[A3 8L] Audi S3 8L by PJ

Re: Audi S3 8L (PJ)

roger_pt disse:
já vi este carrinho.... tenho inpressao que o vi nuns predios a beira do parque da cidade perto do ginasio bodyhouse certo amigo???

Certo e bem provável por vezes vou la ao ginásio :D
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

boost disse:
Se está a gastar isso tá bem bom!!

Eu andava com o S3 diariamente, o consumo a gasolina rondava os 12ltrs/100 sem me esforçar muito :D :D :D :D

Portanto 15ltrs/100 não acho nada de anormal ;)

Relativamente a bancos de potência ...

Dou-te um conselho .. AutoPerformance na Maia.

Medi lá o meu e foi tiro e queda .. certinho certinho ;) é um banco Maha 4WD ;)

Então e capaz de não estar muito mau os consumos, foi la onde eu fui e deram aqueles gráficos, mas o mal é que sempre que la foi foi depois de fazer uma grande viagem sempre a queimar cá para min também não ajudou nada :(
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

Ora vê aqui o meu .. dias depois de o comprar

testes3xj5.jpg


De facto não é muito bom ir fazer testes com óleos a "ferver", nem com pressões de pneus muito baixas ... :S
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

boost disse:
Ora vê aqui o meu .. dias depois de o comprar

testes3xj5.jpg


De facto não é muito bom ir fazer testes com óleos a "ferver", nem com pressões de pneus muito baixas ... :S

Pois cá para não ajudou muito é que fiz a viagem de vila real ate a maia, quase que gastei tantos € em gota como a fazer o banco :lol: :lol: :lol:

Mas o teu pelos vistos estava porreiro, não fizeste mais nenhum banco ao S3(ficou sempre com os mesmos cv?:D)
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

boost disse:
Eu no meu S3 usava espaçadores de 20mm nas 4 rodas, mas as minhas jantes eram as 17" de origem.

Vê ao certo o que tens colocado, se foram de 16mm e ainda tiveres folga no guarda-lamas avança para uns de 20mm nas 4 rodas, fica 5*****.

BRC deverá ser o sistema de gpl que tens instalado, digo isto pelo comutador (o que te permite alternar entre gasolina e gpl), são sempre diferentes mediante o sistema montado.

Pelo aspecto do teu parece ser da marca BRC, no máximo Tartini ...

;)

Boas tive a medir com a régua e tem 2cm portanto devem ser de 20mm, certo!? :lol:
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

à partida.... penso que sim :D :D :D :D

mas olha que com a jante no sitio corres o risco de estar a medir mal ... é que 4mm é fácil de errar :D
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

boost disse:
à partida.... penso que sim :D :D :D :D

mas olha que com a jante no sitio corres o risco de estar a medir mal ... é que 4mm é fácil de errar :D

Pois mas também agora fiquei curioso :lol: vou tirar a jante fora :lol:
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

boost disse:
yap .. deixa-os estar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

olha quando coloquei os meus :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=2552.msg147816#msg147816

Ya ta fixe!

Reparei agora num pequeno pormenor não tenho anti roubo nas jantes de trás deve ser de ter os espaçadores e os parafusos tem de ser mais cumpridos, será que se consegue arranjar a mesma parafusos anti roubo para la?
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

PJ disse:
Ya ta fixe!

Reparei agora num pequeno pormenor não tenho anti roubo nas jantes de trás deve ser de ter os espaçadores e os parafusos tem de ser mais cumpridos, será que se consegue arranjar a mesma parafusos anti roubo para la?

Claro que consegues arranjar PJ...

Tens em Alfena a Q&F ou então mandando vir pela net no SempreAbrir :twisted:
EU tenho 2 pernos antiroubo em cada jante :D Estou sempre a ver muitos curiosos :roll:
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

Deadlysin disse:
Claro que consegues arranjar PJ...

Tens em Alfena a Q&F ou então mandando vir pela net no SempreAbrir :twisted:
EU tenho 2 pernos antiroubo em cada jante :D Estou sempre a ver muitos curiosos :roll:

Boas tanks pela informação, vou ver se resolvo isto o quanto antes para não correr o risco de ficar sem duas jantes :D
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

Boas o que acham? Será que fica xuning? :|

1-Símbolo e grelha preta:


2-Símbolo e xoques preto:


3-Tecto preto brilhante e saia:


4:Tecto preto brilhante, pilar, saia e jantes:


Como em breve também estou a pensar dar um banho de tinta ao S3 se ficasse bem fazia estas alterações! :lol:
 
Back
Top