[A3 8L] Audi S3 8L by PJ

Re: Audi S3 8L (PJ) ( Ajuda!!!! Parafusos para apertar colector a escape:-( )

rjbonifacio disse:
parafusos do colector?
nao serão porcas? :roll:

Ele refere-se aos parafusos que apertam o turbo ao colector de escape, não os que apertam o colector ao bloco...
 
Re: Audi S3 8L (PJ) ( Ajuda!!!! Parafusos para apertar colector a escape:-( )



É uma coisa deste género ;)

Já dei voltas e mais voltas e ninguém me consegue arranjar parafusos melhor dos que la tinha e que desapertaram, se calhar vou ter mesmo de tentar a mh sorte numa sucata :(
 
Re: Audi S3 8L (PJ) ( Ajuda!!!! Parafusos para apertar colector a escape:-( )

Boas, aqui fica o resultado do banco de potência feito ontem de tarde, será que desta vez ta com a saúde toda!? Que me dizem?

 
Re: Audi S3 8L (PJ) ( Ajuda!!!! Parafusos para apertar colector a escape:-( )

Atão PJ?? Estas curvas são após as mods que já fizeste no motor, como turbo, dump valve, etc????

Hummm, não me parece um resultado muito bom... :S :S :S
 
Re: Audi S3 8L (PJ) ( Ajuda!!!! Parafusos para apertar colector a escape:-( )

Deadlysin disse:
Atão PJ?? Estas curvas são após as mods que já fizeste no motor, como turbo, dump valve, etc????

Hummm, não me parece um resultado muito bom... :S :S :S

Certo e no mínimo estranho, será que o file que esta la não é o de origem!? Este file é o mesmo que me deu este gráfico antes das mods, aqui ficam os gráficos anteriores:

Este supostamente com file de origem (Não é o mesmo que vinha no carro, pois o que vinha também não estava de origem pelos vistos agora fica a dúvida :()
http://img376.imageshack.us/i/testedepotenciaaudis3fi.pdf/

Este com suposta repro,(até podia estar mas como ele estava a entrar em modo de segurança não se sabe)
http://img247.imageshack.us/my.php?image=impressodapginacompletarh5.pdf
 
Re: Audi S3 8L (PJ) (Novo teste de potência desta vez 200cv...Pág.8)

estranho o teu carro ter menos cavalos que o declarado pela marca! :S

esse banco é mesmo forreta ou então passa-se algo!já fizeste um teste de compressão ou ver se não falha nada na parte de injecção?

quero ver isso com os 209cv declarados pela audi:twisted:
 
Re: Audi S3 8L (PJ) (Novo teste de potência desta vez 200cv...Pág.8)

b3rth3l0t disse:
estranho o teu carro ter menos cavalos que o declarado pela marca! :S

esse banco é mesmo forreta ou então passa-se algo!já fizeste um teste de compressão ou ver se não falha nada na parte de injecção?

quero ver isso com os 209cv declarados pela audi:twisted:

Pois também não entendo o pork desse resultado estava a contar pelo menos com os valores de origem, sendo assim fez apenas diferença de 13cv comparado com o teste anterior, depois de ter colocado turbo novo, limpar injectores, ICS e revisão filtros, velas...etc + dump, n75-F, e mais umas qqc...não se percebe muito bem a não ser que seja desgaste do motor! :S

Mas pronto de qqc maneira penso que deve estar preparado para levar repro e retirar catalizador, e ai faço novo teste de potencia para ver se fico novamente desiludido ;)

Não ta fácil esta-me a dar cabo da cabeça e da carteira :D :D :D :D
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

Boas

Penso que este ultimo teste com os 200cv as curvas e valores ja se aproximam mais do que é normal.
Posso te dar como exemplo que o meu completamente stock deu 206cv e 269Nm nesse mesmo banco.
Agora esse grafico dos 195cv com repro tem ums linhas horriveis e os valores entao sao desanimadores, mas tambem nao achava normal teres os 187cv com o file stock!!como tal quando algo esta mal de origem, nao vai ser a repro que vai resolver os problemas, muito pelo contrario
Por isso esse incremento de 13cv com as mudanças efectuadas ja é bom sinal e agora ja deve estar apto a levar com carga....
boa sorte.

Cumps

P.S quanto a ser desgaste do motor , nao ha 2 unidades iguais, mas o meu conta com 185 000 km e anda com mais de 320cv... :twisted:
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

A B5 já lá gastou uns litritos de Gasóleo tambem...

:twisted:
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

Pj o mike já disse tudo ...

No entanto deixo-te aqui o meu 1º teste com o S3, tb feito na AP .. .

STOCK

testes3xj5.jpg


Olha uma coisa ... espero que a esta altura já tenhas tirado o logo "S3" que está no cofre do motor!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: .. isso ainda não derreteu?!?!?!?!
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

boost disse:
Olha uma coisa ... espero que a esta altura já tenhas tirado o logo "S3" que está no cofre do motor!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: .. isso ainda não derreteu?!?!?!?!

Talvez ainda não tenha, mas deve estar bem colado agora! com o calor que gerem estes motores :D
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

Mike S3 disse:
Boas

Penso que este ultimo teste com os 200cv as curvas e valores ja se aproximam mais do que é normal.
Posso te dar como exemplo que o meu completamente stock deu 206cv e 269Nm nesse mesmo banco.
Agora esse grafico dos 195cv com repro tem ums linhas horriveis e os valores entao sao desanimadores, mas tambem nao achava normal teres os 187cv com o file stock!!como tal quando algo esta mal de origem, nao vai ser a repro que vai resolver os problemas, muito pelo contrario
Por isso esse incremento de 13cv com as mudanças efectuadas ja é bom sinal e agora ja deve estar apto a levar com carga....
boa sorte.

Cumps

P.S quanto a ser desgaste do motor , nao ha 2 unidades iguais, mas o meu conta com 185 000 km e anda com mais de 320cv... :twisted:

Boas,

Ontem conheci o Miguel (MB Power), o homem que pôs o teu com essa alma! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Era ele que me ia colocar o ficheiro, pois o Manuel Pedro, ta de férias ;)

Mas não deu tempo, pois o meu só da para reprogramar, retirando a unidade de comando, ele aconselhou-me a colocar umas velas mais frias 1.º grau, (Quais são essas velas? Arranjo facilmente?) retirar cat + panela pequena ficando só panela final,(Só estou a espera das falanges), e um IC frontal quanto maior melhor :lol:

Disse-me para passar la hoje, mas não sei se faço primeiro estas pequenas alterações retirar cat e velas, ele disse-me que se já fosse sem melhor, mas já não da tempo, k me dizes espero mais um pco ou meto já carga no bicho? ;)
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

boost disse:
Olha uma coisa ... espero que a esta altura já tenhas tirado o logo "S3" que está no cofre do motor!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: .. isso ainda não derreteu?!?!?!?!

Boas,

Já esta ;) :lol: :lol: :lol:



Ta melhor?! ;)
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

PJ disse:
Disse-me para passar la hoje, mas não sei se faço primeiro estas pequenas alterações retirar cat e velas, ele disse-me que se já fosse sem melhor, mas já não da tempo, k me dizes espero mais um pco ou meto já carga no bicho? ;)

Eu se fosse a ti ía o quanto antes ... segundo sei, esse homem é complicado de "apanhar", por isso n deixes fugir a oportunidade :D :D :D :D

Relativamente ao simbolo .. tá beeeeeeemmmmm melhor!!! ;)
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

boost disse:
Eu se fosse a ti ía o quanto antes ... segundo sei, esse homem é complicado de "apanhar", por isso n deixes fugir a oportunidade :D :D :D :D

Relativamente ao simbolo .. tá beeeeeeemmmmm melhor!!! ;)

Pois realmente és capaz de ter razão vou la então a seguir ao almoço ;) e depois antes de fazer o banco novamente com a carga faço essas pequenas alterações, espero que seja desta que ele vai ficar arrancar alcatrão :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top