[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

Bem a coisa agora vai ficar seria , por isso as mariquices ja estão todas ou quase todas feitas , agora é passar as mods asserio .

Ora nas proximas semanas vão vir os coils , foram escolhidos os coils da AP que pelo que tenho visto são dos melhores a nivel preço qualidade , usam o amortecedor KW v1 , pois a AP é a marca de acesso da KW~e não fizeram alteração a nivel de amortecedor em si , pelo menos no teste da undergrond racing em que abriram os 2 eram os mesmos amortecedores . Tenho visto maravilhas , os KW são 1000€ e estes ja se vem por 600€ o que ja é mais simpatico e continua com qualidade.

De seguida vão vir as jantes , e aqui e que esta o galo .

Ando indeciso em 2 conjuntos .
Replica BBS LM douradas ou gunmetal 18 com 9j frt trs , novas.
foto 1
scaled.php

foto 2
dsc004642.jpg



Ou jantes speedline do porsche 964 turbo 3.6 originais em 18 com 8.5 frt e 9.5 trs usadas mas como novas.
Cores ainda não sei.
foto 3
brunoz.jpg


Depois vem os pozinhos de motor , mas coisas leves , apenas electronica e escape completo desde os downpipes ate ha panela final da toyosport. cerca de 330 340cv max e 530nm


Pessoal opiniões presisam-se para as jantes.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Boas eu para ser do contra gosto mais de ver as porsche axo que fica mais porreiro pois bbs lm ja estão muito batidas mas tu é que sabes
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

gosto mais de ver as bbs lm de preferencia em preto :lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

LM Douradas. em azul nogaro vai partir tudo. grandes e rebaixado. omfg...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

gosto mais das BBS, quanto á cor até eu estou indeciso, ambas ficam muito bem :)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

ya eu também gosto muito mais das réplicas do que das originais porsche...

NOT

gostos nao se discutem, mas já que pedes opinião gosto dessas porsche (embora nao as conheça, ia jurar que essa montagem são umas RH ZW4)..e para mim eram todas polidas numa casa especializada..com centros porsche
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

eu sou suspeito porque tb tinha umas mas eram zw4 em 18, por isso prefiro as porsche... marcam pela diferença e não se vê muito, as LM são super comuns!
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

não consideras jantes em tamanho 19'??

Eu acho 19 grande demais para os b5 , e para não falar do preço dos pneus depois.

- - - - - - - - - -

ya eu também gosto muito mais das réplicas do que das originais porsche...

NOT

gostos nao se discutem, mas já que pedes opinião gosto dessas porsche (embora nao as conheça, ia jurar que essa montagem são umas RH ZW4)..e para mim eram todas polidas numa casa especializada..com centros porsche

São muito raras as jantes , estas speedline vinham de serie nos porsche 964 turbo 3.6 que era uma edição especial que veio com uns cv extra e estas jantes , foram apenas vendidos 3 desses para Portugal, e 1 deles faz as revisões na antiga oficina onde trabalhava , e em comversa calhou ele dizer que ate me vendia as jantes.
E tem umas medidas interessantes.
Eu ando naquela ou LM em dourado , ou Speedline porsche mas ai nem sei a cor.
Caso sejam as speedline ainda tenho de comprar os adaptadores de furação.

A nivel de exclusividade , as speedline batem todo , pois são raras e pelo que procurei na net não nem 1 com elas montadas.

As LM , encontro varios S4 b5 nogaros com elas , mas nenhum tem elas em dourado , nem com 9J de largura , tem todos 8 e 8.5.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Seja qual for a escolha ambas têm grande potencial!
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Eu escolhia as porsche. Com jantes desse calibre nem me preocupava com as cores!

A ir para as LM, o dourado tem mais impacto, mas também acho que cansa mais rapidamente.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Eu tal como te disse quando fiz a montagem nas fotos prefiro mil vezes as Speedline, do que as Lm por vários motivos... Vais pagar um balurdio por jantes Réplicas, que sabes que podem ser as melhores réplicas do mercado, mas originais são originais, por isso ia sem duvida nenhuma para as Speedline, além que as BBs começam a cansar por serem demasiado vistas, vais ao google e metes Bbs Lm audi s4 e vez uns quantos projectos, se queres marcar pela diferença e ter algo exclusivo sem duvida as Speedline!

Quanti a medidas, sabes que tens motor e carro para jantes 19. Agora depende do rebaixamento que queres fazer, as speedline em 18 para mim era mesmo o ideal, tem as medidas correctas, mas claro está tens de meter adaptadores que custam um bocado...
 
Back
Top