[A3 8L] Audi S3 8L by PJ

Re: Audi S3 8L (PJ)

PinheiroTDi disse:
eu nao lhe mexia em mais nada a nao ser os simbolo "quattro" atrás.

está mto fixe.

Boas!

Aquelas primeiras fotos são do standvirtual eram as fotos que estavam a publicar a venda do carro! ;)
As letras já não lá estão desde que o comprei foi a primeira coisa que fiz! ;)

(Eu coloquei as fotos apenas para fazer uma sequência do que vai acontecer ao longo do projecto...)

Aqui esta uma foto mais recente:

Obrigado pela sugestão a mesma! :)
Mas podem dar ideias a vontade, e por isso que cá estou! :lol:
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

karkov disse:
x2 :twisted: :twisted:

e um cinza escuro nas jantes ou preto matt como pintou o correia na rs4 ;)

Também me parece boa ideia se calhar vai ser uma das hipóteses, e o símbolo a frente deixo como esta!? :)
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

PJ disse:
Também me parece boa ideia se calhar vai ser uma das hipóteses, e o símbolo a frente deixo como esta!? :)

ya..
o simbolo da frente nao mexas..
mexe so no de tras e nas jantes :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

XZONE disse:
ya..
o simbolo da frente nao mexas..
mexe so no de tras e nas jantes :twisted: :twisted:

Ok! :)
Em breve já vemos como fica, logo que estiverem as alterações feitas coloco as fotos! ;)
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

boas tens um s3 espetacular... nao fosse ele igualzinho ao meu... so esses bancos e que prefiro os meus todos em pele... li tambem que diseste que quando tinhas 16 anos viste um s3 e disseste que querias ter um :twisted: :twisted:pois eu foi a mesma coisa :D quando vi pela primeira vex o anuncio do s3 disse que ainda teria um carro desses... boa sorte com a maquina ;)
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

ricao_s3 disse:
o que e isso da n 75 race??? que ganhos tras...?
:roll:

Boas, normalmente pelo que eu sei normalmente o pessoal custuma mudar porque quando se faz repro a que temos de origem vai a vida, agora quanto a ganhos não sei bem se tera algum ganho mudando apenas essa tal valvula. No meu caso vou mudar por esse motivo :)
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Kit tubos em silicone Forge

Finalmente chegou o Kit tubos em silicone Forge motorsport e dump valve.



Também recebi o turbo mas vai ter que ir para trás pois não é o que estava a espera, pelo menos acho impossível é muito mais pequeno que o meu, será que alguém consegue identificar que turbo e este com esta ref.







 
Re: Audi S3 8L (PJ)

pois.... se calhar o que lá tens já não é o k04.... :twisted: :twisted:


mas olha que esse novinho, se podesse, ficava mesmo bem no meu xaruto :lol: :lol: :lol:

tou quase a fazer anos... sabias :lol: :lol: :lol:

abraço!!!
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

AgA disse:
pois.... se calhar o que lá tens já não é o k04.... :twisted: :twisted:


mas olha que esse novinho, se podesse, ficava mesmo bem no meu xaruto :lol: :lol: :lol:

tou quase a fazer anos... sabias :lol: :lol: :lol:

abraço!!!

O meu é o de origem é um kkk k04, o que me arranjaram é que é um k04 que supostamente seria igual ao meu mas não é, é muito mais pequeno :(
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Kit tubos em silicone Forge + dump valve forge pag.5

Gostava montar uma sena destas no meu carro, da para medir as pressões do turbo, rpm, velocidade digital...





Será que alguém cá do fórum me consegue arranjar!? ;)
 
Back
Top