[A4 B5] audi s4 b5

Ora bem amigos ja tava a ficar :mad: com as sondas egt deu me para ir ver as offecinas de ca da beira e já tá 720fr no sítio e carro labado :) vou para a semana as sondas custa 470fr mais 250fr de trabalho e ja com o vagscom
 
Ora bem amigos ja tava a ficar :mad: com as sondas egt deu me para ir ver as offecinas de ca da beira e já tá 720fr no sítio e carro labado :) vou para a semana as sondas custa 470fr mais 250fr de trabalho e ja com o vagscom
Quanto é que da em €?
As sondas demoram 15min a montar.
 
isso é como o grale diz, em três tempos trocas isso.
o preço das sondas EGT ronda os 300euros o par.

mas se fosse a ti tentaria repará-las, uma vez que por vezes refazendo as soldas no mos módulos resolve o problema.

outra hipótese é anulá-las na ECU
 
amigo parabéns pela carrinha....boa motorização...estética bonita...vi que és da suiça...eu tambem..seique estás em graubunden pela matricula mas em que sitio? quanto a trazeira não axas que está um bocado baicha? e como reparei tens coilowers podes levantar um pouco ou mesmo baixar a frente e esse autocolante atráz tirava mas sou eu a dizer gostos são gostos......de resto ...tá fixe...parabéns...
 
isso é como o grale diz, em três tempos trocas isso.
o preço das sondas EGT ronda os 300euros o par.

mas se fosse a ti tentaria repará-las, uma vez que por vezes refazendo as soldas no mos módulos resolve o problema.

outra hipótese é anulá-las na ECU

Sim mas tava tão chateado que as pessoas dizem sim nas quando e hora sao um 0000000000000
Quanto ecu anulár sim e uma hipótese nas ficar sem carro 2 a4 semanas nao sei nao
Outra hipótese era uma ecu da ebay 250euros que vi para face 2 + de 75ch as egt anuladas e mais

- - - - - - - - - -

Eu comprei as minhas e montei-as eu,nao e muito complicado,a do lado do condutor e mais dificil mas faz-se na boa

Eu sei porque eu ja as tirei nas minhas vinham de portugal

- - - - - - - - - -

amigo parabéns pela carrinha....boa motorização...estética bonita...vi que és da suiça...eu tambem..seique estás em graubunden pela matricula mas em que sitio? quanto a trazeira não axas que está um bocado baicha? e como reparei tens coilowers podes levantar um pouco ou mesmo baixar a frente e esse autocolante atráz tirava mas sou eu a dizer gostos são gostos......de resto ...tá fixe...parabéns...

obrigado amigo nas a trazeira ta bem a frente vou baichar mais 1.5 cm
Sim tou eu graubunden em disentis muster a 1hora de chur
Em relacao autocolante gostos são gostos nas obrigado :)

- - - - - - - - - -

Pois e a vantagem de alguns.

sim e a vantagem da gasolina a 1.75fr e o gasóleo 2fr :D
 
isso é como o grale diz, em três tempos trocas isso.
o preço das sondas EGT ronda os 300euros o par.

mas se fosse a ti tentaria repará-las, uma vez que por vezes refazendo as soldas no mos módulos resolve o problema.

outra hipótese é anulá-las na ECU

Tens é o risco de um dia se por acaso as egts sobem demasiado por um problema . Não ha nada que faça o carro entrar em limp mode e os turbos depois deitam-se e são ligeiramente bastante mais caros que as sondas, para não falar da trabalheira que é mudalos :lol:
 
Tens é o risco de um dia se por acaso as egts sobem demasiado por um problema . Não ha nada que faça o carro entrar em limp mode e os turbos depois deitam-se e são ligeiramente bastante mais caros que as sondas, para não falar da trabalheira que é mudalos :lol:

Nas e o problema das pessoas que anula egts ja vi em forum que os turbos foram para lixo mesmo em project anulo egt os de origem nas colocam outros
 
já por isso foi a ultima solução que dei.
Quanto as egts subirem demasiado, a solução, uma vez que se está a eliminar um mecanismo de segurança, é deixar a mistura um pouco mais rica para evitar egts muito altas.

edit: e o problema maior não serão os turbos, mas sim válvulas e pistões, uma vez que o aumento de temperatura será na câmara de combustão
 
Last edited:
Back
Top