[A3 8L] Audi S3 8L by PJ

Re: Audi S3 8L by PJ (Novas mods, Repro VC POWER!!!)

PJ disse:
Boas
Fiz na vilauto, o teste foi feito em 4.ª inicialmente e deu as mesmas linhas, só foi feito em 5.ª depois para confirmar aquelas linhas, mas realmente foi pena não ter feito o print do teste em 4.ª :(
Mas quanto a disposição da linhas era a mesma, só não sei quantos cv deu...

Boas

AInda por cima, fizeste 2 testes seguidos..pior ainda para o tal aquecimento que falei no post anterior.
Se fizeste na vilauto devias ter medido o carro lá ate porque o ventilador de lá é melhor que o da AP.
Mas estas sempre a tempo de voltar a medir o carro e em QUARTA velocidade..

cumps
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novas mods, Repro VC POWER!!!)

Mike S3 disse:
Boas

AInda por cima, fizeste 2 testes seguidos..pior ainda para o tal aquecimento que falei no post anterior.
Se fizeste na vilauto devias ter medido o carro lá ate porque o ventilador de lá é melhor que o da AP.
Mas estas sempre a tempo de voltar a medir o carro e em QUARTA velocidade..

cumps

O problema é que na Vilauto não me conseguem medir o carro, já tentaram e não conseguiram desligar temporariamente a tracção das rodas de trás...
Mas achas que as linhas são apenas devidas a temperatura? Não achas estranho aqueles picos?

Cumps
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novo teste de potência com repro 225cv) :-(

Belo S3!
Muito fixe mesmo ;)
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novo teste de potência com repro 225cv) :-(

Está muito fixe este S3 estes carros devem ser bué fixes :twisted:
 
Estou com um pequeno problema, ando desconfiado que o meu Audi S3 talvez não tenha o motor de origem, mas sim o motor do audi TT 225cv :roll:

É que começa a fazer sentido uma serie de coisas:

- Quando fui a 1.ª vez reprogramar o carro, vimos que a ECU já tinha sido aberta e mexida;

-Esta referência não bate certo devia ser APY e não APX


- Este tubo da admissão é reforçado, reparei quando substitui pelos da forge, e pelo que pesquisei aconteceu aos modelos de 22cv por ter dado problemas.


-Os injectores têm esta réf e no google aparece logo TT 225cv,mas se calhar não quer dizer nada pois parece que são os mesmos nos modelos do S3 210cv e 225cv



Será que a mais alguma forma para tirar as duvidas? Nem sei se é bom ou mau... :roll:
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Motor APX!!!)

De um TT ou de um S3, o que interessa é que o motor esteja em condições...

O numero que está nos injectores não é o part number da Audi, mas sim da Bosch, e como tal é igual para diversos modelos...
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Motor APX!!!)

frenzy disse:
De um TT ou de um S3, o que interessa é que o motor esteja em condições...

O numero que está nos injectores não é o part number da Audi, mas sim da Bosch, e como tal é igual para diversos modelos...

Sim é verdade mas é chato se descobrir que afinal o carro não tem o motor de origem...
Agora só não sei é se o motor de um TT 225cv é exactamente igual ao de um S3 de 210cv, ora bem se não for igual pior não deve de ser ;)
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Motor APX!!!)

Motor de origem quase de certeza que não é, porque APX é uma referencia especifica do TT.

As referencias do S3 são as seguintes: APY, AMK e BAM
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Motor APX!!!)

PJ disse:
Sim é verdade mas é chato se descobrir que afinal o carro não tem o motor de origem...
Agora só não sei é se o motor de um TT 225cv é exactamente igual ao de um S3 de 210cv, ora bem se não for igual pior não deve de ser ;)


Ha gajos com sorte pa... 8) Compram um pónei ( 210cv) e quando vão a ver bem têm um cavalo de corrida
( 225cv ) . . . O que interessa é que isso esteja bom de motor, o resto é conversa e repros para cima :D Agora tens é de resolver esse problema com a afinação da repro...


Cump...
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Motor APX!!!)

xiba-se ca máquina k ai tens....
e um bom projecto ;) ;)

continuação de boas mod´s e muitos bons km´s 8) 8)

abraço
 
quanto ao motor..
desde que esteja saudavel..
acho que é o que interessa realmente..

agora em relaçao as mods..
um lip do cupra assentava ai que nem uma luva..
e uns piscas laterais escuros.. ui ui..
argolas traseiras e aro cromado da grelha.. ambos em preto matte..
e acho que por fora ficava brutal :twisted: :twisted: :twisted:
 
XZONE disse:
quanto ao motor..
desde que esteja saudavel..
acho que é o que interessa realmente..

agora em relaçao as mods..
um lip do cupra assentava ai que nem uma luva..
e uns piscas laterais escuros.. ui ui..
argolas traseiras e aro cromado da grelha.. ambos em preto matte..
e acho que por fora ficava brutal :twisted: :twisted: :twisted:

Só estou a espera que fique afinado de mecânica para poder passar a estética e ai sim vai ficar dentro do que mencionas-te! :twisted: :twisted: :twisted:
Já esta em mente a algum tempo mas estou a deixar para quando der um banho de tinta por ele todo, esta com uns riscos nojentos do antigo proprietário.
 
Back
Top