como já tens outra dá sempre para fazer uns upgrades e ao preço a que encontras ai os carro, lá está não compensa o arranjo.
Podes é sempre vender o material que te sobrar á malta aqui do forum. ;)
 
É uma pena ver este projecto morrer assim, mas como já tens outra dá sempre para fazer uns upgrades e ao preço a que encontras ai os carro, lá está não compensa o arranjo.
Podes é sempre vender o material que te sobrar á malta aqui do forum. ;)

com pena minha se nao fosse a caixa reparava esta
nao a bem assim se ja viste o preço delas aqui sabes que um s4 com 191mil km ainda pagas bem por elas
em relação de vender as pecas para ja nao tenho ideia
 
Bela máquina aqui nos açores isso até arrancava pedra de calçada!:)
Boa sorte com este bichinho era isso que precisava para dar mais adrenalina:lol:
 
com pena minha se nao fosse a caixa reparava esta
nao a bem assim se ja viste o preço delas aqui sabes que um s4 com 191mil km ainda pagas bem por elas
em relação de vender as pecas para ja nao tenho ideia

E não se arranja bem uma caixa para isso?
Se fores tu a mexer nos teus carro poupas muitos €€€ em oficina.
 
Back
Top