[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Eu tal como te disse quando fiz a montagem nas fotos prefiro mil vezes as Speedline, do que as Lm por vários motivos... Vais pagar um balurdio por jantes Réplicas, que sabes que podem ser as melhores réplicas do mercado, mas originais são originais, por isso ia sem duvida nenhuma para as Speedline, além que as BBs começam a cansar por serem demasiado vistas, vais ao google e metes Bbs Lm audi s4 e vez uns quantos projectos, se queres marcar pela diferença e ter algo exclusivo sem duvida as Speedline!

Quanti a medidas, sabes que tens motor e carro para jantes 19. Agora depende do rebaixamento que queres fazer, as speedline em 18 para mim era mesmo o ideal, tem as medidas correctas, mas claro está tens de meter adaptadores que custam um bocado...

Os adaptadores ja arranjei quem os tem 2 de 15mm e 2 de 20mm , e a um preço aceitavel .
Ando mesmo naquela , sim originais são originais , sebem que a maioria das pessoas olha para elas e vai pensar que são uma RH xD
E tem uam coisa boa , as speedline mesmo usadas são mais caras que as replica LM , mas as speedline ja vem com pneus , os da frente posso aproveitar pois são 225 40 18 os de traz é que não pois são 275 30 18.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Os adaptadores ja arranjei quem os tem 2 de 15mm e 2 de 20mm , e a um preço aceitavel .
Ando mesmo naquela , sim originais são originais , sebem que a maioria das pessoas olha para elas e vai pensar que são uma RH xD
E tem uam coisa boa , as speedline mesmo usadas são mais caras que as replica LM , mas as speedline ja vem com pneus , os da frente posso aproveitar pois são 225 40 18 os de traz é que não pois são 275 30 18.

Então ainda metes os pneus de trás há venda por 30€ cada e ainda ganhas algum ;)
Speedline vá fica com elas ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Ora bem eu vou mesmo pelas "batidíssimas" BBS LM douradas !!!

Tou mesmo farto de as ver na minha garagem !!!!! Então por aqui é só carros com esse set de jantes!!!

As minhas, quando forem tratar, vai ser mesmo esse o setup de cor escolhido!!! 8)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Sei de umas BBS LM ORIGINAIS usadas, 9,5x18; ET 32. (nada baratas... quase 2000€)

Também sei de um par S4 B6... As medidas já tu sabes...o preço é cerca de 650€
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Sei de umas BBS LM ORIGINAIS usadas, 9,5x18; ET 32. (nada baratas... quase 2000€)

Também sei de um par S4 B6... As medidas já tu sabes...o preço é cerca de 650€

Eu as LM ja me estavam a interessar ainda por cima em 9.5 originais , mas os 2000€ , tiraram-me o apetite :lol:
Gosto muito das do s4 b6 , da um look muito stock ao carro , mas não sei , para ja queria algo com aba.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Nao desgosto das opções, mas ia sem duvida para as S4 B6 ou para umas gallardo. :)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

A bbs douradas sem duvida dão um ar racing a carro.... mas metes as que mais gostares e o resto é conversa....:roll:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

é que no azul, o dourado fica bombástico! e as LM ficam "maiores"... 19 eu não punha. 18 rebaixado é a medida perfeita para o B5...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

é que no azul, o dourado fica bombástico! e as LM ficam "maiores"... 19 eu não punha. 18 rebaixado é a medida perfeita para o B5...

O meu medo é que as vezes as lm parecem pequenas , as lm se vierem vem replicas e so as vejo ao vivo quando chegarem a portugal , o que ja é tarde.
Queria era saber o tamanho da aba , as speedline ja as vi ao vivo e são abas bem generosas.

Ando mesmo na duvida , mas talvez mais virado para as speedline.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

O meu medo é que as vezes as lm parecem pequenas , as lm se vierem vem replicas e so as vejo ao vivo quando chegarem a portugal , o que ja é tarde.
Queria era saber o tamanho da aba , as speedline ja as vi ao vivo e são abas bem generosas.

Ando mesmo na duvida , mas talvez mais virado para as speedline.

as speedline nas fotos parecem mais pequenas... mas fotos é sempre complicado...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Estas são fotos reais delas , fui eu que tirei.
dsc00398p.jpg


dsc00397nd.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Ora bem eu vou mesmo pelas "batidíssimas" BBS LM douradas !!!

Tou mesmo farto de as ver na minha garagem !!!!! Então por aqui é só carros com esse set de jantes!!!

As minhas, quando forem tratar, vai ser mesmo esse o setup de cor escolhido!!! 8)

dizes isso porque tens umas em 19"...mas põe umas LM em 18" e vê se gostas assim tanto ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

epa nessas fotos parecem bem grandes ;) força ;)
 
Back
Top