[A3 8L] Audi S3 8L by PJ

Muito Bom projecto!

Também tenho um s3 8L e estou muito contente com o carro.
Queria-te só perguntar uma coisinha...as velas que tens são específicas para o GPL?

Obg e bons kms com esse bichinho ;)

cumps
 
Antes demais os meus parabens pela máquina tá linda e com muito veveno :D
Já vi que tiveste uns problemazitos com os Bancos de Potencia, eu tambem tive esses problemas semelhantes bem até à pouco tempo, no entanto já me explicaram uma série de pessoa, inclusive intendidos alemãs que parece que os motores 1.8t são um pouco alérgicos a bancos devido a derivados factores que os condicionam...aconselharam-me a não ligar tanto aos bancos de potencia mas que a potencia vê-se é na estrada :D, por isso força com isso, pois o que interessa é que te sintas satisfeito e que o carro esteja sempre a andar mais, isso sim é bom sinal ;)
 
Antes demais os meus parabens pela máquina tá linda e com muito veveno :D
Já vi que tiveste uns problemazitos com os Bancos de Potencia, eu tambem tive esses problemas semelhantes bem até à pouco tempo, no entanto já me explicaram uma série de pessoa, inclusive intendidos alemãs que parece que os motores 1.8t são um pouco alérgicos a bancos devido a derivados factores que os condicionam...aconselharam-me a não ligar tanto aos bancos de potencia mas que a potencia vê-se é na estrada :D, por isso força com isso, pois o que interessa é que te sintas satisfeito e que o carro esteja sempre a andar mais, isso sim é bom sinal ;)

Que tipo de alergias!? Já agora estou curioso não vá eu querer medir a potencia do meu S3 e ter xatice.
 
Nao entendo como para uns existem alergias e para outros nao...

O Boost ja teve um S3, mediu em banco e os cavalos estavam la certinhos... O Mike com o S3 de 315cvs, ja postou n graficos correspondentes aos varios stages do bicho, e sem stresses, como e que voces tem esses problemas????
 
Ui, isso não é bem assim, até quem me explicou algum desses problemas uma vez foi precisamente o MikeS3 e depois muitas pessoas só me vieram a confirmar..., ele sabe bem os motivos pelo qual isto acontece e já chegou a ter este problema se não estou em erro com um golf 1.8t e acho que ficou resolvido com um IC frontal! Tem a vêr com uma série de factores principalmente ter IC pequeno, aquece muito em bancos, principalmente nos 1.8t que só têm 1IC, tem a vêr também com o tipo de Banco (não da qualidade), por exemplo num banco vamag, é mais provavel que esta motorização dê a potencia certa, porque não tem tempo de aquecer e entrar em modo de segrança (safemod), que é o que acontece em quase todos estes casos, depois o desgaste do material muitas vezes tambem pode ter influencias, isto são carros a gasolina, tal como já disse anteriormente aqui o MikeS3 não basta fazer meia duzia de coisitas e os cavalos aparecerem logo no banco, agora na estrada isso já é outra conversa :D!
De facto os S3 porterem 2IC's não costumam fugir muito à realidade em bancos, mas isto quando estam completamente stocks, porque basta uma pequena repro e colocar a medir num banco Maha por exemplo para que dê os valores errados, agora existe sempre umas excepções!

Isto foi o resultado de uma pesquisa de muitas dores de cabeça, muito tempo perdido, dinheiro mal gasto, mas agora finalmente e ao fim de tanto tempo já estou elucidado, inclusive falei com muita gente... até mesmo na mesma situação e em qual os testes eram sempre semelhantes, até que finalmente percebi "é normal!" :D
 
Last edited:
Isso não acontece só na gasolina o meu golf de origem só com repro como o ic era pequeno no banco aquecia e começava a cortar um bocado de combustível então tinha 136cv mas na estrada passava um 130 e acompanhava um 150 aí até aos 180 lol... É claro que também podemos colocar algo tipo pulvurizar água para o ic durante a medição ;) a quem o faça no meu é chato tem que estar 2 um de cada lado lol estou a brincar...
 
Back
Top