[A3 8L] Audi S3 8L by PJ

Re: Audi S3 8L (PJ) Kit tubos em silicone Forge + dump valve forge pag.5

boas pj antes de mais keria te dar os parabens o teu s3 ta lindo muito bem estimado;)..
agr keria tbm perguntar te qual o preço do kit de tubos selicone da forge??
obrigado
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Kit tubos em silicone Forge + dump valve forge pag.5

raphaelcvaz disse:
Essa K-04 é da china isso sim !

A serio!? Já estou a ver que foi enganado, mas mesmo assim não é um turbo para um S3, não têm nada a ver com o meu, para além de ser mais pequeno não tem a entrada e saída de agua para arrefecer, só tem de óleo.
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Kit tubos em silicone Forge + dump valve forge pag.5

beeeem :!:
sem palavras, esse projecto esta a ficar simplesmente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Kit tubos em silicone Forge + dump valve forge pag.5

Aqui estão as novas alterações, acabadas de chegar... ;)





 
Re: Audi S3 8L (PJ) Short Shifter Forge pag.6

Boas, o teu S3 ta mt fixe mesmo . . . Tens todas as mods que quero fazer no meu . . . Olha essa dump valve não te vai dar problemas por não fazer a descarga novamente para a "admissão" ? Eu tenho uma parecida para montar no meu, ainda não fiz por não saber se me vai trazer problemas . . .

Parabéns pelas mod´s...
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Short Shifter Forge pag.6

Boas,

Só hoje vi este tópico.

Gostei realmente do teu carro. Parabens.

Principalmente por não teres tido medo de meter isso a bombar a GPL... ;)

Tambem tenho um S3, o meu já de 2001, com o restyling.

Dá para eu tirar uma ideias para o meu...
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Short Shifter Forge pag.6

o carro esta espetacular, as jantes, pintadas em antracite axo que ficavam muito loucas tanbem, mas nao sei se ficaria melhor ou pior so vendo, mas isto sou eu que gosto d ever carros cinzentos e brancos com jantes pretas, ha quem nao gosto... mas assim esta 5 estrelas :p
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Short Shifter Forge pag.6

yakuza s3 disse:
Boas, o teu S3 ta mt fixe mesmo . . . Tens todas as mods que quero fazer no meu . . . Olha essa dump valve não te vai dar problemas por não fazer a descarga novamente para a "admissão" ? Eu tenho uma parecida para montar no meu, ainda não fiz por não saber se me vai trazer problemas . . .

Parabéns pelas mod´s...

Boas!
Esta dump valve têm as duas opções da para fazer descarga para a atmosfera ou para a admissão, pois trás uma outra peça que fecha, depois eu coloco fotos das duas situações.
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Short Shifter Forge pag.6

Boas!
Como não gostei muito da cor que o pintaram depois de fazerem a eliminação da rede perfurada no seu interior decidi mandar cromar o tubo, aqui ficam as fotos do mesmo, e do turbo kkk k04 novo agora já o correcto...






 
Re: Audi S3 8L (PJ) Short Shifter Forge pag.6

vai ficar maquinao! :twisted:

e o tubo cromado, simplesmente lindo, vai ficar mesmo bem 8)
 
Re: Audi S3 8L (PJ) Short Shifter Forge pag.6

Qual o óleo que me aconselham para o meu motor?

Quartz 9000 5W40, foi o que me meteram da ultima vez disseram que era o que a marca indicava (se é verdade não sei...!)

Eu estava a pensa nestes:
- Mobile 1 5W-30;
- Castrol EDGE 5W-30;

Será que a problema em mudar de 5W40 para 5W30!?
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

PJ disse:
Boas!

Visto que parece que vamos ter chuva para a pascoa, decidi colocar o kit de escovas aerotwin originais Audi + braços, que andava na mala do S3. Aqui festa o resultado, para melhor acho ;)




Boas,

esta escovas são as da bosch? e dão para montar nos braços de origem? é que eu noutro dia estive com umas Valeo dessas flexíveis que supostamente eram para o S3, mas fiquei na dúvida se davam nos braços de origem.
 
Re: Audi S3 8L (PJ)

ichiban disse:
Boas,

esta escovas são as da bosch? e dão para montar nos braços de origem? é que eu noutro dia estive com umas Valeo dessas flexíveis que supostamente eram para o S3, mas fiquei na dúvida se davam nos braços de origem.

As escovas que tenho não dão para montar nos braços de origem, pelo menos os encaixes não tem nada a ver, mas antes de colocar braços e escovas, tinha umas da valeo que encaixavam na perfeição nos braços de origem, mas de qqc maneira penso que existe escovas da bosch,... etc que encaixam nos braços de origem, o problema é para o de trás.

P.S: Só modei tudo por causa do braço de trás, que não havia da valeo daquele tamanho.
 
Back
Top