[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Impressionante grale, mesmo com menos potência :)

A avant não se torna menos aerodinâmica que o sedan?

10 kg cada disco, nunca pensei que fossem tão pesados.
 
Como ele referiu em cima tem menos 100kg de material, e como alguém referiu e bem o Sedan e mais aerodinâmico que a carrinha.
 
Sim tinha e tenho a evotech montada , tal como a linha de escape dual da toyosport e as valvulas de descarga reforçadas,so no escape se nao me engano foram uns 17kg que emagreceu.
 
Que violência.
não sabia que as nossas 4°chegavam aos 210km/h.
tem caixa para 300km/h certo? a da rs4 é mais longa?

A 4ª dele chega, mas não te esqueças que a tua não tem isto:
"evotech montada , tal como a linha de escape dual da toyosport e as valvulas de descarga reforçadas"

Máquina :twisted:
 
Ricardinho11 a minha também chega não é tao rápida mas chega bem. (penso eu) como so dei 190 em 4° e chegou la com relativa facilidade. ele não alterou a relação da caixa por isso a minha tem que ser igual a dele.
ele com esse material é mais rápida que a minha so isso e não tem nada a ver com a relação das velocidades.

penso estar correcto mas posso também estar a dizer alguma barbaridade.
 
Ja andei com o s4 stock , s4 como esta agora , e com uma rs4 com pozinhos ate.

De origem sei que corta a 4ª 210kmh , a unica vez que o meu carro cortou estava 100% de origem e por acaso foi uma 4ª e numa curva fechada pois não podia meter 5ª a meio da curva , mas continuava com o pe la em baixo para não o desiquilibrar , e a meio da curva cortou de sem querer e marcava 210kmh, agora com a evotech deve continuar ate aos 220kmh +- ,mas não sei , nunca testei , nunca passo as 7000rpm ,e ate é raro eu passar os 200kmh , por norma troco sempre as 6700 6800rpm , e penso que corta as 7100 ou 7200rpm agora.

Nesse video ,a mudança que deixei subir mais foi a 5ª 255kmh as 7000rpm ,acho que corta a 5ª a 260kmh , quanto a velocidade ele faz 295kmh mas não corta penso que o corte deve estar ali nos 305 kmh , ainda tem mais um bocado , o territorio dos 300kmh ja pertece as rs4, os k04 em altas são outra loiça.

A rs4 tem a 6ª uns 5kmh mais longa.
 
Back
Top