[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

Ando com este projecto parado e arranquei novamente com o projecto do punto gt.
Apos muito tempo adormecido , la o levei ao encontro nacionalde punto gts.
Ja ha uns tempos que notava que o carro ja não era tão violento , e ouvia um asubiar descontinuo.
Pensei ser uma fuga mas nem liguei visto que este carro anda 1 vez por mês se tanto , e ate pensei poder se por andar com o s4 dia a dia e ja nao estar abituado ao gt.

Ora fui ao encontro em Fatima, e a ir para la sempre na casa dos 120kmh , na boa , a vir para ca fiz cerca de 60km a 200 220kmh , e quando ca chego estava bem mais soltinho , mas notei que fazia uma barulheira do caraças ha frente a soprar .
Ora paro e no dia seguinte mão ha obra , tiro os colectores de escape e admição e a junta de escape esta completamente destruida , e esta tem cerca de 2000km mas é da glasser , e parece que não aguenta os 900º do colector , marca da concorencia , vou ha fiat para mandar vir as originais e nega , juntas descontinuadas , so existe 1 em stock em Portugal que é na italian motor vilage , que por acaso é a casa que vou sempre , mas o carro usa 2 juntas , e agora mandei vir a outra do ebay pois encontrei uma original em Italia.

Ora vai levar logo tudo de uma vez , pois eu é faz-se logo tudo e original ou nem vale a pena.
Junta do downpipe ---------------------------ja tenho
2 juntas do colector de escape e admição -----Amanha chega 1 , e no fim da semana deve chegar a outra
O-rings dos injectores------------------------amanha chegam os 4
Anilhas do turbo .----------------------------ja tenho
É o que da ter 2 arados ca em casa , tem de ser 1 de cada vez, para quem acha que a audi é uma marca cara eu so nessas juntas ai em cima tenho quase 150€ , para não falar de que é presiso mover mundos e fundos para encontrar o material original, sustentar o punto gt é bem mais dificil que o s4 , pois o material dele de revisão é barato , muito mesmo , mas material para la de revisão , é caro como tudo e por vezes dificil de encontrar.
Enquanto o s4 na audi regra geral tem tudo.

DSC00798.jpg
DSC00799.jpg
DSC00800.jpg
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

Como eu te percebo também com o alfa 75 é a mesma coisa, peças nem vê-las...
Tive 2 meses á procura de velas, 5 meses á procura de cachimbos de velas com os respectivos cabos....

Dois apoios de motor mais cachimbo de velas mais mão de obra quase 300€
Manter 2 carros é obra ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

por falar em jantes..
e se queres manter o OEM..

http://www.audipt.com/f103/[vendo]-conjunto-completo-5-jantes-19-speedline-originais-audi-a6-110240/


são mesmo a cara do teu carro.. :twisted:

Ja és a 3ª pessoa a mostrar-me estas jantes.
Se tivesem um pouco de aba ate er gajo para isso , mas como não tem ficam muito simples.

Esta aqui 1 com elas.
Acho demasiado simples.
Para não falar que em 19 perco muito comforto ,e os pneus são bem mais caros.

img219202_zpsd63c83d6.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

Ja és a 3ª pessoa a mostrar-me estas jantes.
Se tivesem um pouco de aba ate er gajo para isso , mas como não tem ficam muito simples.

Esta aqui 1 com elas.
Acho demasiado simples.
Para não falar que em 19 perco muito comforto ,e os pneus são bem mais caros.

http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/img219202_zpsd63c83d6.jpg



O Grale, vais-me desculpar... mas em que te baseias para dizeres isso?

Tenho 19, tenho conforto e tenho o carro baixo.
É certo e sabido que não é o mesmo que andar com 15 e pneu 65, mas não perdes assim taaanntooo conforto, como tu e muita gente "pinta"!
Tão e agora a parte boa... e a maior aderência a estrada, não conta...? (para mais, num brinquedo desses...)

Muita gentinha fala, que jantes grandes são pesadas e tal...pois são... mas (em muitos dos casos), metam mais réplicas, que o carro ainda fica mais leve!
Que baixar o carro, fica muito seco... pois fica... metam coils em audis de 250€, que isso, sem duvida nehhuma, é uma grande escolha!
Façam as escolhas certas e no tempo certo e vão ver a diferença! ;)

Esta ultima parte, não é directamente para ti. É para gente que tem a mania de opinar, sem pensar no material que tem...

Metia muito mais rapidamente essas BBS do A6, que as LM réplicas que tinhas na ideia...:roll:

Apenas a minha ideia...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

simples às vezes é o melhor.. ;)

nem mais ,essas jantes ficam bem no b5 alem disso nao se ve por ai igual

- - - - - - - - - -

O Grale, vais-me desculpar... mas em que te baseias para dizeres isso?

Tenho 19, tenho conforto e tenho o carro baixo.
É certo e sabido que não é o mesmo que andar com 15 e pneu 65, mas não perdes assim taaanntooo conforto, como tu e muita gente "pinta"!
Tão e agora a parte boa... e a maior aderência a estrada, não conta...? (para mais, num brinquedo desses...)

Muita gentinha fala, que jantes grandes são pesadas e tal...pois são... mas (em muitos dos casos), metam mais réplicas, que o carro ainda fica mais leve!
Que baixar o carro, fica muito seco... pois fica... metam coils em audis de 250€, que isso, sem duvida nehhuma, é uma grande escolha!
Façam as escolhas certas e no tempo certo e vão ver a diferença! ;)

Esta ultima parte, não é directamente para ti. É para gente que tem a mania de opinar, sem pensar no material que tem...

Metia muito mais rapidamente essas BBS do A6, que as LM réplicas que tinhas na ideia...:roll:

Apenas a minha ideia...

grande ricardo da lhe ...ha uma coisa que o grale falou com razao os pneus sao caros mas com umas jantes daquelas com o carro que tem vale a pena
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

nem mais ,essas jantes ficam bem no b5 alem disso nao se ve por ai igual

- - - - - - - - - -



grande ricardo da lhe ...ha uma coisa que o grale falou com razao os pneus sao caros mas com umas jantes daquelas com o carro que tem vale a pena

Sou da mesma opinião, o carro tem mais que força para puxar as 19, e ficam bastante bem no s4...
Eu andei na carrinha do Pedro Dani e está baixo como tudo, e consegue ter mais conforto assim, do que com o meu que tem molas de rebaixamento...
Sempre fui da opinião de 19, é mais caro, é mas fica melhor fica ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

ainda me crias intrujar com as capas dos espelhos!!!! sem duvida que a minha b5 ia ficar vistosa,com aquela altura toda com jantes cinzentas e espelhos cinzentos ia ficar um espanto!!!! lol
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

O Grale, vais-me desculpar... mas em que te baseias para dizeres isso?

Tenho 19, tenho conforto e tenho o carro baixo.
É certo e sabido que não é o mesmo que andar com 15 e pneu 65, mas não perdes assim taaanntooo conforto, como tu e muita gente "pinta"!
Tão e agora a parte boa... e a maior aderência a estrada, não conta...? (para mais, num brinquedo desses...)

Muita gentinha fala, que jantes grandes são pesadas e tal...pois são... mas (em muitos dos casos), metam mais réplicas, que o carro ainda fica mais leve!
Que baixar o carro, fica muito seco... pois fica... metam coils em audis de 250€, que isso, sem duvida nehhuma, é uma grande escolha!
Façam as escolhas certas e no tempo certo e vão ver a diferença! ;)

Esta ultima parte, não é directamente para ti. É para gente que tem a mania de opinar, sem pensar no material que tem...

Metia muito mais rapidamente essas BBS do A6, que as LM réplicas que tinhas na ideia...:roll:

Apenas a minha ideia...

Sim compreendo a tua parte.
Mas se andar com 18 vou meter 225 40 18 pneus faceis de encontrar e relativamente baratos pois é uma medida comum .
Se for 19 é 225 35 19 , pneus mais complicados de arranjar e caros , na casa de 150 a 200€ cada pneu.
E se tens paredes mais pequenas , vais ter o pneu mais reforçado , e por si menos borracha para absorver as irregularidades do terreno , o que vai tirar comforto.

O meu anda todo stock suspenção e rodas , 225 45 17 ,e impresiona-me como o s4 é considerado unm carro desportivo , mas e tão comfortavel como um mercedes classe S.
Ligo bastante ao comforto , e ao barulhos , eu odeio qualquer tipo de barulhos parasitas , ao meter jantes maiores vai me passar mais os impactos para o carro , o que por si pode provocar o aparecimento de barulhos parasitas , coisa que o meu não tem ,o mais minimo barulho , e quero continuar assim.

As jantes vão ser as replicas bbs lm novas em 18 9 frt e 18 9.5 trs.
São novas e a marca que as produz tem bastante qualidade ao que se fala .
E ficam em cerca de 900€ , as bbs lm originais andam na casa dos 4000 5000€ novas.
As bbs do A6 são usadas , pelas fotos pelo menos 2 parecem roçadas , e ainda tenho de comprar pneus que não sai barato .

Quantos ao coils , vai ser umas das 2 proximas mods , ando so ha procura de um bom negocio de uns KW ou h&r

As unicas jantes em 19 que ate me posso atirar a elas , e as bentley silver que o hellboy tem para venda mas so penso nas jantes depois de ter os coils , a não ser que apareça um negocio da china pelo meio.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

confortável como um merc?? looooool

que sonhador :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

Mete jante 18 e pronto :p

Em B5 é mais que suficiente para ficar muito bem!!!!!
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , problema com as capas dos espelhos pag 36

mais que um classe S?? não concordo muito, mas lá saberás...

quanto às jantes, vais dar 900€ por umas réplicas? não será demais? mas já agora, onde arranjas 9.5 atrás? normalmente só há 8 e 9 nas réplicas das LM...
 
Back
Top