[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

olha que não, o comportamento do k03 e do k04 é igual, tendem a perder eficiência com o aumento da rotação.
A diferença está apenas no tamanho, o que permite maior entrada de ar, logo, retira-se maior potência com os k04.
Acredita que não , eu ja andei com os 2 , o k03 é mais disponivel e é mais rapido a sair ,o k04 é mais lento a sair mas o k04 quando pega pega mesmo , e acaba mais tarde.
 
claro que sim , mas ja viste algum carro com um turbo stock para preparações ?
O carro foi feito para daily , não para competição, para perparar nem vale a penas hibridar um k04 ,mete-se 2 gt28R por menos de 2000€ uns tial 605 por cerca de 3000€ , ou uns tial-770R por cerca de 4000€, que ai sim a loiça é outra.
 
Last edited:
claro que sim , mas ja viste algum carro com um turbo stock para preparações ?
O carro foi feito para daily , não para competição, para perparar nem vale a penas hibridar um k04 ,mete-se 2 gt28R por menos de 2000€ uns tial 605 por cerca de 3000€ , ou uns tial-770R por cerca de 4000€, que ai sim a loiça é outra.

Haja t€mpo pra isso tudo :D

- - - - - - - - - -

Ricardinho11 a minha também chega não é tao rápida mas chega bem. (penso eu) como so dei 190 em 4° e chegou la com relativa facilidade. ele não alterou a relação da caixa por isso a minha tem que ser igual a dele.
ele com esse material é mais rápida que a minha so isso e não tem nada a ver com a relação das velocidades.

penso estar correcto mas posso também estar a dizer alguma barbaridade.

É isso mesmo...apenas a velocidade com que se chega ao limite da caixa é que aumenta!
 
claro que sim , mas ja viste algum carro com um turbo stock para preparações ?
O carro foi feito para daily , não para competição, para perparar nem vale a penas hibridar um k04 ,mete-se 2 gt28R por menos de 2000€ uns tial 605 por cerca de 3000€ , ou uns tial-770R por cerca de 4000€, que ai sim a loiça é outra.


A maioria das preparações são com k04 hibridados.

Os tial não têm muito boa fama, tanto de fiabilidade como de prestações, para além de serem k04 hibridados.

melhor são os loba, mas os preços começam nos 3200 euros, só os turbos.


os gt28r não sei como os metes por menos de 2000 euros, só os turbos ultrapassam esse valor, fora os colectores que têm de ser trocados, os downpipes,etc...

para isto tudo ainda se te de adicionar injectores, bomba gasolina, embraiagem..etc....
 
A maioria das preparações são com k04 hibridados.

Os tial não têm muito boa fama, tanto de fiabilidade como de prestações, para além de serem k04 hibridados.

melhor são os loba, mas os preços começam nos 3200 euros, só os turbos.


os gt28r não sei como os metes por menos de 2000 euros, só os turbos ultrapassam esse valor, fora os colectores que têm de ser trocados, os downpipes,etc...

para isto tudo ainda se te de adicionar injectores, bomba gasolina, embraiagem..etc....

Não vi este post falo apenas no valor do turbos , queres gt28R por 1000 cada?

E aranjo colectores e downpipes artezanais mas que suportam facilmente os 800cv por cerca de 500€ aredondado.

Tudo se faz é presiso é saber. E não so comprar material.
Alias ja anda aqui uma rs4 em lisboa com 2 gt28R.

Quanto ha motnagem , sou mecanico , não tenho medo deles. :lol:


Quanto aos tial , aguentam-se bem mais que os k04 hibridos e tiram bem mais potencia que os k04 hibridos a rs6 , que com o tempo começam a bater as pas e a zumbir , ainda ha coisa de uns meses tive esse problema com um porsche 930 turbo que deu raia por causa dessas invenções.

Quanto a prestações os tial 770R chegam a andar com 800cv se achas que não fazem uma boa prestação?
E os k04 hibridos borram-se para chegar aos 600cv.
 
Não vi este post falo apenas no valor do turbos , queres gt28R por 1000 cada?

E aranjo colectores e downpipes artezanais mas que suportam facilmente os 800cv por cerca de 500€ aredondado.

Tudo se faz é presiso é saber. E não so comprar material.
Alias ja anda aqui uma rs4 em lisboa com 2 gt28R.

Quanto ha motnagem , sou mecanico , não tenho medo deles. :lol:


Quanto aos tial , aguentam-se bem mais que os k04 hibridos e tiram bem mais potencia que os k04 hibridos a rs6 , que com o tempo começam a bater as pas e a zumbir , ainda ha coisa de uns meses tive esse problema com um porsche 930 turbo que deu raia por causa dessas invenções.

Quanto a prestações os tial 770R chegam a andar com 800cv se achas que não fazem uma boa prestação?
E os k04 hibridos borram-se para chegar aos 600cv.


Nem vou discutir o sexo dos anjos, pois nem tenho nem penso colocar turbos desses, mas tanto os tial como os loba são k04 hibridos.

A grande maioria das preparações de S4/rs4 são com k04 hibridos, sejam de que fabricante forem
Com os gt28 consegue-se a mesma potencia que com o loba 750 tial 770, com o problema que ficam sem baixas.
Os tial/loba as 3800rpm já vão de pulmão cheio, enquanto o gt28 só por volta das 5000rpm é que enchem pulmão.


Mas já, chega de off tópic no teu tópico
 
Nem vou discutir o sexo dos anjos, pois nem tenho nem penso colocar turbos desses, mas tanto os tial como os loba são k04 hibridos.

A grande maioria das preparações de S4/rs4 são com k04 hibridos, sejam de que fabricante forem
Com os gt28 consegue-se a mesma potencia que com o loba 750 tial 770, com o problema que ficam sem baixas.
Os tial/loba as 3800rpm já vão de pulmão cheio, enquanto o gt28 só por volta das 5000rpm é que enchem pulmão.


Mas já, chega de off tópic no teu tópico

Eu não disse que os gt28R faziam baixas , para isso tens os k03 , e tens outra vertente que não te lembras-te , para ja os gt28R dependendo do material enchem as 4000rpm e não as 5000rpm , mas ao contrario dos tial ou os loba , ele não morre as 7000rpm , chegam a ir as 8000 rpm ainda em carga, acabam bem mais tarde.
 
Não vendas isso, e uma máquina para sair da garagem e envergonhar mta gente...

essa rs4 e a da autopamplona?

tb falam mto bem dos turbo precison...
 
Last edited:
Back
Top