[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

mais que um classe S?? não concordo muito, mas lá saberás...

quanto às jantes, vais dar 900€ por umas réplicas? não será demais? mas já agora, onde arranjas 9.5 atrás? normalmente só há 8 e 9 nas réplicas das LM...
O Pedro Oliveira tem mais medidas , ele tem ate 10 e 10.5 se não me engano .

Eu ando varias vezes num Mercedes S500 e ando todos os dias no meu , o s500 mesmo tendo aquela suspenção hidraulica , o meu não lhe foge em comforto , digo , é um carro mesmo comfortavel .
Quem ja andou nele que diga o que acha .:lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

eu já rolei num S600 V12 de 90 e tais, já rolei no S4 do brunoa4.. e no meu B5..

e digo-te que não tem nada a ver umas coisas com as outras..
de "S" parece que se vai a flutuar sobre a estrada, os audis quase parecem cavalos de pau..
e quanto mais rebaixados pior em todos os sentidos (do conforto)


simplesmente não são sequer comparáveis!
a menos claro, que o S500 que falas já tenha graves alterações de jantes/pneus e suspensão...


mas pronto, não vou martelar mais no assunto, cada cabeça, sua sentença... ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

o Pedro da CK? é que já corri o site dele e os anúncios do Lowered, e não vi nada para cima de 9"..isto em 18" claro..
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

o Pedro da CK? é que já corri o site dele e os anúncios do Lowered, e não vi nada para cima de 9"..isto em 18" claro..
Ele vende mais marcas de jantes para alem das que estão no site , eu fui ter com ele e ele disse-me dare arranjo-te no maximo ate 9 , mas tenho outros fornecedores para 9.5 , 10 , e acho que havia 10.5 mas esta ultima ja não comfirmo .
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

obrigado pela info!

mas não deixa de ser estranho, porque mesmo no ebay nunca vi para cima de 9" em 18"..
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

Sim compreendo a tua parte.
Mas se andar com 18 vou meter 225 40 18 pneus faceis de encontrar e relativamente baratos pois é uma medida comum .
Se for 19 é 225 35 19 , pneus mais complicados de arranjar e caros , na casa de 150 a 200€ cada pneu.
E se tens paredes mais pequenas , vais ter o pneu mais reforçado , e por si menos borracha para absorver as irregularidades do terreno , o que vai tirar comforto.

O meu anda todo stock suspenção e rodas , 225 45 17 ,e impresiona-me como o s4 é considerado unm carro desportivo , mas e tão comfortavel como um mercedes classe S.
Ligo bastante ao comforto , e ao barulhos , eu odeio qualquer tipo de barulhos parasitas , ao meter jantes maiores vai me passar mais os impactos para o carro , o que por si pode provocar o aparecimento de barulhos parasitas , coisa que o meu não tem ,o mais minimo barulho , e quero continuar assim.

As jantes vão ser as replicas bbs lm novas em 18 9 frt e 18 9.5 trs.
São novas e a marca que as produz tem bastante qualidade ao que se fala .
E ficam em cerca de 900€ , as bbs lm originais andam na casa dos 4000 5000€ novas.
As bbs do A6 são usadas , pelas fotos pelo menos 2 parecem roçadas , e ainda tenho de comprar pneus que não sai barato .

a diferença que vais notar de 45 em 17 para 40 em 18 é a diferença que notas de 40 em 18 para 35 em 19 ;)

portanto se queres conforto, manténs 17 ;) mas ires para 18 a escolha de design de jante é de extrema importância senão vão parecer pequenas. as LM vão ter de ter um bom lip senão vai "falhar" o look. a sorte é que a cava dos B5 é menor que B6 senão até 18 eram "pequenas"

nuno
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

Bem apesar de ainda faltar 2300km para a 1ª revisão deste motor.
Fui imformado que na norauto o oleo deste carro shell helix ultra estava com um deconto de quase 50% .
E ne, ai nem ui , bora la buscar 2 embalagens.
Para quem quiser recomendo , é um oleo muito bom , e esta a 29.90 4litros, preço normal é quase 60€ 4 litros.
DSC00834.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

Bem ontem foi dia de umas fotos tiradas por um fotografo ha seria.
Tenho mesdo de aprender a tirar fotos , e arranjar uma maquina como deve de ser .

04102012img8629cpia.jpg


04102012img8626cpia.jpg


04102012img8624cpia.jpg


04102012img8621cpia.jpg


04102012mg8618cpia.jpg


04102012mg8614cpia.jpg


04102012mg8613cpia.jpg


04102012img8629cpia.jpg


04102012mg8610cpia.jpg


04102012mg8610cpia.jpg


Entretanto trim ha volta da manete em carbono ja encomendado , davam previsão de 1 semana por isso 4ª feira ja ca deve estar.
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

Esta máquina está mesmo topo :twisted:
Então e a decisão das jantes como vai?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

Esta máquina está mesmo topo :twisted:
Então e a decisão das jantes como vai?

Esta complicado , era para mandar vir a semana passada , mas parece que o ET que quero ja não ha disponivel , ja so existem em ET 42 com 9 polegadas de largura , e se for assim não entra nos s4 , tem de ser minimo et 38.
Por isso para ja vou avançando com o resto do projecto , e vou andado de olho nas jantes nas medida que quero.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

beeeeela maquina e bom projecto parabens ja andei numa A6 2.7 com 250 cv mas adorava dar uma volta nisso hehe :)continuaçao desse grande projecto cumps;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

Belas fotos! Mas com esta máquina não é dificil... :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

beeeeela maquina e bom projecto parabens ja andei numa A6 2.7 com 250 cv mas adorava dar uma volta nisso hehe :)continuaçao desse grande projecto cumps;)

É um bocado diferente , tambem ja andei com a A6 2.7 , o s4 sai com mais força e tem um resposta ao acelarador muito mais sensivel , o a6 é muito linear , o s4 é mais brusco na entrada dos turbos.
 
Back
Top