[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Bem ja ca esta em casa .

O melhor sinonimo para este carro é BESTA.
Tem um kit gpl da brc ate 400cv , mas que tem de ser melhor afinado pois esta a gastar um bocado mais que o normal media de 12 a 13 , e a gasolina media de media de 10 , isto a pisar ovos .
Para não falar que a gpl é um carro rapido , mas a gasolina é muito violento , ganha velocidade a um ritmo muito forte nunca pensei , responde com violencia a qualquer rotação , ate se pisarmos de 6ª a 50kmh ele responde logo com alma e mal os turbos pegam somos encostados ao banco .

Ja tenho varios defeitos , uma avaria tive agora nas minhas mãos qmas que percebi logoo que era .
ia a entrar na duarte pacheco e piso mais um bocado e o carro começa a engasgar-se e a perder velocidade e depois ficou bom do nada ,(e eu olha queres ver tenho o carro ha 10min) mas reparei que a luz do esp começou a piscar.
Percebi logo o que era um sensor de abs sujo ou a dar ma leitura da velocidade de 1 roda.
Desligo o esp e ok , bruto e suave.

Depois vou num semaforo e abrando e sinto o abs a actual , ai foi a comfirmação de que 1 dos sensores esta com ma leitura , uns 30km depois fica a luz do abs e do esp sempre ligadas mas o carro sempre normal .
Na Quinta feira o senhor lambertino ligou ao vag , e comfirma-se que ha ma leitura do sensor frente esquerdo.

Depois tem as avarias que ja tinha visto .
presisa de uns retoques de pintura , mas depois de limpo vi que afinal é muito pouco trabalho pois a pintura esta muito porreira.
ecran do computador de bordo falta uma linha ou outra
e espelho interior electrocromatico rebentou e o vidro esta preto.
tenho de trocar um fole de transmição que tambem ja tinha visto , e possivelmente a massa do fole esta na cabeça do sensor de abs e por isso é que volta e meia ele fica confuso pois é do mesmo lado.
E presisa de discos e pastilhas ha frente.
E é so , resumidamente , parece que presisa de umas coisas , mas como disse é uma optima base para um projecto pois conta com muitos extras e muito material novo.

O homem ate me deu o kit de trancas de motor deste carro , so as trancas custam na audi 500€

Motor e embraiagem e todos os oleos de caixa e diferenciais com 5000km , a mecanica esta nova .
Tem muitos extras , pois este carro pertecia ha embaixada e eles puseram extras que não são muito comuns de se ver num carro destes.


Interiores recaro electricos da rs4
10 airbags
trims em carbono
A.C automatico
computador de bordo
radio 2din
sistema de som bose
porta skis
tecto de abrir electrico e de vidro
todos os espelhos electrocromaticos
xenon original
esp

Bem tem todos os extras menos o rns e o cruise control , coisa que vou montar para breve , e passa a ser um full extras.

Mas ca vai fotos.
DSC00470.jpg

DSC00463.jpg

DSC00464.jpg

DSC00465.jpg

DSC00466.jpg

DSC00467.jpg

DSC00468.jpg

DSC00469.jpg

DSC00471.jpg

DSC00472.jpg

DSC00473.jpg

DSC00474.jpg

DSC00475.jpg

DSC00476.jpg

DSC00477.jpg

DSC00478.jpg

DSC00480.jpg

DSC00481.jpg

DSC00482.jpg

DSC00486.jpg

DSC00483.jpg

DSC00484.jpg

DSC00485.jpg
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Estava a ver que não abrias o projeto!!! :D

Isso é máquina, agora é só acertar esses detalhes que já assinalaste e ficas com o canhão impecável!!!! :D

Boas curvas!!! ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Tava a ver que não abrias aqui o projecto amigo

Sem duvida grande maquina!!!

Agora mete la o RNS-D a bombar e ta a andar de mota!!!
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

boas, muitos parabens pela bela maquina, aparentemente está 5* . . .
boa sorte e bons km com o argolas . . .
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Carro lindo com cor linda! Estima como parece ter sido estimado até agora e que tenhas boas aventuras nesse bixo ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Bem tudo o que achei do carro já te disse ontem ;)

Hoje não te esqueças da sessão de fotos!
Grande maquina! E muita sorte com ela ;) Qualquer dia faço-te companhia :assobio:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Lindo......
parabéns amigo tens ai um belo exemplar
força nas mods e bons kms

abraço ;)
 
Back
Top