[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

Tá mesmo bacano este S4.....
Na minha opinião, não precisa de muito para ficar PERFECT :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

o carro ta fixe e akele autoculante no xokes traseiro marca msm muita postura....

o dono é k pronts xdxdxdxd

pa proxima vela se falas as pessoas pah ate meti a mao de fora pa te comprimentar....

abraço rapaz
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

o carro ta fixe e akele autoculante no xokes traseiro marca msm muita postura....

o dono é k pronts xdxdxdxd

pa proxima vela se falas as pessoas pah ate meti a mao de fora pa te comprimentar....

abraço rapaz

Eu reparei , mas estava na duvida se era mesmo para min xD
Bem me pareceu que ja tinha visto o a3 em belem.

Mas como tinha ido testar uma carrinha s4 uns minutos antes, e depois pego no meu , ho pa vim sempre na brincadeira com ele.:lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

sendo assim tas disculpado pah mas pa proxima ja sabes ...

abraço
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

Es ali da zona?
Por acaso as vezes ando por essa zona .
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

E finalmente pus o espelho electrocromatico a funcionar , desde que montei este novo que nunca mais tinha visto os espelhos a escurecerem , e é desagradavel quando um carro ia atras com os maximos a encandear.

Ora hoje mãos ha obra e abro o espelho , e encontrei a ficha dos sensores de luz desligada , ligo , e voi-la esta novo .

Um video para verem o seu funcionamento , é uma coisa que da bastante jeito ha noite.

 
Last edited by a moderator:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

cool!!
isso ficas mesmo escuro, é bom p akeles tipos k têm o xenon a apontar p a lua :lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

O que eu gosto mesmo é da banda sonora do video :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca me enganaste............................................
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

Bem apesar de ainda faltar 2300km para a 1ª revisão deste motor.
Fui imformado que na norauto o oleo deste carro shell helix ultra estava com um deconto de quase 50% .
E ne, ai nem ui , bora la buscar 2 embalagens.
Para quem quiser recomendo , é um oleo muito bom , e esta a 29.90 4litros, preço normal é quase 60€ 4 litros.
http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/DSC00834.jpg

bota le mas e motul 300v 15w50 ou castrol edge 10w60, que con 5w40 vai beber oleo, y se nao levas radiador externo po oleo leva uns aquecimentos.....
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

bota le mas e motul 300v 15w50 ou castrol edge 10w60, que con 5w40 vai beber oleo, y se nao levas radiador externo po oleo leva uns aquecimentos.....

15w 50 vai fritar o motor todo , é grosso demais , é para carros que ja tem folgas de motor ,num motor justo vai acabar por causar desgaste exessivo no motor a medio longo prazo.

A vw recomenda 5W40 , e é esse que leva.

Quanto ao comer oleo o meu motor tem 10mil km esta novo , nunca lhe meti oleo , apesar de ja ter descido uma coisa minima mesmo , meio milimetro antes do maximo , e não os comeu , ele tem é uma pequena fuga na junta do carter, que so vou trocar aos 15mil que assim aproveito que vou trocar o oleo e troco a junta , dai ele ter descido um bocado , porque se não perde-se , ainda estava a nivel , este não come mesmo nada , e anda com esse oleo shell helix ultra 5w40 e cumpre as normas destes motores.
E tem uma coisa boa , como esta a gpl , o oleo ainda esta amarelinho .:D

Quanto a temperaturas de oleo , nunca consegui passar os 105º e para la chegar ha que puchar bastante por ele porque ate 95º 100º vai bem , dai para cima é dificil subir, nas regra geral anda sempre ali nos 85º 90º

O shell helix garante a pelicula protectora ate temperaturas de 160º , temperaturas que é impossivel conseguir atingir , por isso estou descansado.
É o oleo que todos os ferraris usam de serie , exepto os scuderia , stradale , enzo , e mais um ou outro que usam um com as mesmas propriadades , mas na viscosidade 10w60 , shell helix ultra racing.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

A audi nao recomenda nenhuma graduacao para os v6biturbo

Mas tem uma tabela com as viscosidades y indices de temperatura

Y pela zona sul k e normal haver 38graus acredita k 15w50 ou 10w60 nestes motores nao e nada

Aparte actualmente o castrol 10w60 e o motul 300v competicion sao os unicos con doble esther, os mais recomendados no mundo da competicao y carros de luxo...

E e so veres o preco tanto de um como outro para perceberes k alguma coisa tenhem de diferente

O facto de o teu motor ter 10000km......
. Acredita k eu ja vi um azr com 2000 km y consumir un litro em 1000km com 5w40

E normal, quase todos os motores gasolina vag bebem oleo
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

A audi nao recomenda nenhuma graduacao para os v6biturbo

Mas tem uma tabela com as viscosidades y indices de temperatura

Y pela zona sul k e normal haver 38graus acredita k 15w50 ou 10w60 nestes motores nao e nada

Aparte actualmente o castrol 10w60 e o motul 300v competicion sao os unicos con doble esther, os mais recomendados no mundo da competicao y carros de luxo...

E e so veres o preco tanto de um como outro para perceberes k alguma coisa tenhem de diferente

O facto de o teu motor ter 10000km......
. Acredita k eu ja vi um azr com 2000 km y consumir un litro em 1000km com 5w40

E normal, quase todos os motores gasolina vag bebem oleo

Nos aqui tanto temos temperaturas de 40graus , como apanhamos volta e meia 2 e 3 º negativos.
Para esta esta zona climatica o recomendado é 5w40 .

Eu podia por melhor , podia por o oleo xenum , que é o melhor oleo do mercado , mas ficava em 350€ e arranjo ao melhor preço que anda no mercado , pois 2 embalagens mesmo pelo importador andam na casa dos 400 450€ , mas é um oleo de tal maneira avançado , que o grafico de potencia em banco altera , a potencia aparece mais cedo , e em mais quantidade, o carro fica solto que ninguem consegue acreditar que vem tudo do oleo.
E a viscosidade é 7.5 w40
Eu trabalho muito com oleos , tanto a nivel industrial como a nivel automovel pois fui mecanico na porsche e para alem de porsches trabalhei com carros de outras marcas dentro dessas gamas , o tal exemplo da ferrari , que so recomenda o oleo shell , e olha que problemas de oleo e raro , e muitos ferraris que por la apareciam faziam valentes track days onde o oleo era frito ao maximo e sempre sem problemas.
Por isso eu este oleo nem meto a sua qualidade em questão pois sei o que vale.

Ja agora as specs do oleo xenum .
Uma curiosidade deste oleo , é que não é bem um oleo , e um lubrificante que substitui o oleo, e tem capacidades que mais nenhum oleo tem , haaa e é branco o oleo :lol:

specs :

O WRX 7.5W40 é um lubrificante 100% sintético de última geração.
As prestações deste produto ultrapassam largamente a performance de todos os lubrificantes sintéticos existentes no mercado.
Isto deve-se ao facto de o seu óleo base ser de esteres + PAOS (classe IV aeronáutica) com uma aditivação de micro-cerâmica compósita em suspensão coloidal (categoria aroespacial).
Os esteres são polares, e através de forças electrostáticas efectuam uma lubrificação hidrodinâmica extrema.

Esta tecnologia composta de éster cerâmico é uma sinergia de dois componentes:

1. Partículas micro-cerâmicas:
As partículas micro-cerâmicas são lubrificantes contínuos muito poderosos que diminuem o coeficiente de fricção e resistem às mais elevadas temperaturas.

2. Óleos multi-sintéticos polarizados do éster:
As partículas de micro-cerâmica são dispersadas em óleos sintéticos muito específicos, diferentes do éster.
Juntos, dão forma a uma película protectora extremamente resistente que reduz substancialmente o desgaste e a fricção.
Mesmo quando o motor não está a funcionar, esta película permanece nas peças internas do motor, assegurando uma melhor protecção no arranque a frio.

Vantagens:
Diminuição de consumo de combustível
Aumento de potência
Diminuição do desgaste do motor
Redução de ruído do motor
Diminuição do consumo de óleo
Redução da emissão de gases nocivos


Especificações:
API SL/CF
ACEA A3/B3/B4
Mercedes MB 229.1
VW 502/505
Porsche
BMW, etc.

Aplicação:
Concebido para motores modernos turbo, de altas prestações, a gasolina ou diesel, com sistemas de injecção de alta pressão.
Óptimo para motores com turbos VGT, injecção directa, multi-válvulas, catalisador de 3 vias e oxidação.
Excelente rendimento em competição e utilização a altos regimes contínuos.
Recomendado também para carros mais antigos (modelos anteriores a 1990).
 
Back
Top