[A3 8L] Audi S3 8L by PJ

Audi S3 PJ

Data de aquisição / Km: 03/07/2008 / 105735 Km

Características Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: S3 8L-210cv (1999)

Motor e Transmissão: 1.8T Quattro (APY)/ caixa de 6 velocidades manual.

- Sistema GPL;
- FMIC Forge;
- N75-H (race);
- Filtro BMC CDA;
- Wastegate Forge;
- Sensor MAP Forge;
- Short Shifter Forge;
- Dump Valve SplitR Forge;
- Junta cega da EGR forge;
- Velas 1.º grau mais frias (NGK PFR7Q);
- Kit tubos em silicone Forge (admissão, turbo e IC);
- Kit tubos em silicone forge para desviar a dump valve;
- Linha de escape em inox de 70mm Artesanal (Colectores, Down-pipe, De-Kat),
com panela final Milttek Sport;
- Repro VC Power;

Chassis: Espaçadores Eibach Pro-Spacer 20mm, Braços traseiros ajustáveis Forge, Kit completo sino blocos Powerflex.

Travões: ATE Powerdisc (Discos, pastilhas, óleo e tubos em malha de aço)

Suspenção: Coil-overs KW V1

Jantes/Pneus: 225/40/R18 Michelin Pilot Sport3 (Réplicas RS4).

Exterior: Películas, farolins restyle,antena Peugeot 807.

Interior: Bancos Recaro, em pele Preta e Azul, Pedais TT, Pinos das portas cromados, aros quadrante cromados, Tapetes Personalizados S3;

Audio: rádio JVC

Alterações e fotos iniciais (Na altura da aquisição do S3)

- Jante 18 replicas RS4;
- Lettering S3 da versão restyle;
- Farolins restyle;
- Piscas transparentes;
- Filtro caixa K&N;
- Espaçadores Eibach Pro-Spacer 20mm;
- Molas de rebaixamento Eibach Pro-Kit;
- Chip (Pelos vistos, descobri depois)
(Penso que eram estas as alterações que trazia ;))





















Alterações já feitas depois da aquisição do S3

Exterior:

- Películas;



- Antena peugeut 807;



- Escovas aerotwin originais Audi;



-Mínimos lâmpadas branquinhas "Xenon Style";



- Leds matricula;



- autocolante AUDIPT;


Interior:

- Aros cromados quadrante;


- Rádio JVC;


- Pines de portas cromados;


- Rede elástica mala;


- Pedais TT;
- Tapetes Personalizados S3;


Motor:

- Sistema GPL;


- Dump Valve SplitR Forge;


- Kit tubos em silicone Forge (admissão, turbo e IC);


- Short Shifter Forge;


- Tubo de aspiração do turbo em cromado, sem rede perfurada no interior;


- Tampa de óleo do motor e do deposito do radiador de água da forge;


- Kit tubos em silicone forge para desviar a dump valve;


- Junta cega da EGR forge;


- Substituição Sensor MAP Forge;


- N75-H (Race);


- Velas 1.º grau mais frias (NGK PFR7Q);


- FMIC Forge;


-Filtro BMC CDA;


- Wastegate Forge;


- Linha de escape em inox de 70mm Artesanal (Colectores, Down-pipe, De-Kat), com panela final Milttek Sport;


- Repro VC Power;


Travões / Suspensão / Chassis:

- ATE Powerdisc (Discos, pastilhas, óleo e tubos em malha de aço)


- Coil-overs KW V1 Basic Line;


- Braços traseiros ajustáveis Forge;
- Kit completo sino blocos Powerflex;


Testes de potência Autoperformence (Maya):
1.º Com repro (195cv)


2.º File Stock (187cv)


3.º File Stock e turbo novo (200cv)


4.º Nova repro (225cv)



Fotos audi S3











O meu primeiro vídeo, a experimentar o S3 em AE, ainda meio maçarico :lol:

http://img531.imageshack.us/my.php?image=s37201014no3.flv

Teste potência stock com turbo novo k04, dump valve, n75-F, kit tubos silicone forge...etc.



http://img190.imageshack.us/i/videotestepotencias3200.mp4/

Vídeo 0-250 Km/h já com colectores, donw-pipe e linha de escape de 70mm:

http://imageshack.us/clip/my-videos/221/jzolfvhsyddowtuzptntck.mp4/
 
Last edited:
Re: Audi S3 8L (PJ)

ca punha :eek: :eek: :eek:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

brutal mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

Sabes o que eu te digo.......
QUE INVEJA!!!!!! :p :lol: :p
Eu tenho um A3 que quer vir a ser como um S3.... (o sonho de qq A3 é ser um S3)
Grande Máquina...
Força nas mod's e bons Km's....
cumps
8)
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

Excelente :)
Brutal o teu projecto :)
Diz-me uma coisa, qual é o ET das jantes 18? é ke tou pra comprar umas e nao sei se depois vai roçar ou nao..
abraço
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

é e será sempre "aquele" carro ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

saudades do meu ... :S :S :S :S :S

só não gosto é dos estofos com o carro em cinza, o meu era preto acho que ficavam melhor, já no cinza :S :S :S, mas não deixam de ser uns óptimos sofás :twisted: :twisted:

Os espaçadores são de quanto? 16? parece que mesmo com 18" aguentava bem uns de 20mm :twisted:

Tira o "quattro" da traseira, o que está junto ao logotipo "S3" ;), para já não falar do que está no quadrante :S, já tem no porta-luvas e chega.

É pena esse não trazer já o relógio digital :( :( :(

Pelo comutador parece ter sistema BRC, está-se a portar bem?

;)
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

GPL power :twisted: :twisted: :twisted:

parabens pela machine... se algum dia quiseres trocar de motor comigo... já sabes :lol: :lol: :lol:

boa sorte com isso ;) :D
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

divinal..
ou num fosse um S3..
quanto as opticas..
nao mudes.. deixa estar essas que sao brutais.. :twisted: :twisted:
investe antes nuns espelhos do modelo restyling.. ;)
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

Boas PJ,

Finalmente criaste o teu projecto :twisted:
Sabes que não preciso comentar o teu argolas :D Se bem que agora pelas fotos ainda parece melhor...
Essa rapidez dos 0-250km/h é fantástica :eek: :eek: :eek:


Já foste ao banco para verificar quantos cvs tem agora???

Vá, boa sorte e vai postando novidades...
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

este carro em cinzento mete mesmo impacto :!: :!:

não troques as opticas, investe antes nuns piscas em cristal que fica brutal :twisted: :twisted:

eu não mudava essas opticas.
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

xiiiiiiiiiiiiii..... e de ver e xorar por mais!!! mas mais o que?????
tá impec!!!!!

continuaçao de boas mods....
 
Back
Top